quarta-feira, 26 de março de 2014

Be Alright 3° temporada - cap 5

Notas antes do cap.:

Gente COMO ASSIM VOCÊS QUEREM ME MATAR?
se me matarem não tem ib não... hahaha e nunca vão saber oque vai acontecer u-u 
Bem.. vão ler pq eu sei que vocês tão curiosas *--* 

Cap. dedicado a Julia Fazzio.. to com sdd de vc :'( 
-----------------------------------------------------------

Justin On:

Sai da partida de basquete com os meninos, estava indo a caminho de casa quando lembrei que tinha que pegar a Nick e o Jacob na escola, dei meia volta parando o carro 1 quarterão antes da escola para não causa tumulto a professora levava eles até mim. Minutos se passou e eles chegaram, os dois entraram no banco de trás e eu dei partida para casa novamente. No caminho de casa Nicole começou a cantar uma musiquinha irritante

Justin: DA PARA VOCÊ CALAR A PORRA NESSA BOCA? -gritei irritado

Ela ficou quieta no segundo mais depois eu comecei a ouvir o seu choro baixo, Jacob sussurava algumas coisas para ela e ela tentava segurar o choro, me virei vendo a minha bebe com a cara toda vermelha, isso quebrou o meu coração.

Justin: Filha eu não querida falar aquilo. Perdoa o papai? -Fiz fico e ela sorriu, um sorriso igual o da Mel.

Não deu tempo dela responder o carro fez um barulho alto, virei para frente assustado e vi uma moça deitada na rua um pouco longe, DROGA JUSTIN! Respirei fundo e assim que ia abrir a porta vi Sophia e Jenny correndo que nem loucas em direção a moça, até que Jenny gritou "Meeeeeeeeeeeel" arregalei os olhos e não... não podia ser.

As duas se ajoelharam ao lado na menina e Sofi chorava muito enquanto Jenny tentava ligar para alguém, me aproximei, Sofi olhou  para mim e chorou mais, ajoelhei e tirei o cabelo do rosto da menina... Mellane? MELLANE? MAIS QUE PORRA QUE A MELLANE TA AI?

Meu sangue ferveu, meu coração acelerou, eu não...eu não acredito... Mellane? a minha Mellane? Ela voltou? Ela... eu atropelei a minha Mellane? Algumas lágrimas começaram a sair do meu olhos, peguei em sua mão delicada, ela estava tão parecida, tão perfeita. Senti ela apertar a minha mão, sorri com isso. Minutos depois a ambulância chegou e levaram ela.

(...)

Lá estava eu andando de um lado  para o outro na quela sala de espera, eu não entendia, ela some e volta? Minha cabeça já doía de pensar nisso, bufei segurando meu rosto com força e então finalmente aquele velho médico entrou na sala.

Médico: Sr.Bieber?
Justin: Eu
Médico: Pode entrar, ela já acordou. Sala 7 

Assenti e fui até a sala 7. Segurei a maçaneta, entrar ou não entrar? Respirei fundo e entrei na sala. Ela estava sentada na quelas "camas" mexendo nas unhas, logo depois olhou para mim, tinha alguns fios presos a ela e ela tinha um corte na testa, mais não parecia muito grave. 

Mel On:

Acordei e eu estava em uma sala totalmente branca, vi um moço mexendo em uns papeis e então o chamei

Mel: Hãn oi?
Moço: Que bom que acordou senhora Mellane! Tem muitas pessoas querendo falar com você
Mel: é... 
Moço: bem vou chamar ele. 

Ele saio sem ao menos me deixar perguntar quem era "ele" Eu estava com medo, eu estava perdida, oque falar, oque... como explicar? A porta foi abrindo lentamente, deixei a unha que eu tirava o esmalte de lado e olhei para a porta.

Aquele cheiro, aqueles olhos, aquele corpo, AQUELE MENINO estava na porta, minha boca abriu em um pequeno 'o' e eu não conseguia disser nada. Minha respiração ficou falhada, calma  mel mantenha a calma... mantenha a calma.

Justin: Mel? -ele se aproximou sentando na cama 
Mel: Justin... -disse com olhos já cheio de lágrimas 
Justin: Eu... Meu deus -ele levantou passando a mão no cabelo- 
Mel: po-podemos falar disso depois? -eu disse baixo
Justin: Claro -ele voltou a se  sentar- só me fala, porque?
Mel: Porque...?
Justin: Porque me deixou? Porra Mel! Eu volto do trabalho e você simplesmente você... tinha ido embora 
Mel: Muitas coisas aconteceram Justin... -disse começando a chorar-
Justin: Não chora! -ele secou a minha lágrima- Me fala oque aconteceu?
Mel: Na hora certa... Ah, esqueci de fala.. Feliz aniversário! 
Justin: Ah claro, você some por 4 anos e volta me dando "Feliz aniversário"? 
Mel: Justin...
Justin: Sabe, eu não te intendo! Eu sempre te dei tudo, eu sempre te tratei como uma princesa, e você ... você me deixou! Me esqueceu! -ele levantou bravo- Sem motivo! Oque você queria? Porra Mellane, você não sabe o quanto eu sofri, eu lia aquela merda de carta todo santo dia... e você deveria tar transando com qualquer um! -ele bateu na parede com raiva e eu me assustei- Você me deixa louco! 
Mel: VOCÊ NÃO SABE O MOTIVO! 
Justin: ENTÃO ME FALA PORRA! 
Mel: Eu não posso...

O médico entrou na sala.

Médico: Sra. Mellane? Já pode ir para casa... Pode se trocar e depois é só pegar a fixa na minha sala 

Assenti e fui até o  sofá aonde tinha a minha bolsa, peguei uma sacola que tinha do lado que era a minha roupa, fui até o banheiro e me troquei, voltei e Justin tava parado encostado na porta.

Justin: Vamos?
Mel: Cade a Sofi...?
Justin: Ela disse que ia deixar as coisas na minha casa e ia lá de noite te ver...

Assenti e sai do quarto, fui até a sala do médico e peguei o papel lá, o caminho até o carro foi silencioso, era tão estranho... 

Justin estava mais magro, com mais tatuagens e com a pele mais pálida, parecia muito pouco saudável e eu sabia porque... entramos no carro e me sentei no banco da frente, o caminho foi puro silencio também, eu tinha medo de olhar para ele e ele parecia estar com raiva.

O carro parou na nossa antiga casa, Justin saio do carro e eu contei até 10 antes de sair. Peguei a minha bolsa e entrei pela porta aonde, estava tudo meio igual. Ouvi passos descendo as escadas

XxXx: Jus? Oque aconteceu? A Sophia veio aqui e deixou as crianças e umas malas e falou que você foi ver alguém no hospital ...

Notas finais:

Comentem e beijus 
#Anabee 

8 comentários: