quarta-feira, 5 de março de 2014

Be Alright 2°temporada- cap 25

Notas antes do cap:

Oi oi genti *-*

Querem que eu poste mais rápido? COMENTEM PORRA
Querem os capitulos maiores? COMENTEM PORRA
Me querem feliz? Passe seu whatsApp e entre no grupo "Ib's da #AnaBee" :) 

Agora... leiam 


Cap. dedicado a Fernandaaaaaaaaa :*
-----------------------------------------------------

Meu deus eu sou tão burra, me separei do Justin e fui me trocar, ele me trai, se droga, bate em mim e depois eu transo com ele, eu simplesmente não resisto ao seus toques. Desci as escadas e fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer, peguei um pedaço de bolo e sentei na mesa. Senti alguém me abraçar por trás e dar um beijo na minha bochecha 

Justin: Hm também quero -ele fez bico 

Sorri com o biquinho dele e dei um pedaço pra ele. Meu deus eu tenho que parar com isso... tenho que resisti a essa fofura. Justin sentou do meu lado.

Justin: Oque foi?
Mel: Hãn?
Justin: Vc fica desviando o olhar de mim... -ele pegou levemente meu rosto me fazendo olhar para ele
Mel: Jus... 
Justin: shiii

Justin se aproximou colando nossos lábios, ele me puxou me fazendo sentar em seu colo sem desgrudarmos, paramos o beijo por falta de ar e Justin me deu um selinho

Justin: Eu te amo -ele me deu outro selinho
Mel: Não pensou nisso quando tava transando com a Jully -sai de cima dele e fui deixar o prato na pia 
Justin: Eu tava bebado 
Mel: E também não pensou nisso quando me bateu -olhei para ele 
Justin: Eu tava drogado -ele andou parando na minha frente
Mel: Mais não pensou nisso quando disse que na sua festa iria fazer outro filho... e vc não estava nem drogado e nem bebado -disse olhando em seus olhos 
Justin: eu tava com raiva
Mel: Vc arruma uma desculpa para todos os seus erros 
Justin: E oque me diz de beijar aquele viado?
Mel: Eu não fui para cama com ele
Justin: Também não fui para cama com a Jully fui para o banheiro -ele riu
Mel: E isso é bem pior do que cama 

Fui para a sala, peguei a chave do carro e sai. Andei por aquelas ruas movimentadas até chegar na casa da Sofi, isso que eu precisava da minha melhor amiga. Toquei a campainha e nada, toquei de novo e de novo e ela atendeu enrolada no lençol 

Sofi: Mellane? -ela me olhou assustada 
Mel: pse... parece que a noite foi boa né? Ta pensando em ficar gravida?
Sofi: Ha ha ha -ela riu falso- entra -ela deu passagem e eu entrei me jogando no sofá- Oque aconteceu? Vc tem muita coisa pra me contar! 
Mel: Sim mais seria uma boa se vc fosse colocar roupa antes -ri-

Sofi bufou e subiu, minutos depois ela voltou já vestida se jogando do outro lado do sofá.

Sofi: Pode começar, vi vc beijando aquele gatinho que vc tava saindo
Mel: EU NÃO BEIJEI ELE. ELE ME BEIJOU!
Sofi: Calma 
Mel: ai eu fui fala com o Justin e taus.. e ele acabou brigando comigo e transou com a Jully
Sofi: Ele fez oque? vou mata aquele filho da puta 
Mel: vc não pode...
Sofi: pq? ele merece Mel! Não vai fala que ainda ama ele e vai fica com ele...
Mel: Sophia, ele me traio e ele se drogou ele bateu em mim -eu levantei- Mais ele ainda é meu ponto seguro, e a pessoa que eu mais amo no mundo -respirei fundo- se vc matar ele, vc  está matando a minha vida 

Notas finais:

Fico pequeno pq eu queria esse final dramatico kkkkkkkkkk
comentem e beijus 
#AnaBee

7 comentários: