quinta-feira, 3 de abril de 2014

Young, Single & Sexy - Cap 23

Allison: Quem é amor?
Josh: AMOR?
Allison: Josh...não esperava te ver aqui...você não ia voltar só daqui duas semanas?
Josh: eu IA mesmo, mais dai eu tive a péssima ideia de vim fazer uma surpresa para minha namorada de vir passar o final de semana com ela! Agora me explica o que você esta fazendo aqui?
Justin: Deixa eu explico, você é um corno e ela só estava esperando você chegar para terminar com você!!
Josh: Quem você pensa que é para falar assim comigo?? É...é verdade Ali?
Allison: Josh...deixa eu te explicar, conversar com você!
Josh: Você não merece meu tempo! você...você é uma VADIA, FILHA DA PUTA!
Justin: NINGUÉM - FALA -  ASSIM - COM - ALLISON - disse pausadamente entre as palavras e deu um soco na cara do Josh-

Eles começaram a brigar feio e eu não sabia o que fazer , chorava desesperadamente e comecei a gritar para eles pararem uma vez seguida da outra , até fui entre o meio dos dois e gritei muito alto PAREEEEEEMMMMMM e eles pararão... mais minha filha começou...

Allison: Olha Josh deixa eu te expli- ele me interrompeu-
Josh: Não fala nada Ali...eu...eu ja vou indo, vou mandar meu agente vir aqui buscar minhas roupas ta?? só...só se mantenhas longe de mim...- e assim ele se foi-

Fui até o quarto de Julie e ela esta a brincando com o dedo do Justin no colo dele, mesmo estando nervosa sorri com cena e ele olhou pra mim...

Justin : Filha...ta vendo aquela mulher ali na sua frente: É a sua mãe, e eu a amo muito, ela é a mulher da minha vida, mais sera que ela aceitaria casar com o papai se ele pedisse? o que você acha??
Allison: Porque você não tenta pedir para ela isso?
Justin: Porque eu nem comprei o anel ainda...
Allison: Mais você acha que ela liga pra isso...ela não parece ser o tipo de pessoa que liga para formalidade!
Justin: Mais você acha que ela aceitaria?
Allison: Ja disse para você tentar...
Justin: Allison Becker você aceita se casar comigo?
Allison: Claro - e o beijei-
Justin: vamos sair para comemorar hoje?
Allison: E quem vai ficar com Julie?
Justin: Minha mãe esta no aereoporto agora nos esperando...
Allison: claro senhor Bieber! e o beijei novamente-

                                                         1 ANO DEPOIS

Amoooores beem o próximo capitulo da ib será o último :(( ... e bem como eu disse também e It's So Different também esta bem perto do final...eu vou terminar as duas e começar uma nova e me dedicar completamente a ela...beeem como nas outras ib's ja disseram da nova regra do blog, mais mesmo assim vou repetir SE NÃO TIVER O NÚMERO DE COMENTARIOS PEDIDOS NÃO SERÁ POSTADO!! e bem como no outro capitulo comentaram o numero minimo aumentei +2 comentarios ao minimos...ESSE CAPITULO TENQUE TER NO MINIMO 6 COMENTARIOS bllz? Bjoooooooookas #Biih






2 comentários: