sexta-feira, 7 de março de 2014

Young , Single & Sexy - Cap 21


Estava ja na garagem do prédio quando um braço forte pega meu braço e começa a apertar forte, me virei e encontrei aquele lindo par de olhos cor de mel que estava me machucando.

Allison: Ai Justin ta me machucando me solta!
Justin: Solto, quando a gente chegar no seu apartamento eu te solto!
Allison: Me solta Justin, você não é meu dono e eu vou pra onde eu quiser!
Justin: Não quando é pra me irritar!
Allison: Você pode dar uma festa com prostitutas e eu não posso ir numa balada?
Justin: Isso mesmo agora vem!

Ele me me colocou em seu ombro como se eu fosse uma boneca e começou a ir em direção do apartamento, a mais isso não vai ficar assim mesmo!Comecei a berrar muito alto "SOCORRO, TEM UM LOUCO ME SEQUESTRANDO" 
Ele me colocou no chão encostada em uma parede e me prendeu ali, e me beijou, não ia ceder, mais era impossivel, logo dei passagem a sua lingua ,e quando terminamos o beijo ele deu um sorrisinho e eu tapa na cara dele

Justin: Ta louca allison?
Allison: ah eu sou a louca agora?
Justin: Eu tinha que fazer você calar a boca ué!
Allison: Você é um idiota Justin!- voltei até meu carro e quando estava fechando a porta e segura ela me impedindo- Justin deixa eu ir!
Justin : Só depois disso então

Ele me beijou e o beijo foi se intencificando... e mais, ele foi me deitando no banco do carro

                                                              [...]

estavamos ofegantes , estava com a costa doendo tambem, por ter feito isso no banco do carro , mais nem ligava para isso.

Justin: Allison fica comigo...eu sei que vc ta com o Josh...mais eu te amo!
Allison: eu tambem te amo Justin...mais eu não posso terminar por telefone...mais, quando ele chegar, enquanto isso a gente pode aproveitar...
Justin: Huum...até que eu gostei da ideia...
Allison: Sem compromisso?
Justin : Sem compromisso, agora vamos subir pro meu apartamento?
Allison: Pra que?
Justin: Segundo round!

Oooi amores da minha vida, sei que demorei um pouquinho mais dessa vez, e falei que ia postar ontem, mais n deu, mais assim que cheguei da escola hoje ja vim escrever!! beem é isso espero que tenham gostado,  bjoooooos #Biih

PS: Se querem que eu poste mais rapido e que meus capitulos sejam maiores, comentem por favor, estou muito chatiada com vocês por não comentarem, estou sem animo para postar.
PS 2: Vou fazer um grupo no whats para quem gosta da ib "It's So...Different" e "Young, Single & Sexy" se quizerem entrar deixem o numero do cel ai nos comentarios e não esqueçam de colocar o DDD




4 comentários: