domingo, 23 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 1

Notas antes do cap.:

Heeey!!

Leiam e comentem :) Espero que gostem do cap.. hahah 

-----------------------------------------------------

Mel On:

Abri os meus olhos e me rolei na cama, peguei o meu celular em cima da mesa e ele marcava "7:15 - 23 de Fevereiro" respirei fundo e levantei da cama, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai e coloquei uma roupa confortável.

Nesses hãn...4 e pouco anos foi tudo muito difícil. Para começar eu não pude ficar em Atlanta por ser uma cidade grande e todos estarem me procurando, Justin botou a policia atras de mim, todos se perguntavam por mim e alguns falavam que eu morri. 

Eu estava perdida sem ninguém, me acomodei em um hotel não muito caro porque eu não teria dinheiro para sempre! Coloquei meu casaco com toca e então sai pelas ruas, estava bem calor e eu de casaco! Andei pelas ruas a procura de um lugar que precisasse de alguém para trabalhar. 

Pensava neles... oque sera que Justin estava fazendo agora? E Jacob e como estaria a minha pequena? Fazia só um pouco mais de 24 horas que eu tinha deixando eles, mais eu já estava morrendo de saudade. Sentei em um banco em um praça e coloquei minha mão nos rostos tentando não chorar, porque a vida é tão injusta? 

Levantei o rosto vendo que uma menina estava colocando uma placa "Precisa-se de funcionários" em uma loja de roupas, sorri pela primeira vez e levantei a caminho da loja. Três meninas com blusas do Justin estavam cantando e dançando do outro lado, uma delas que mexia no celular começou a gritar 

-AI MEU DEUS A MELLANE SUMIU! -ela berrou fazendo as amigas a olharem 
-Hãn? Da onde tirou isso? - a outra perguntou
-O Justin acabou de postar... aonde sera que ela se meteu?
-Logo ela volta... eles devem ter brigado -a outra disse-

Respirei fundo e continuei o caminho até a loja. Abri a porta então a moça sentada no puf levantou saltitando e foi até mim. Tirei a toca do casaco e então ela arregalou os olhos.

-AI MEU DEUS! -ela berrou 
Mel: Calma! Porfavor... 
-Posso tirar uma foto com vc? Meu deus me abraça -ela pulou em mim-

E assim eu conheci April, que virou minha amiga. Contei a ela tudo -sim tudo- e então comecei a trabalhar aqui na loja e fui morar com ela. Ela virou uma grande amiga me ajuda em tudo, agente mora em um apartamento não muito grande. Ela é meio louquinha mais é muito fofa. Sai do quarto correndo e fui até a cozinha aonde ela estava.

Mel: oi -me sentei
April: Anima Melsinha -ela disse colocando toradas no meu prato- hoje é quinta feira! E amanha é sextaaaaaaa -ela falou toda animada 
Mel: Como vc consegue ta tão animadinha as 7:30 da manha?
April: Só to tentando fazer você esquecer... 
Mel: SHIU! 
April: Não ta mais aqui quem disse -ela levantou as mãos e depois sentou na mesa e começou a comer-

Pegamos nossas coisas e saimos a caminho da loja. Entramos no carro e o meu celular tocou. Eu não tinha abrido a mão de tudo, depois 3 meses eu não aguentei e liguei para a Sofi, ela é a unica que sabe aonde eu to e agente ja se viu algumas vezes. Sofi falou tudo para o Jacob que hoje ja tem um pouco mais de 10 anos, eu ja falei com ele também. 

O ruim é que ele sempre tenta fala do Justin e eu mudo de assunto. Justin virou uma palavra proibida na minha vida, eu não leio noticias, eu não escuto musica eu não sei mais nada dele, Sofi tenta me falar dele também mais eu fiz ela jurar a nunca tocar nesse nome a unica noticias que eu tive dele foi que ele foi preso e que ele cuspiu em fãns coisa que saio em todos os lugares e não tinha um ser que não sabia... e também que ele estava fumando e não pouco, muito!. No ultimo natal eu encontrei Jacob e Sofi depois desse dia só falo com eles por telefone ou facebook. 

Cel On:

Mel: SOFI! -gritei
Sofi: Mel... vc não sabe... 
Mel: Sophia nem começa
Sofi: mais mel... 
Mel: Como o Jacob está?
Sofi: Bem -ela respirou fundo- vi ele e a Nicole ontem
Mel: Obrigada por cuidar deles
Sofi: Então... 
Mel: Não posso falar, te ligo de noite 

Desliguei o celular sem nem deixar ela falar tchau, eu sabia que ela ia falar do Justin eu sabia que ele tinha feito alguma coisa ruim mais eu não tinha mesmo que  saber oque era. O carro parou na frente da loja, sai e logo a April também. 

Me sentei no banco e fiquei lá de cabeça baixa só pensando em tudo e em todos. Austin chegou na loja -ele trabalha aqui- 

Austin: Nossa Mel, oque foi?
April: Cala a boca idiota -Abril deu um tapinha na cabeça dele- falta alguns dias pro aniversario da pessoa que agente não pode fala o nome! Por isso ela ta assim
Mel: APRIL!
Austin: Ta assim por causa do Bieber de novo?
Mel: Da para agente parar de fala isso? -bufei levantando

(...)

Justin On:

Levantei com um peso em cima de mim, bufei jogando a Selena para o outro lado da cama e me levantei indo até o banheiro e tomando um banho relaxante. Sai e coloquei uma roupa qualquer.

Selena: Vc me acordou 
Justin: Vc ja deveria estar acordada! -falei saindo do quarto 

Fui até o quarto da Nicole, ela dormia que nem uma princesa abraçando uma bonequinha beijei sua bochecha com delicadeza para não acorda-lá, ela que me fazia não acabar com tudo, por ela eu ainda tinha um pouco do ex Justin comigo. 

Fui até o quarto do Jacob, ele estava sentado no chão com o telefone na mão.

Justin: Quem vc está esperando que te ligue?
Jacob: Hãn... o Paulo 
Justin: Se arruma vc tem escola, a sua mãe vai te levar 
Jacob: Selena não é minha mãe!
Justin: A SELENA É A PORRA DA SUA MÃE SIM MOLEQUE! 

Jacob abaixou a cabeça e fui até o banheiro correndo, por algum motivo todos esses anos ele nunca esqueceu dela, ele sentia muita falta eu sei e talvez estava esperando ela ligar, mesmo sabendo que isso não ia acontecer. 

Notas finais:

Hey.. comentem e taus ai eu posto mais rápido
:** 

Um comentário: