domingo, 23 de março de 2014

Be Alright 3° temporada - cap 2

Notas antes do cap.:

Bem eu vou posta muito rápido essa ib (sim se der até 2 caps por dia!)
Já tenho muito planos para outra mais essa tem que acabar antes! Bem.. comentem p mim ficar feliz :3

---------------------------------------

Mel On:

Passei a manhã no trabalho até que deu a hora do almoço, peguei a minha bolsa e fiquei esperando April no carro por em quanto que ela atendia uma ultima moça. Liguei o rádio para esperar.

"Miley disse que adorou visitar o Brasil e pretende voltar lá mais vezes!.
Bem agora mudando de assunto, o grande causador das ultimas polemicas voltou, Bi..."

Desliguei o rádio de pressa, sim eu queria muito saber oque tava acontecendo com ele, oque tanto ele estava aprontando, eu queria muito mais isso me matava, era pior! A porta se abriu do meu lado e April entro.

April: Mulher chata -ela fez careta- aonde vamos? 
Mel: No de sempre -sorri-

Quase sempre comemos em um restaurante meio perto da loja, mais insistimos em ir de carro, estacionei bem na frente então saimos do carro e entramos no restaurante. As paredes eram de vidro oque dava uma bela vista para um parque que tinha ali na frente. 

Nós sentamos em uma mesa que dava uma visão perfeita. Fiquei olhando aquele parque aonde algumas crianças brincavam. Tinha um moço sentado no banco com um menininho sentado no chão brincando com alguns bonecos, do outro lado uma moça sentada no chão junto de duas menininhas brincando de boneca. Mais avia outro... um casal dessa vez, o pai abraçava a mãe por trás por enquanto que um menino descia no escorregador e a menininha estava brincando com algumas coisas de cozinha, eles eram uma família perfeita! Olhei para o outro lado vendo um moço de cara fechada, todo tatuado, ele estava com um menino que brincava com um carrinho e uma menininha segurando em sua mão que saltitava, um pouco distante dele tinha uma moça, ela olhava para baixo um pouco triste, como se tivesse perdida no mundo

Eu estou perdida no mundo... 

Ouvi barulhinhos de palmas e então sai dos meus pensamentos.

April: Vc escutou oque eu disse?
Mel: Hãn... é... claro 
April: Eu sei quando vc não ta falando a verdade -ela olhou para a praça- Olha aquele casa -ela apontou para o casal feliz com dois filhos- são uma familia perfeita e agora olha aquele -ela apontou para o homem com as duas crianças- ele é pai solteiro, mais pelo menos tenta cuidar dos filhos...
Mel: Sera que Justin cuida dos nossos filhos?
April: Porque vc mesmo não pergunta para ele? Mel, vc já ta se escondendo a mais de 4 anos! Vc tem uma família! 
Mel: mais... eu queria só que ... eu não posso
April: Sim você pode! Da qui alguns dias é aniversario dele Mel! Vai lá é a grande chance 
Mel: Minha volta seria um presente de aniversario? 
April: Melhor, seria a festa toda! 

(...)

Justin On:

Tentei sair de casa, só que estava infestado de paparazzis, não aguento mais eles, sai bufando pela garagem pegando meu carro, quando o portão se abriu lá estava todos aqueles flashs, fui para cima mesmo, alguns sairam da frente já um merda ficou no caminho e eu atropelei o pé dele, sem importância nem uma continuei o caminho para o estúdio, em horas isso já estaria em todos os saites, mais eu nem ligo mais.

Scooter: Não acredito! De novo Bieber?
Justin: Nem começar Scooter! -bufei- eles não me deixam em paz nem um dia 
Scooter: Agente precisa de alguém para fazer vc se controlar... 
Justin: Não, eu não preciso de nada! 
Scooter: Todos nós sabemos que vc precisa Justin!
Justin: Fim de papo! -bufei- 
Scooter: Justin, cade a carta?
Justin: Que carta?
Scooter: Vc sabe que carta...
Justin: No meu bolso...
Scooter: me de 
Justin: Porque?
Scooter: AGORA! -ele berrou

Bufei e entrei a carta para ele sem saber oque ele ia fazer, ele abriu a carta e leu calmamente, ele olhou para mim e olhou para carta. Não era a primeira vez que ele lia ela, na verdade acho que era a quinta... Scooter andou de um lado para o outro na queria sala até parar na frente da lareira.

Justin: Oque vai fazer? -ele não respondeu -ME DEVOLVE ESSA PORRA

Tarde de mais... Scooter jogou a carta que agora já era pó, meus olhos encheram de lágrimas - coisa de gay, eu sei- A minha ultima coisa dela tinha se partido, agora eu não tinha mais nada dela, mais nada que me ligava a ela, nem mais o cheirinho dela.

Mel On:

April: Vamos Mel... compre uma passagem! 
Mel: Assim do nada? 
April: Ai amiga -ela sentou no meu colo abraçando meu pescoço- eu vou sentir muitooo a sua falta Melsinha mais... vc tem que seguir em frente!
Mel: Eu não to pronta..
April: E vai ta quando? Vai esperar passar mais 4 anos?
Mel: Não mais...
April: Mais nada... compre uma passagem! Vc não vai se arrepender 
Mel: Ja faz tanto tempo Ap.
April: Já passou tempo de mais Mel... Já ta mais do que na hora de você voltar! 

Peguei meu celular e liguei para a Sofi.

Mel: Sofi?
Sofi: Oi é... Lorena

Eu já volto Jenny, um segundo é a minha irmã.

Sofi: pode falar Mel
Mel: Sábado as 18:00 me pegue no aeroporto 
Sofi: É o aniversario de vc sabe quem...
Mel: Sim, eu vou ser mais do que um presente, eu vou ser a festa do dia! 

Notas finais:

bem acho que vocês tão percebendo que tudo vai acontecer meio rápido (eu to resumindo)

Beijus e comentem! #AnaBee 

4 comentários:

  1. Continua uhsuahsa quero ve a sofi contando pra mel que o justin ta com selena.....sim so do mal kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua quero ver a reação do justin em ver sua amada de voltaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que você poste rápido mais n qro que acabe D: Tem que ter até a 4° temporada pelo menos pf BE ALRIGHT é muito perfeito kra.... Eu acompanho ela desde o começo e n qro q acabe D':

    ResponderExcluir
  4. Meu deus eu preciso saber oq vai acontecer eu preciso nao eu nessecito vc entendeu posta o 4 agoraaaaa mds kikikikikiki cara iagina quando ela souber q ele ta com a selena nossa aaai posta loooogoooooo continuaaaaa

    ResponderExcluir