sábado, 1 de março de 2014

Be alright 2° temporada - cap 22

Notas antes do cap.:

Hey meus amoreees !! É chegou o dia do Jus fazer 16 anos *-* 

Bem... espero que gostem e leia

ps: to triste, mto pouco comentarios 

Cap. dedicado a Bianca Nogueira
-----------------------------------------

Alguns meses tinham passado, nada de Selena, nada de Jenny, agora eu já estava com quase 7 meses de gravides, estava enorme, só ficava em casa praticamente e Justin estava sempre me ajudando um fofo. Hoje era 28 de fevereiro, sim amanha meu marido gostosão iria fazer 25 anos. 

Levantei com um pouco de dificuldade por causa da barriga para atender o meu celular que não parava de tocar em cima da mesa. 

Mel: Que foi? -perguntei para a pessoa do outro lado da linha 
RY: Mel, como se ta?
Mel: RY! To bem... vc tem que me ajudar, o niver do Justin é amanha e ainda não planejei nada 
RY: Por isso to te ligando, já ta tudo pronto dês de semana passada, as meninas acharam melhor vc não ter q arrumar tudo pq vc ta gravida 
Mel: Ele é meu marido! Quem arrumo tudo?
RY: A Jennifer 
Mel: Hm.. E então aonde vai ser?
RY: O endereço XxxxXxXxxXxxXx 
Mel: Ele acordou, te ligo mais tarde -desliguei

Justin: Falando com quem? -ele perguntou ainda deitado 
Mel: Com meu amigo -disse sentando na cama- Justin... oque vc acha da Jennifer?
Justin: Como assim oque eu acha da Jennifer?
Mel: Ela é bonita não é?
Justin: Ah não Mel, para com isso -ele sentou do meu lado- Eu não gosto da Jennifer... só como amigaa
Mel: É que ela -comecei a chorar, merda de gravides
Justin: Ah não -ele secou minhas lagrimas- chora de novo? não! 
Mel: parei parei...
Justin: Vc é 1000 vezes melhor do que a Jennifer ok? Eu te amo -ele deu um beijinho no meu nariz e levantou- Vou me arrumar, hoje vou cedo trabalhar 

Sai do quarto a caminho do quarto do Jacob, ele estava dormindo que nem um anjo, não vou nem acorda ele para ir pra escola, apaguei a luz do abajur e sai do quarto, fui para a cozinha, peguei algumas torradas, piquei banana e coloquei ela na torrada com calda de chocolate.

Justin: Eca -ele disse entrando na cozinha- Que nojo 
Mel: calado 
Justin: Vo indo, tchau gordinha -ele me deu um beijinho na bochecha 
Mel: Justin pq vc nunca mais me beijou?
Justin: Como assim nunca mais te beijei ?
Mel: Vc ta beijando outra é? Por isso que ta indo " trabalhar" -fiz aspas com os dedos- Vc ta beijando outra -comecei a chorar de novo-
Justin: Ta ficando louca? Eu te beijo todo dia amor. Eu não vou trabalhar faz tempo para ficar com vc mais to fazendo um novo álbum. -ele disse colocando um mecha do meu cabelo para trás- não chora bebe, porfavor eu odeio essas suas grises de gravider não to beijando ninguem a não ser você ok?
Mel: ta -disse parando de chorar- Pode me beijar agora?
Justin: Depois de vc ter comigo torrada com banana e chocolate? Não vo te beija não 
Mel: Justin eu quero beijo -fiz bico-
Justin: Vai ficar querendo, pq eu to atrasado -ele disse indo ate a porta e eu fui atrás 
Mel: Ta vou achar outro para me beijar 

Justin saio de casa sem dar importância para oque eu disse e eu fui atrás dele, ele entrou no carro me ignorando

Mel: Se vc não sair da i agora e me beijar eu vou tirar esse pijama no meio da rua -disse indo para a rua

A rua não era movimentada, mais tinha fotografos em todos os lados, Justin saia da garagem com o carro e eu fui para o meio da rua, Justin saio da garagem e parou no carro na minha frente e começou a buzinar. Ele acha mesmo que eu não vou tirar esse pijama? Virei de costas para o carro dele e comecei a subir a minha blusa lentamente até que ela chegou na barra do meu sutiã então senti alguém puxando ela para baixo

Justin: Nem pense nisso -ele disse me virando para ele e eu ri-
Mel: Sabia que vc ia vim. Quero um beijinho -fiz bico, Justin bufou e depois riu-

Justin me puxou pela cintura colando nossos lábios e logo pediu passagem sedi no mesmo segundo, foi um beijo calmo e fofo.

Justin: Posso ir trabalhar agora?
Mel: Pode -sorri e voltei saltitando para casa-

(...)

Passei o dia todo no tédio, Jacob me trocava por carrinhos e TV, as meninas tinham que trabalhar, Justin tinha que trabalhar também mais me ligava toda hora para saber se eu tava bem. 
A porta da sala abriu e Justin entrou se jogando no sofá do meu lado

Justin: Mel, uns amigos meus me ligaram hoje 
Mel: idai?
Justin: Eles me convidaram para passar uns dias no Canadá 
Mel: Quando?
Justin: Ir hoje e voltar depois de amanha 
Mel: Mais já são quase 6 da tarde...
Justin: Sim, mais eu tenho jato particular 
Mel: Tudo bem, tenho que ir arrumar as malas -disse levantando-
Justin: Tem outra coisa...
Mel: Pode falar
Justin: Só eu vou...
Mel: Porque?
Justin: Ele são meus amigos, vc não vai gostar e ainda mais ta gravida e agente vai ficar fora o dia todo e vc não vai querer ir e vai ficar no hotel, acho melhor vc ficar aqui com o Jacob
Mel: Ta... é... eu vou subir tomar um banho 

Ele quer ir viajar na véspera do aniversario e não quer que eu vá? Subi para tomar banho e chorei de novo, virei uma chorona e gorda ainda por cima... Terminei o banho e coloquei só uma calcinha e um sutiã e voltei para o quarto e deitei para ver TV

Justin: Nossa que gostosa -ele disse deitando do meu lado e eu nem olhei para ele- Ta brava?
Mel: Não... só to concentrada 
Justin: Ae? Dês de quando vc ve jogo de basquete? 
Mel: ... 
Justin: Mel, eu te levaria, seria muito legal, mais vc não vai gosta de ficar no hotel 
Mel: Justin não é isso... 
Justin: É oque então?
Mel: Seus amigos de verdade estão planejando uma festa de aniversario para vc, porque eu não estou com condições para isso e vc vai viajar um dia antes? Vc não merece os amigos que tem!  Eu sei que vc vai para o Canadá vc vai fumar com esse seus amigos -fiz aspas no amigos- eu sei que vc vai fazer merda e eu to gravida porra, 7 meses, já pensou que pode acontecer alguma coisa comigo? Vc é um bosta. -virei para o ouro lado e deitei abraçando o travesseiro e ... chorei de novo

O quarto só tinha o barulho da TV, eu tava deitada de um lado e Justin eu não sei oque ele tava fazendo, fui fechando os olhos e acabei pegando no sono.

(...)

Acordei e hoje era aniversario de Justin, olhei para o lado e ele dormia fofo quase caindo da cama, fui tomar um banho e desci comer, peguei um pacote de miojo e fiz, fui até o sofá da sala e comi lá. Ouvi uns passos vindo da escada e Justin estava descendo só de bermuda. Ele me olhou e não disse nada, também não disse nada e voltei a comer.

(...)

Era 6 horas e a festa de Justin ia começar as 7, Ryan já tinha ligado e falando com ele e ele desmarcou tudo no Canadá, ele tentou falar comigo mais eu fingi que não ouvi. Entrei no closet procurando alguma coisa para usar e peguei um vestido confortavel porém bonito e coloquei um salto não mto grande pq eu não posso usar salto, fiz uma maquiagem normal e fui arrumar o Jacob. Desci as escadas e Justin me esterava na sala, não disse nada passei reto e fui para a garagem, entrei no carro que estava aberto e segundos depois Justin com o Jacob.

Justin: Não vai falar comigo? 
Mel: Oque vc quer?
Justin: Quero falar com a minha mulher que nem me deu parabéns hoje
Mel: Vc não merece!
Justin: Pode me dar pelo menos um beijo? Ou vai fazer eu ir no meio da rua e tirar a roupa? -ele perguntou e eu aguentei e ri-
Mel: Tudo bem... -dei um beijo rápido dele- Agora vamos logo! 

Andamos um pouco e então chegamos, entramos no grande salão com dificuldade por causa das pessoas mais conseguimos. 

Chegamos lá e varias pessoas foram falar com o Justin, fui para uma mesa e pedi uma aguá fiquei observando a festa, aonde ninguém percebei a minha presença então alguem me cutucou, virei e Travis  estava sentando do meu lado

Mel: Travis quanto tempo 
Travis: Muito mesmo, como vc está?
Mel: To bem e vc? 
Travis: Com saudade -ele disse pegando o copo de aguá da minha mão e colocando na mesa
Mel: Então... como está o trabalho....
Travis: Nao muda de assunto, já me esqueceu Mel?
Mel: Nunca te esqueci, somos amigos lembra?
Travis: Só amigos?

Não deu tempo de responder, Travis grudou os lábios no meu, fiquei sem reação, alguns segundos passaram e então empurrei ele um pouco para trás desgrudando nossos lábios

XxXx: MELLANE OQUE É ISSO? 

Notas finais:

Pse... o resto da festa no outro cap :P
Bjus e comentem 
#AnaBe

3 comentários:

  1. ÔÓÓÓHHHHHH ('o')..... Não belivo ;O)........ Mas bem... O Justin merece... Mas mal... O Justin pode pegar a ;S da Jennifer, Jenny ou a Capelena....

    ResponderExcluir
  2. olha eu sei que é tarde mais eu sempre quis o no me da minha filha em homenagem ao justin e a sra.Bieber eu vou colocar Avalanna e o meu filho de jack,mais n brincadei em uma ibh eu vi o nome do menino de kidrauhl..
    mais para as meninas tem Nathalia,Danyele...
    mais n sei se vc vai gostar mais esta ai..

    ResponderExcluir