sexta-feira, 7 de março de 2014

It's So...Different - Cap 18

                                                   1 MÊS DEPOIS

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH , não pode ser, não comigo...
Justin: Bella que grito foi esse? que aconteceu?
Bella: Justin...eu to grávida!
Justin: Não pode ser, você fez esse negócio direito?
Bella: Fiz Justin!
Justin: Tem certeza Bella??
Bella: JA FALEI QUE SIM PORRA, SE VOCÊ NÃO QUE ESSE FILHO SIMPLESMENTE FALA NÃO ENROLA!
Justin: Calma Bella, nunca falei isso!
Bella: Mas queria que eu sei, olha eu sei que somos irmãos, mais essa criança n tem culpa da besteira que fizemos, vai ser horrivel pra ela crescer sem pai, mais como eu sei que você vai casar com a Selena, e eu não quero que ele seja o filho rejeitado, ou que tenha uma madrasta meio bruxa, eu flo que foi de alguem que eu encontrei na balada e acabei tranzado por estar bebada, se a Pattie e o Jeremy me expulsarem de casa, não tem problema, eu e o seu filho moramos na rua!!
Justin: Bella...
Bella: Não precisa falar mais nada Justin, só que quando essa criança nascer você não vai poder tocar nela!!

Sai do meu quarto sem falar nada e batendo a porta, isso não pode estar acontecendo comigo, comigo não, eu não fiz NADA pra merecer isso, mais agora eu tenho que ficar calma não posso deixar nada acontecer com o meu filho, ou filha. Fui para casa da Brook estava precisando do colo da minha melhor amiga.
Chegando la nem toquei a campainha nem nada, só fui entrando, sabia que a porta estava aberta e os pais dela viajando, mais me arrependi na hora que entrei me deparando com cena mais nojenta que ja vi, ela estava transando com seu namorado no sofá da sala, tenho que lembrar de não sentar mais ai, eles se assustaram comigo na porta, eu eu corri pro quarto dela que logo chegou la com uma lingerie.

Brook: OQ DEU EM VOCÊ MENINA?- mais logo depois de falar , ela se deparou com o meu rosto vermelho e inchado por causa do choro e se amansou - que aconteceu amiga? - disse calma e se sentando do meu lado da cama-
Bella: Vai la dar tchau pro seu namorado e vem aqui comigo? to precisando de vc!
Brook: Ja volto

Depois de alguns minutos ela voltou e se e sentou comigo na cama de novo

Brook: Agora me fala  o que aconteceu?
Bella: Eu to gravida...do Justin, e ele n vai assumir!
Brook: Eu vou matar esse imbecil!1
Bella: Não vai n...primeiro vc vai ficar aqui comigo, to precisando de uma amiga!
Brook: Deita aq!

Ela se sentou na cama e apontou pro colo dela, e eu deitei la, ela ficou fazendo carinho em minha cabeço e depois de um tempo chorando em seu colo dormi.
depois acho q de umas duas horas acordei com meu celular tocando do criado mudo de Brook, ela n estava mais na cama, mais estava ouvindo o som da tv la embaixo, o numero era desconhecido, mais mesmo assim atendi.

~ligação on~

Bella: Quem é?

Oooi amores da minha vida, sei que demorei um pouquinho mais dessa vez, e falei que ia postar ontem, mais n deu, mais assim que cheguei da escola hoje ja vim escrever!! beem é isso espero que tenham gostado, porque vem grandes emoções por ai, bjoooooos #Biih

PS: Se querem que eu poste mais rapido e que meus capitulos sejam maiores, comentem por favor, estou muito chatiada com vocês por não comentarem, estou sem animo para postar.
PS 2: Vou fazer um grupo no whats para quem gosta da ib "It's So...Different" e "Young, Single & Sexy" se quizerem entrar deixem o numero do cel ai nos comentarios e não esqueçam de colocar o DDD




9 comentários: