terça-feira, 18 de março de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 29

Notas antes do cap.:

Hey gente.. eu vou ter que termina essa ib rapido, pq eu vou começar a me dedicar totalmente para a "The rebel and gangster" então, essa temporada vai acabar da qui uns 10 cap. porque vem vez de eu fazer a 3° temporada eu vou colocar ela nessa mesma. 
Espero que entendam... agora eu to com muitos compromissos ¬¬ e não da para ficar postando e também minha criatividade ta super pouca.. 

Booa leitura e Beijus 


---------------------------------------------------------------

Se passou 2 meses, sim a Nicole podia nascer a qualquer momento! Respirei fundo me arrumando em baixo da coberta quentinha, em Nova York fazia um frio no inferno. Olhei para o lado e Justin dormia feito um bebe, literalmente um bebe ele estava babando! Ri com a sena e passei a minha mão em seus cabelos macios.

Nesses últimos 2 meses agente tem se dado muito bem, ele deu um tempo da carreira até o bebe nascer para ficar comigo e com o Jacob. Agente tem sempre saido e fizemos juntos o quarto da Nicole. 

Nesse tempo também falei com Chaz, nós estamos amigos o problema é o Justin. Ele não sabe de nada, então sempre que eu saio para me encontrar com o Chaz tem que ser meio escondido, Sofi de vez em quando me ajuda, falo que vou na casa dela. Um dia eu dei essa desculpa e Justin apareceu lá. Tive que sair correndo da sorveteria aonde eu estava, Justin suspeitou mais esqueceu rápido. Me sinto totalmente mal de mentir para ele, só que Chaz teve feito bem para mim, ele me agrada e é um bom amigo, SÓ AMIGO! 

Os olhinhos do Justin abriram lentamente seguido por um sorriso.

Justin: Aconteceu alguma coisa amor? -ele disse baixinho me puxando para mais perto
Mel: Não, só um pouco de dor. Sua filha não me deixa dormi -fiz bico e ele me deu um selinho
Justin: Filhinha deixa a mamãe descansar -ele disse com a mão na minha barriga
Mel: Acho que isso só vai piorar -ri e ele fez careta
Justin: Quer alguma coisa? 
Mel: Sorvete? -fiz cara de confusa 
Justin: Mais ta mo frio! 
Mel: idai? Eu quero de morango! 

Justin fez cara de tédio e levantou da cama, eu levantei também e segui ele, tinha perdido o sono. Descemos as escadas e eu me deitei no sofá da sala. Minutos depois justin chegou com um pote de sorvete. Sorri me sentando no sofá com ele do meu lado. Ele abriu o pote e começamos a comer. 

(....)

Estamos todos na casa da Sofi, ela tinha um grande comunicado para fazer. Me sentei na sala junto com todos. Ela e Chris estavam de pé no meio. 

Sofi: Então... nós marcamos a data do casamento! 

Ela disse e todos deram gritinhos. pulei -tentei- em cima dela. 

Mel: Meu deus! Vc devia ter me falando antes! Foi quando isso?
Sofi: Antes de ontem... agente saio e então decidimos tudo!!! -ela disse me abraçando forte-
Mel: Meu deus! Vai ser quando?
Sofi: Da qui 5 meses!
Mel: Eu vou ser madrinha né? -fiz bico
Cher: Eu tambem quero! 
Sofi: Sim claro. Mel e Cher vão ser minhas junto com a minha irmã e Jenny vai ser do Chris.
Mel: Já viu o vestido? 
Sofi: Não... mais eu gosto de estilo princesa 
Cher: Gente! Agente n pode falar disso com o Chris aqui! 
RY: Já sabe aonde vai ser a despedida de solteiro Chris?
Sofi: O Chris não vai ter isso! 
Justin: Claro que vai! Até eu tive 
Chris: Verdade, fico 3 putas gostosas para caralho dançando em cima do Justin!
Mel: OQUE? -bati no Justin
Justin: Aii porra! Cala a boca Chris, se só faz merda 
Mel: Como foi a sensação de ter 3 putas dançando para vc?
Justin: Foi horrivel amor, eu só pensava em vc na hora 
Chris: Que mentira! Vc falou "Mel que me perdoe, mais eu vou fude com essas três hoje"!
Justin: CALA A TUA BOCA CHRISTIAN! 
Mel: JUSTIN BIEBER! -bati nele de novo
Justin: Ai porra. É mentira dele amor, em quem vc acredita?
Mel: No Chris! -fiz cara de brava e ele abriu a boca mais n falou nada
Justin: Christian seu filho da puta eu vou te matar

Justin começou a correr atrás do Chris, Sofi comeu a correr trás tentando fazer eles pararem... e eu fui para a cozinha. Abri a geladeira e não tinha nada de bom. Senti uma dor muito forte de formar, respirei fundo e fechei os olhos, a dor aumentou muito, coloquei a mão na barriga e voltei para a sala com passos lentos, senti um liquido escorrer nas minhas pernas. Os dois idiotas ainda corriam e a Sofi atrás, Jenny tentava fazer a Estela dormir e Zayn fumava lá fora, Cher e RY estavam se pegando e NINGUÉM PERCEBIA QUE EU IA DAR A LUZ!

Mel: DA PARA VCS PARAREM DE CORRER PORRA, A NICOLE VAI NASCER! -berrei o mais alto que podia fazendo todos olharem para mim 

(...)

Me encontrava toda suada, não tinha sido nada fácil! Respirei fundo ouvindo o choro da quela pequena pessoa. Levaram ela para dar banho e fazer uns exames. Justin me flitava com a mão na boca -eu fiquei apertando a mão dele praticamente o parto todo- sorri respirando fundo e ele sorriu de volta

Mel: Ultimo filho em! 
Justin: Hãn? Claro que nao! Falta 6 ainda 
Mel: Ta louco? Não é vc que fica gordo, feio, com dor, morrendo de fome 
Justin: Vc não tava feia Mel -ele riu e beijou a minha testa- Está sempre linda.

A porta bateu e era todos lá, ri e então o médico deixou eles entrarem.

Cher: Como está a mamãe?
Justin: A mamãe ta bem mais o papai quebrou a mão! 
Cher: mais ta todo mundo se fodendo para o papai, agente só quer saber da mamãe -disse sentando no cantinho da cama
Chris: Podia dormi sem essa em JB 
Sofi: Ahh cade a minha afilhada? 
Mel: Eu não sei -ri- fazendo exames eu acho 
Jenny: Ai eu lembro quando a Estela nasceu -ela disse sorrindo- foi horrivel! 
Mel: Nunca mais tenho filhos -ri- 

A porta bateu de novo, Sofi abriu e fez uma cara meio de assustada. Jennifer entrou saltitando até mim e me abraçou

Jennifer: Amigaaaa, como ta?
Mel: Bem Jen -ri- 

Então ele passou pela porta, todos o olharam e eu também. Sofi abaixou a cabeça e Justin estava com o olhar confuso. Chaz estava lá na porta com um ursinho fofo e flores. 

Jennifer: Ah claro... -ela foi até a porta e puxou Chaz- Gente esse é meu namorado 

Hãn? Namorado? Que? O Chaz? O meu Chaz namora a Jennifer? Ele nunca me disse que namorava e muito menos a Jen. Abri a boca mais nada saia.

Chaz: Parabens Mel -ele colocou o ursinho do meu lado e as flores na mesa 
Mel: O-obrigada Chaz -sorri-
Jennifer: Vcs já se conhecem? 
Justin: Sim Jennifer o seu namoradinho tentou roubar a Mel de mim a um tempo atrás e pior ela caio do joguinho dele, para vc ter noção ele que ia assumir o Jacob quando ele nasceu sabe? -Justin falava rápido e com raiva- Só que então eu estava desistindo eu ia embora e deixar ela viver com o amorzinho dela. Mais... ela me preferiu -ele riu alto- E VC NUNCA MAIS VAI CHEGA PERTO DELA 

Justin puxou o Chaz da cama o levando para fora do quarto

Mel: Justin para! -ele não me ouviu- JUSTIN PARA O CHAZ É MEU AMIGO
Justin: Amigo? -ele fez cara confusa e soltou Chaz que caio do chão
Mel: Sim, agente se encontra, COMO AMIGOS, de vez em quando. Mais eu nunca te contei pq sabia que vc ia dar chilique! 

Notas finais:

Bem.. continua :)
#AnaBee 

2 comentários:

  1. é a kethy e que eu não to conseguindo sair do da vic mas de qualquer jeito sou eu
    e eu digo continuaaaaaaaaaaaaaaa cara dei muita risada kkkkkk <3 <3 <3

    ResponderExcluir