terça-feira, 25 de março de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 13 ÚLTIMO DA FIC TODA!!!

Jus- Ai meu deus! Ai meu deus! Ela é linda! Ela é perfeita! Ela é a nossa bb amor! Nossa pequena!
(...)
1 SEMANA DPS------------------------------------------------------------------------------------------
Eu- Sel SEJA FORTE! VC CONSEGUE! FORÇA AMIGA!
NHÉ NHÉ NHÉ -Choro de bb-
Siiim o baby da Sel nasceu uma semana dps da minha baby e se chama Finn! Um menininho super fofo! Eu estava na sala de parto com ela e ela foi forte!
(...)
2 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------
Todos estão aqui em casa... Os menino jogando video game e as meninas na piscina! Eu tava tomando um solzinho quando vejo o Jus vindo e se deitando cmg e ele disse:
- Amor, eu sou um homem feliz! Eu tenho vc, nossos filhos, nossos amigos, td q eu qro!
Eu- Eu tbm amor! Sou a pessoa mais feliz do mundo!
TRIIM TRIIM TRIIIM - TELEFONE-
Cel On:
Eu- Alô?
XxX- Me encontre em 15 minutos no Red - restaurante- e não fle a ninguém!
Cel Off
Mds q estranho! Qm será! Juro q essa voz parece muito com a do meu pai! Mais Sofhie acorda! Eles morreram! Mas tenho q ir msm assim! Então me arrumei e fui, disse a todos q ia gravar rapidinho uma música e já voltava! E fui... Chegando no restaurante fui entrar e na porta um homem alto disse:
- Senhorita Sofhie, por favor nôs acompanhe!
Fui logo atrás do homem, chegamos até a última mesa do lugar e um casal me esperava. Um casal q eram meus pais! Oi? Oq? Meus pais? Eles MORRERAM!!! E assim, começaram a rolar lágrima e mais lágrima dos meu olhos... Lágrimas estavam descendo na minha bochecha e minha mãe se levantou, me abraçou, começou a chorar e limpou minhas lágrimas... Meu pai veio até mim e me abraçou forte tbm! Todos nôs sentamos e eu disse:
- Oq aconteceu?
Mãe- Nós tivemos q fingir estar mortos querida! Me desculpe! Mais foi por vc! Por vc!
Pai- Não fique brava ok? Mais bom... Eu... Naqla época eu estava devendo dinheiro para algumas pessoas e eles foram atrás de mim... Se eu não ''morresse'' -fazendo aspas com a mão- eles iriam me matar...
Eu- Mais e dps q vcs ''morreram'' - fiz aspas com a mão- oq fizeram?
Pai- Nós fomos para a Austrália e dps de 2 meses eles me acharam! Consegui o dinheiro e nunca mais me procuraram!
Eu- E dps desses 2 messes? Pq não voltaram?
Mãe- Pq se voltassemos eles poderiam voltar!
Eu- Mais e eu? Vcs não pensaram em mim! Eu sofri! Muito! Cresci sem meus pais!
Mãe- Mais td foi por vc! Para eles não te ameaçarem!
Eu- OQ? - gritando me levantando da cadeira- VCS NÃO VOLTARAM PQ NÃO QUISERAM! SE VCS VOLTASSEM E ELES ME AMEAÇASSEM VCS ME PROTEGERIAM COM TODAS AS SUAS FORÇAS! VCS FORAM EMBORA E NÃO QUISERAM VOLTAR! E PQ VOLTARAM AGR? PQ? PRA ACABAR COM A MINHA VIDA QUANDO ELA TA PERFEITA?
Pai- Querida estão nôs ameaçando de novo! Precisamos de dinheiro! Voltamos para lhe pedir dinheiro emprestado! E voltamos pq te amamos!!!
Eu- E EU NÃO VOU DAR! NÃO VOLTARAM POR MIM E SIM PELO DINHEIRO! - Chorando- DESCULPA SE EU IMAGINEI Q TD IA FICAR BEM AGR! ME DESCULPE ACHAR Q VCS CONTINUAM OS MESMOS DE ANTES!
Sai dali e fui pra casa, precisava do Justin, dos meus filhos e meus amigos!
(...)
1 SEMANA DEPOIS--------------------------------------------------------------------------------------
Jus- Querida, vamos! Vc precisa flar com eles!
Eu- Ok, ok
Chegamos naquele mesmo restaurante q eu estava a 1 semana atrás! Juro q ô amaldiçoei com a mente! Não qria lembrar oq houve a dias atrás nem nada, mas Justin me fez voltar lá! Me fez ir e escutar o q meu pais tinham para me dizer! Chegamos lá e me sentei naquela mesma cadeira da semana passada, lá na última mesa para não sermos reconhecidos.... Eles chegaram e se sentaram e eu comecei:
- Tá, oq querem cmg? Pra q voltar agr?
Mãe- Amamos vc! Não voltamos só pelo dinheiro, voltamos pq nós queremos nossa filha! Vc acha q foi fácil te largar assim e ir embora?
Eu- Não...
Pai- Então se ponha em nosso lugar! Veja como foi ruim para nós...
Eu- Td bem... Mais onde vcs estão morando agr? Como conseguiram voltar sem ninguém atrás de vcs?
Pai- Mataram o cara nem sei como mais dai voltamos! Estamos num hotel aqui perto, esqci o nome... Não precisamos mais de dinheiro nenhum! E continuamos aqui! Não?
Me levantei e os abracei...
(...)
3 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------
Está td perfeito! Meus pais smp vem aqui em casa, estou smp com meus amigos, meus filhos... Só qro q smp eu SEJA FORTE! Pq assim não caio quando alguém quiser me derrubar... Na minha vida já aconteceu tanta coisa boa e ruim q estou firme e forte! Sai dos meus pensamentos com todos começando:
- Parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida,...
Siiim! Meu aniversário é hj!!! Parabéns pra mim! Eles estavam acabando de cortar o bolo e sinto alguém me abraçar por trás... Sim era o Justin! E ele disse:
- Amor, te amo! Vc é minha vida e a gente vai ficar a eternidade juntos!
Ele me deu um beijo e dissemos juntos:
- “ Se o mundo estiver contra nós,seremos nós dois contra o mundo” 


Amooores STAY STRONG acaba aqui :/ Bom, logo começo uma nova ib! E qro dizer uma coisinha! STAY STRONG não é simplismente o nome de uma fic qualquer! STAY STRONG é para nós beliebers sermos fortes! SEJA FORTE! Com seus problemas, com xingamentos, com coisas ruins de Justin, coisas babacas q o Justin faz! Sejam fortes! Sempre!! 



Beliebers são verdadeiras princesas:


#Júh!






Um comentário:

  1. Meu Deus eu simplesmente amei esse final pena q acabou mais foi o melhor final q ela poderia ter♥

    ResponderExcluir