segunda-feira, 10 de março de 2014

Be Alright 2° temporada - cap 27

Notas antes o cap.:

Sabe oque eu percebi... Capitulos pequenos muitoooos comentarios, capitulos grandes poucos comentarios, então vou ficar fazendo capitulos pequenos...

Boaaaaa leituraaa e NOTAS FINAIS importantes !!

Cap dedicado a Fernanda (que escreve Amor Proibido) :**
--------------------------------------------------------------------------

Andamos um pouco e ouvimos uns gritos, olhando para trás e muitas pessoas estavam fazendo um circulo no meio da rua.

Mel: oque sera que aconteceu? 
Justin: Vamos ver 

Justin pegou a minha mão e fomos chegando perto das pessoas, tinha um transito se formando e barulhos de sirene de ambulancia se aproximando, chegamos mais perto e vimos oque tinha acontecido Jully estava espatifada no chão toda sangrando, ela tinha sido atropelada.

Olhei para o Justin um pouco confusa, ele olhava com a boca um pouco aberta para a Jully, ela provavelmente ja estava morta, a ambulancia chegou e tivemos que nos afastar.

Mel: Justin? 
Justin: Oi?
Mel: Vc ta bem?
Justin: Porque não taria?
Mel: é que...
Justin: Mel, vc sabe que eu n gosto dela, aquilo foi só porque eu estava bebado -ele colocou a mão no meu rosto fazendo carinho- Nunca te trocaria por ela
Mel: Nunca diga nunca -sorri
Justin: Acredita em mim? 
Mel: Sim - Justin se aproximou colando nossos lábios de forma calma e doce

(...) 

Chegamos em casa e eu fui direto para o banheiro, o engou voltou -merda- 

Justin: Está bem?

Ele disse me ajudando a levantar 

Mel: Não na verdade, os engou voltou -fiz careta- Justin, eu quero falar com o Chaz 
Justin: FALAR COM O CHAZ PORQUE?
Mel: Eu... -respirei fundo- eu quero falar com ele 
Justin: Ta louca? Claro que não
Mel: Justin... 
Justin: Não! Porque do nada vc quer falar com ele?
Mel: Tudo bem... não vou falar com ele 

Bufei e sai do banheiro direto para a cozinha

(...)

Justin: To indo amor -ele me deu um selinho- volto tarde porque depois tenho que tirar fotos, distribuir presentes, mais eu te ligo ok?
Mel: Ok, bom show -sorri e ele saio 

Justin tinha um show comunitário hoje, ele saio me deixando sozinha, já que Jacob foi passar uns dias na casa da Pattie, subi para o quarto e peguei meu celular, procurei o numero do Chaz e então liguei 

Chaz On:

Estava fodendo a Jennifer até que meu celular toca, olhei para o visor pensando ser a Selena e fiquei surpreso em ver que era a Mellane, oque ela queria? Peguei o celular e fui para a cozinha a Jennifer não podia saber disso.

Chaz: Mellane? -perguntei surpreso 
Mel: Chaz? 
Chaz: Sim, oque vc quer?
Mel: Faz um tempo que agente não se fala... e eu 
Chaz: Queria me ver? 
Mel: Eu sinto um pouco a sua falta -ela  disse com medo da palavras
Chaz: Ah Mel, vc não sabe como eu sinto a sua 
Mel: Agente podia se encontrar?
Chaz: Justin não ficaria bravo?
Mel: Justin ... não ele aceitou em uma boa 
Chaz: Amanha? 
Mel: Não vai dar... vc não pode agora?
Chaz: Agora?
Mel: Sim...
Chaz: Porque agora?
Mel: Não to fazendo nada
Chaz: Ok, passo ai na sua casa em 10 minutos 
Mel: Como sabe aonde é minha casa
Chaz: Todos sabem

Desliguei o telefone, como essa menina é burra meu deus, agora que nosso plano vai ficar legal, sorri e disquei o numero da Selena

Notas finais:

Gente eu to em semana de prova então se eu n escrever esses dias é pq a minha mãe n me deu o netbook :(( 
*A segunda temporada está acabando! 
comentem e Beijus
#AnaBee

3 comentários:

  1. O flor continuaaaaaaa por favor tenta roubar de novo o not da sua mãe kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa sem or (como assim cap. pequenos?? negativoo kkkkk. boas provas proce )

    ResponderExcluir
  3. Meu deusss continuaa eu fui ver so agora o seu ib eu quase morrri o que vai acontecer aii meu deusss continuaaaa

    ResponderExcluir