segunda-feira, 24 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 3

Notas antes do cap.:

Gente eu dodói então n sei se o cap. vai ficar muito bom :(

Então comentem ai.. e sla haha leiam ;) 

Cap. dedicado a Unknown... (leia as notas finais, recado para vc ;) )
------------------------------------------------------------------------------------

Me joguei no sofá assim que deliguei o telefone, e o medo tomou conta de mim, e se ele não me quiser mais? E se ele já tive me esquecido? E se ele nem se lembra mais da cor dos meus olhos? Olhei para April que estava atentamente me olhando

April: Um pedaço de bolo pelos seus pensamentos -ela disse rindo e pulou no sofá-
Mel: Ap. se ele não me quiser mais? Se ele nem se lembrar direito de mim... 
April: ele é seu marido Mel, como um marido esquece da esposa?
Mel: Normalmente quando a esposas se mudam nem sem falar tchau por quatro anos...
April: Mel xiu -ela me jogou no sofá e se deitou - Você não le as notícias dele, você não ouve as musicas, você não sabe nada! nada! -bufei levatando- ele se lembra de você, claro que lembra mel! Ele te ama
Mel: E se ele amar outra agora?

April levantou do sofá e foi para a sozinha me deixando sozinha, bufei e fui para o meu quarto, peguei aquele porta-retrato e apertei forte.

"Justin: Eu tenho que pedir desculpa eu sou um bosta eu sei... -ele respirou fundo- Eu quero vc de volta amor
Mel: Não Justin, eu quero vc de volta...
Justin: eu to de volta -ele segurou a minha mão- E nunca mais vou em bora amor 

Seus lábios tocaram no meu, era tão macios e perfeitos, depois de muito tempo senti sinceridade do Justin, ter ele de volta seria muito bom já que eu to grávida...

Justin: eu te amo -ele me deu um selinho
Mel: É... eu também te amo babaca -ri dando um selinho dele- Eu não quero mais que vc mantenha contato com a Jully"

Me loguei na cama me lembrando de algumas coisas e então dormi....

Lá estava eu, na frente da minha antiga casa, era tudo tão igual, bati na porta e então uma menina com "roupa" minima atendeu a porta.

-oque vc quer? -a menina perguntou em quanto mascava um chiclete
Mel: Quem é você? 
-Eu fui contratada!

Joguei a menina para o lado vendo a sala cheia de vadias, Jacob estava escolhido abraçando Nicole em um canto. Corri até lá abraçando forte os dois 

Jacob: mamãe -ele me apertou forte- que saudades!
-Mellane? -eu sabia de quem era essa voz
Mel: Justin...
Justin: Oque vocês esta fazendo aqui?
Mel: Eu votei amor ...
Justin: Amor? -ele riu- meu deus Mellane, você some por 4 anos e agora volta do nada e ainda quer eu te aceite? Mds eu nunca faria isso... eu estou no paraiso -ele disse puxando duas varias que tavam perto dele.

Acordei ofegante, meu deus... só foi um sonho calma mel, calma... E se for verdade? E se ele não me querer, eu acho que não estou pronta para isso! 

Justin On:

Me deitei no sofá com a Nick que brincava com uma boneca sem graça.

Justin: Nunca vai deixar o papai né? -disse fazendo cocegas nela 
Nick: Nu-nunca -ela puxou se prendendo em meu pescoço

Nicole era um anjo que Deus me deu para me ajudar a continuar forte depois de tudo que aconteceu, depois de todos os problemas, depois dela me deixar... Deixei a Nick no sofá e passei a mão por todos os bolsos da minha roupa. MERDA. A nossa ligação a nossa unica ligação foi queimada e ela nem deve mais pensar em mim... o quanto eu penso nela.

Mel On:

Os dias passaram voando, mais rápido do que eu queria, me joguei na quele sofá de novo.

April: É amanha -ela sentou do meu colo
Mel: Eu não estou pronta ainda April
April: Sim vc está! -ela riu e eu também- Vou sentir saudades...
Mel: Você vai me visitar sempre né maninha? 
April: Claro -ela riu- sabia que eu nunca fui para NY?
Mel: Sua chance de ir... vai amanha comigo!
April: Ta louca? É o seu momento !

Bufei e ela riu. Fui para o quarto, tomei um banho e arrumei as  minhas malas, eu iria embora amanha...

(...)

Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos vendo a April em cima de mim.

Mel: OQUE VC TA FAZENDO AQUI SUA LOUCA?
April: Só vim me despedir 
Mel: Como assim despedir?
April: Eu vou trabalhar sua folgada... 
Mel: Af -bufei- Eu vou na loja também
April: Não mel...
Mel: Porque?
April: Vc não vai mais querer ir, eu sei que você ta com medo mais vc tem que ir para casa! 
Mel: E oque isso tem ave? Eu posso ir lá e depois voltar
April: É que... eu mudei suas passagens para as 8 horas já era para você ta no avião...

(...) 

Me sentei na quela poltrona até que confortável, depois de brigar e me despedir de April eu estava indo para "casa" na verdade eu nem sei mais oque é casa... respirei fundo aperando forte a minha bolsa, adeus Georgia, ola Nova York.

Notas finais:

hehehe pensaram que eles iam se ver nesse cap?
nananinanãooooo..

Querida Unknown: 1- seu "nome" é mto estranho hahaha
2- Eu leio sempre seus comentarios e acho muito fofo, vc comenta tanto.. amo você
3-Eu sei q é dificil quando uma ib que agente gosta acaba, mais... tudo que é bom tem um fim né? kk Beijus 

#AnaBee 

7 comentários:

  1. Querida o negocio é o seguinte, POSTA LOGO SENÃO EU VOU DAR UM INFARTO.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Awn continua amr,ta muito bom mais não demora pra postar se não vou morrer aquii ;p

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Laura kkkkkkkkkk Eu comento em todos os post como 'Unknown' pq eu n tenho conta do google... Tipo é sério vou chorar muito quando acabar D': eu espero q tenha até a 4° temporada pq Be Alright é uma das IBH mais perfeitas q eu li... Vou chorar muito sério :/ Infelizmente como vc falou tudo tem um fim né? Enfim continua amoreee <3 qro saber oq vai acontecer quando ela se reencontrar com o Justin, a reação dele to ate com medo dele ficar com raiva dela, afinal por causa da vaca da Selena :b Ta bom vou parar aq kkkkkk Continuaaa <3

    ResponderExcluir