domingo, 30 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 8

Notas antes do cap.:

ESSE É O ULTIMO CAP.... 

brincadeira gente :) hahahahahahahahaa ah é q eu n sei oq fala aqui sabe.. então boa leitura

Cap. dedicado a Darla <3
-----------------------------------------
Aquele cheirinho aquele toque, fazia tanto tempo que eu não sentia ele, nós soltamos e então Justin colocou uma mexa do meu cabelo para trás e colou nossos lábios, fazia muito tempo que eu não tinha um beijo assim, fazia muito tempo que eu não beija alguém que eu gostava de verdade, terminamos o beijo com selinhos e ele encostou a sua testa na minha.

Justin: Nunca mais me deixei -ele disse baixo
Mel: Nunca mais iria ser capaz de fazer isso -Disse e Justin colou nossos lábios de novo.

Justin pegou a minha mão e fomos indo em direção para casa, até que alguns paparazzis começaram a aparecer, escondi minha cara com as mãos e Justin me abraçou pela cintura.

Justin: Tudo piorou quando vc foi embora -ele sussurou do meu ouvido

Corremos um pouco até que finalmente entramos em casa, Jacob correu para mim e eu o peguei no colo.

Jacob: Ta tudo bem mamãe? -ele perguntou
Mel: Ta sim filho -disse beijando a sua bochecha 
XxxX: Jus voltou - A Selena disse entrando na sala
Justin: Oque vc ta fazendo ainda aqui -Justin disse
Selena: Ta me expulsando ? -ela parecia indignada 
Justin: Antes de eu sai, eu falei para você ir embora!
Selena: Justin, sempre foi eu do seu lado!  Sempre eu te amando
Mel: Oque? Vc ficou 4 anos com ele! Eu to a muito mais
Selena: Vc deixou ele
Mel: Vc me obrigou 

Selena bufou e subiu as escadas, eu sentei no sofá e fiquei brincando com o Jacob. Minutos depois ela desceu com uma mala.

Selena: Vc vai se arrepender Justin! -ela disse
xXxX: mamãe? -aquela voz fininha apareceu na sala
Selena: Nicole -ela disse pegando a Nick no colo
Nicole: aonde vc vai mamãe? 
Selena: Vou senti saudades amor -ela disse enchendo a Nick de beijos
Nicole: me leva junto! 
Selena: Não posso...

Selena colocou a Nick no chão e saio de casa batendo a porta. Olhei para o Justin um pouco assustada mais ele parece que não ligou e foi para a cozinha pegar alguma coisa.

Notas finais:

Cap. pequeno pq eu to com preguiça hahaha beiju e comentem! 
#anabee

13 comentários: