terça-feira, 25 de março de 2014

Be Alright 3° temporada - cap 4

Notas antes do cap.:

Oi Oi gentiii >..< 
Tudo bom? woont eu AMEI os comentários super fofinhos :) 
Bom.. esse cap vai ser um pouco maior.. então vão ler 

Cap. dedicado a Justin Drew Bieber ;)
--------------------------------------------------

Lá estava eu, procurando a minha mala no meio de todas as outras que passavam por a estera, vi a minha mala roxa vindo em minha direção, a peguei, agora só faltava 2.... Depois de ver as minhas duas malas sai da quele lugar sendo ajudada pelo carrinho e fiquei procurando a Sofi que ja devia ter chegado a meia hora, peguei meu cel e liguei para ela.

Ela não atendeu, bufei e liguei de novo.

Sofi: QUEM É PORRA?
Mel: eu em.. oque aconteceu?
Sofi: MEL? hãn...quer disser Lorena... 
Mel: Vc tava com quem?
Sofi: Eu tava em uma transa muito boa com o meu maridinho -ouvi risadas, provavelmente de Chris... ver todos eles de novo ia ser um grande choque.
Mel: Ta, mais eu to aqui no aeroporto te esperando A MEIA HORA
Sofi: Mds eu esqueci que você vinha mais cedo... to indo para ai.

Sentei em um banquinho e fiquei mexendo no celular, como vai ser da qui para frente? Uma menininha do meu lado que parecia ter uns 10 anos via uma revista de fofoca, olhei bem para a pagina e tinha varias fotos do Justin, a menina saio correndo até a mãe que estava na banco da fileira da frente.

Menina: MÃE MÃE -ela deu uns pulinhos- O Justin confirmou nova turne para o ano que vem! 
Mãe: Você não vai! Já falei para esquecer aquele drogado! 

Respirei fundo, eu não machuquei só ao Justin e a saúde dele, machuque a minha família, meus amigos e as belieber, eu sei que muitas delas são julgadas por tudo que o Justin faz, eu sei que elas sofrem e choram antes de dormi.

A menina abaixou a cabeça e voltou a olhar as revista, algumas lágrimas escoriam no seu rosto, estão ela fechou a revista e pegou a sua bolsa, tirando dela um caderninho que na capa tinha uma foto minha e do Justin, ela passou as paginas e começou a escrever  alguma coisa que não dava para eu ler, então ela fechou o caderno e o abraçou

Menina: Deus porfavor ajuda o meu Justin -ela disse baixo olhando para  cima

Meu coração apertou, eu estava a tanto tempo sem ler noticias, a tanto tempo distante, eu queria ajudar ela, mais eu não podia, ninguém podia me reconhecer ainda, tanto é que mesmo dentro do aeroporto eu usava um casaco com capuz e óculos escuros bem grandes. Meu celular apitou, peguei e era uma mensagem da Sofi avisando que tinha chegado. 

Mel: SOFIIII -pulei dela assim que a vi da frente do carro
Sofi: MEEL -ela me abraçou forte- Que saudades
Mel: Eu também to com muitaaaaa 

Colocamos as malas no carro entramos, ficamos falando de tudo, como era bom ver ela de novo, a ultima vez que eu tinha visto ela foi perto do Natal, depois só telefone ou redes sociais.

Mel: aonde estamos indo?
Sofi: Para a minha casa
Mel: Para que?
Sofi: Deixar a suas coisas lá 
Mel: Mais e a casa do Justin...
Sofi: Mel, tem muita coisa que você não sabe... tanta coisa mudou -ela deu uma pausa- é melhor hoje você levar as coisas para a minha casa
Mel: Oque de tão ruim aconteceu? 
Sofi: A S......
Mel: NÃO FALA! -disse rápido- eu estou a tanto tempo sem saber de nada que acho melhor não saber as coisas ruins de cara.
Sofi: Sim bem melhor.

A Sofi parou o carro na frente de sua casa, eu nunca tinha vindo nessa nova casa dela, era maior e bem bonita, tiramos nossas coisas e colocamos no quarto de hospedes, Chris não estava em casa ele tinha ido com os meninos jogar basquete, então não adiantaria ir na casa de Justin agora porque ele não estaria lá.

Eu estava mais do que curiosa, eu estava com medo também, eu queria ver meus filhos e ver todo mundo, mais ainda não era hora certa, eu iria explicar tudo para  ele, porque eu fui embora e porque eu não contei nada. Eu queria ver a minha filhinha que eu não via a muito tempo e o Jacob também, nesses ultimos dias eu não liguei para ele, porque um dia uma moça atendeu o telefone, eu desliguei na hora com medo e não liguei mais. 

Sofi: vou fazer pipoca ok? -nós iriamos ver um filme
Mel: Ta -sorri-

A Sofi foi para a cozinha e eu continuei a pensar até que o telefone tocou, corri para atender.

Mel: Sim?
XxXx: Sofi?
Mel: Não... é... a amiga dela
XxXx: Atá, você pode chamar ela? Fala que é a Jenny

Meu coração disparou, era a minha irmã... eu não via fala, eu não falava com ela eu não sabia mais dela... Ela falou "moça" e eu reconheci perfeitamente a sua voz, ela estava bem parecida algumas lágrimas se formaram nós meus olhos.

Mel: Jen... é a Mel -disse já chorando
Jenny: MELLANE? -ela berrou 
Mel: Sim...
Jenny: Minha irmãsinha?
Mel: Sim....

O telefone ficou em mudo, respirei fundo tentando parar de chorar. Corri para a cozinha e a Sofi me olhou assustada.

Sofi: Quem era?
Mel: A Jenny... 
Sofi: Ai meu deus! Não chora Mel -ela me abraçou e então a campainha tocou

A Sofi correu atender e eu fiquei na cozinha minutos depois ouvi passos rápidos até a cozinha então ouvi alguém me chamar.

Mel:Jenny? 
Jenny: Mel 

Ela correu até mim me abraçando

(...)

Passei a tarde contando tudo para a Jenny ela me perdoou claro mais não tocamos no assunto Justin, Sofi tinha ido atender o Chris que estava ligando. Minutos depois ela voltou

Sofi: Então... preparada Mel? Ele está indo para casa...
Mel: Acho que sim... 

Respirei fundo e fomos para o carro, sentei na frente com a Sofi e a Jenny atrás o caminho ainda era o mesmo paramos na esquina, era a mesma rua tudo igual.

Mel: Agora ou nunca... 
Sofi: Vai lá... você consegue 

Respirei fundo e sai do carro, eu estava a passos da casa, só tinha que atravessar a sua e estaria na frente da grande mansão Bieber, fui antando a passos lentos, respirei fundo e então senti uma força muito forte me atingir, fui jogava para longe com força, abri meus olhos com dificuldade vendo um carro e então apaguei. 

Notas finais:

hahahahahhahahaha 
Ai eu sou muito má (mentira a ideia foi a Ale) 
Comentem eu posto amanha .. :*
#AnaBee

8 comentários:

  1. Kkkkkkkkk tudo culpa minha ?! Kk não vou fala nada pq acho que já sei o resto.....enfim Sra Bee continua

    ResponderExcluir
  2. Anaa amor que perfeito vc tem que postar amanha eu ja sei o q aconte pq eu li no grupo mas fodasse posta meu amor vc escreve muito bem hahah parabens ��

    ResponderExcluir
  3. ANA BEATRIZ CONTINUA LOGO MINHA FILHA SE NÃO EU VO AI PRA SÃO PAULO PRA TE BATER u.u

    ResponderExcluir
  4. TA DE SACANAGEM NÉ MOCINHA, PARA NA PARTE MAIS LEGAL DA IBH E TUDO MAIS
    NÃOOO ACREDITOOOO CONTINUAA SE NÃO VOU NA TUA CASA TE BATER OK?
    BJSS TA DIVA A IBH <3

    ResponderExcluir
  5. Aai morri continua ale considere se uma menina morta to brincando linda diva ilove you<3 então em fim continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Não believo que você acabou.na melhor parte *0* foi o Justin q atropelou a Mel? Sem ooor continua logo plmdds se ñ eu morro aquii ♡

    ResponderExcluir