quinta-feira, 6 de março de 2014

Amor Proibido-Capitulo 1

vc: era uma manha de segunda-feira,eu tinha acabado de acordar 
estava no meu quarto,fui tomar um banho,por volta das 7:30 desci pra tomar cafe
eu estava muito animada,era meu primeiro dia na aula de canto,eu me arrumei para ir para o curso,fui no closet peguei a melhor roupa que tinha nele
(o segundo ta)
eu ja estava pronta,entao meus pais pediram pra mim ir de limosine para a escola para ter mais segurança,para nao ser assaltada,mais ensistir em ir a pe,
quando eu ja estava voltando da minha aula de canto eu passei en frente a uma praça e vi alguns meninos andando de BIKE
ate que um deles quase me atropela,e derruba os meus livros.
Voce: Voce esta doido menino? quer me atropelar mesmo?
XXxxXX: desculpe menina,nao foi minha intenção
Voce: Da proxima vez presta atenção por onde anda seu Idiota
XXxxXX: Calme,pelo menos deixe me apresentar...
vc: ta fala logo que eu preciso ir embora
XXxxXX:tabom,meu nome é justin,tenho 19 anos e eu moro por aqui,e vc?
vc: eu moro do outro lado da cidade meu nome é (seu nome)
Justin: Belo nome,mais do outro lado da cidade não e aonde moram pessoas ricas?
voce: e mais eu sou muito rica
Justin: entao o que voce esta fazendo deste lado da cidade? um lugar tao pobre? 
voce: eu estou fazendo um curso de canto aqui perto...
estamos conversando quando derrepente meu pai passa com o seu carro em frente a praça
voce olha assustada
justin: o que foi?
voce: eu preciso ir embora
na mesma hora que voce falou isso o seu pai te puxou pelo braço e o justin te olhou assustado....

Continuaa........
comente o que acha que vai acontecer .....
Post By: #Fer

5 comentários: