quinta-feira, 27 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 6

Notas antes do cap.:

Meu amores.. agora eu só vou continuar com +8 comentários! 
Bem.. Beijinhos e vão ler 

Cap. dedicado a Aleeee :3
-----------------------------------------------

XxXx: Jus? Oque aconteceu? A Sophia veio aqui e deixou as crianças e umas malas e falou que você foi ver alguém no hospital ...

Olhei para a porta e vi... SELENA descendo com uma menininha no colo, ela tinha cabelos clarinhos e apertava uma boneca. Selena olhou para mim e arregalou os olhos.

Mel: Oque vc ta fazendo aqui? 
Selena: Oque vc ta fazendo aqui? Eu to na minha casa...
Mel: PORQUE VOCÊ ME TROUCE PRA CASA DESSA VADIA? -berrei para o Justin
Justin: Porque ela é a minha namorada...

Como eu sou burra, pensar que eu iria embora que ela não ia fazer nada, meus olhos encheram de lágrimas essa menina estragou a minha vida. E eu ainda pensando que o Justin não ia tar com ninguém e ainda ia lembrar de mim...

Selena: Justin! Ela me chamou de vadia, briga com ela!
Justin: Selena, sobe.
Selena: Sobe? Como assim? Eu sou a sua mulher Justin
Mel: Não! a mulher ele é EU sua nojenta! Olha esse anel -levantei a minha mão- EU SOU A MULHER DELE, VOCÊ É SÓ O BRINQUEDINHO QUE ELE USOU POR ENQUANTO QUE ... -respirei fundo
Selena: Vc acha que ele queria que vc  voltasse? Vc já não estragou de mais a vida dele querida? Acorda Mel, volta para Georgia e não sai mais de lá!
Justin: Georgia? Como vc sabia que ela tava em Georgia?
Mel: Deve ser porque ela que comprou as minhas passagens para lá....
Selena: Cala a sua boca! 

Então a menininha falou

Menina: Mamãe, eu to com fome 

Engoli seco e olhei para a menininha, eu nunca ouvi a Nicole me chamar de mamãe, eu nem sei aonde esta a Nicole.

Selena: Agora não Nicole! -ela disse brava
Mel: Nicole? -corri até a menina
Nicole: sim... -ela disse baixinho 
Mel: Mds -comecei a chorar- filha -passei a mão em seu rostinho 
Nicole: Nlão moça a minha mamãe é a Slelena
Selena: Não é Slelena é Selena! 
Mel: Não, a sua mãe não é ela! 
Justin: Mellane... ela só tem 4 anos! 
Mel: Ah claro, 4 anos! Esses 4 anos que eu fui obrigada a sumir do mundo, esses 4 anos que eu perdi a minha filha e o meu marido, perdi os meus amigos e a minha família! EU PERDI TUDO...
Justin: Claro, porque vc fez isso? Vc  que quis isso
Mel: Não eu não quis! Eu fiz isso para proteger os nossos filhos
Justin: Proteger os nossos filhos?
Mel: Ela -apontei para a Selena- Me AMEAÇOU, essa louca! Se eu não fosse embora... ela ia machucar a Nicole e o Jacob! 
Justin: Como assim machucar a Nick e o Jacob?
Selena: Vai acreditar nela Jus? Ela te deixou por 4 anos! Agora o dinheiro deve ter acabado e ela voltou!
Justin: Eu não acredito que vc fez isso Selena
Mel: Como não Justin? Ela já enterrou o nosso filho Justin
Selena: Ta louca? Eu nunca fiz isso! Eu nunca fiz nada!
Mel: Ae? Eu posso provar 

Eu sabia que nunca apagar aquelas mensagens iria me fazer mal, elas estavam no fim do meu histórico de mensagens. Peguei o meu celular na bolsa e então celular pegou ele de mim.

Mel: me devolve! 
Selena: Não 
Justin: Me da Selena
Selena: Não justin! Vc vai estraga todo nosso amor só pq essa menina volta?
Justin: Que amor? Eu não te amo! Nunca te amei... com a Mellane disse vc é só meu brinquedo, vc melhor do que ninguém sabe que eu só te traio até porque eu sempre como as vadias na nossa cama -justin disse pegando o celular

Notas finais:

MEU DEUS 
que bosta de cap! mds mds mds
hahahah
comentem e beijus
#AnaBee 

9 comentários: