sábado, 5 de abril de 2014

Be Alright 3° temporada - cap 10

Notas antes do cap.:

Oi meus amores :* 
Bem devo explicações.. eu demorei pq o meu netbook bugo, ai ele foi arrumar, ai quando ele voltou ainda n tinha o mínimo de comentários e aiii quando teve o mínimo bem.. eu tava sem criatividade :( então kk só  postei agora e na vdd eu ainda nem escrevi n sei se ta bom ou não... então vão ler :) 

Obg a todas leitoras novas e velhas que começaram a comentar <3 

--------------------------------------------------

Saimos da quele hotel e um mar de paparazzis veio para cima de nos, claro né "Senhora Bieber está de volta?" essa seria a noticias de todos os lugares. Esta vamos a caminho da casa da Cher, hoje era aniversario de 2 anos no seus gemios que eu nunca tinha visto. Eu ainda não tinha  visto muita gente e eu tava morrendo de saudades de todos ainda mais de Ryan que era e É meu melhor amigo. 

O carro parou bem na frente da casa, Sofi já tinha chegado com as crianças, tinha alguns carros estacionados e varios balões rosa e azul -é um casal- Pensar que eu nunca pude fazer festa de 2 anos da Nick nem de 3 e nem de 4, pensar que eu perdi tanta coisa, e o pior pensar que quem ganhou todo o carinho dela, todos os presentes de dias da mãe, quem levou ela nas apresentações da escola, quem levou ela a todos lugares a mãe deva foi a Selena e não eu, me dava muita vontade de chorar.

Justin: Mel??? -ele disse me mexendo de um lado para o outro
Mel: Hãn.. oi? 
Justin: Vc ta viajando ai, vamos?
Mel: Ah Claro 

Saimos do carro e Justin pegou a minha mão, andamos até a porta e tocamos a campainha, Jacob que abriu a porta, ele pegou a minha mão e me puxou de Justin. 

Jacob: MAMÃÃÃÃÃÃÃE CHEGOU!! 
XxXx: Não acredito que o Justin trouce a Selesma pra cá! Eu falei semana passada que eu não queria ela na festa dos meus filhos! 

Eu reconhecia essa voz, meu coração bateu forte, fiquei ali parada na frente da porta e estava todos na sala.

XxXx: Oi Selly -ela disse com a voz mais falsa possível e eu ri- AI MEU DEUS 

Cher gritou que nem uma louca e correu pulando em cima de mim, eu cai para trás, eu estava com tantas saudades, ela continuava louquinha como sempre. 

XxXx: O Bieber tão falando de você na TV -ouvi a voz do Ryan. - Tão falando que a Sra. Bieber ta de volta! Essas pessoas não param de enventar merda -ele bufou- 
Mel: Seria bom que se ela voltasse? -disse entrando na sala 

Ryan olhou para mim e arregalou os olhos, algumas lágrimas se formaram nos meus olhos ameaçando cair, então o Ryan começou a bater nele mesmo.

Mel: Ta louco? 
Ryan: Meu deus RY. Acorda! Acorda! -ele continuava batendo
Cher: Ryan para de ser idiota! -A Cher segurou o braço dele- Vc não ta dormindo! 
Ryan: Ai meu deus Mellane! -ele levantou do sofá
Mel: Vai fica ai parado ou vai vim me abraçar? -perguntei

Ryan correu até mim e me pegou no colo, eu comecei a chorar e ele me abraçou mais forte, era tão bom está no meio de todo mundo de novo.

(...)

A tarde foi bem legal, conheci meus "sobrinhos" comemos muito e eu falei com todo mundo de novo, falei tudo que aconteceu e Justin começou a falar que ia matar a Selena e blá blá a unica coisa ruim foi a Nick... ela começou a chorar falando que queria a mãe dela então eu tentava falar com ela mais ela fugia, ela não queria a mãe dela de verdade ela queria a Selena. 

Voltamos para casa ainda era 6 da tarde, Jacob sismou que agente tinha que ir no cinema ver Rio 2 -primeiro que veio na minha cabeça- aceitei porque dês que voltei ainda não tinha saido com os meus bebês, 3 bebês kk Me arrumei e lá vem o desafio, arrumar a Nicole. Fui até seu quarto e ela brincava com algumas bonecas.

Mel: Nick?
Nicole: Oi? 
Mel: vamos se arrumar parar ir no cinema? -perguntei me aproximando 
Nicole: Não! Ela voltou a olhar as bonecas 

De algum jeito eu tenho que ganhar a confiança dela, me sentei do seu lado e peguei uma boneca.

Mel: Como essa da qui chama? -perguntei segurando a boneca 
Nick: Alessandra -ela disse- mais chamo ela de Ale 
Mel: Ah legal e essa? -perguntei pegando outra boneca 
Nick: E a Kethy -ela sorriu - essa é a Amanda -ela pegou duas bonecas- essa é a Gii 
Mel: Que lindas -sorri-
Nick: E essa é a Jhenyfer - ela apontou- essa é a Victoria e essa a Vivi -ela apontou para outras
Mel: Nossa sabe o nome de todas? -perguntei rindo-
Nick: Sim e tem mais 

Ela saio correndo até uma caixa e saio de lá com mais 3 bonecas.

Nick: Essa é a Gabriele -ela deu para mim- essa outra a Sarah - ela deu para mim também e essa é a Yasmin -ela mostrou
Mel: E essa ai com uma coroa? -perguntei para a boneca que ela estava antes
Nick: Ah essa o papai escolheu o nome -ela abertou a boneca forte- ela é a mais bonita a princesa de todas
Mel: E como ela chama?
Nick: Mellane, mais eu chamo ela de Mel 
Justin: A princesa mais bonita de todas -me virei vendo Justin encostado na porta

Um sorriso se formou no meu rosto, apesar de tudo, ele lembrava de mim e ela de algum jeito tinha uma ligação comigo.

Justin: Vamos se arrumar dona Nicole? -Justin perguntou
Nick: Sim... -ela levantou- vem é... como vc clama?  -ela disse 
Mel: Mellane -sorri- mais todo mundo me chama de Mel
Nick: Vc tem o mesmo nome da minha princesa -ela disse sorrindo 
Mel: Sim querida -disse levantando-
Nick: É bonita que nem ela -ela disse abrindo o armário. 

Notas finais:

Reconheceu os nomes? *-* 
Bem.. comentem eu continuo com +12 comentários 
o cap ficou pequeno sorry haha 
#Anabee 


18 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa ah eu sou a boneca da Nick ''Yasmin'' amei,perfeito,divo

    ResponderExcluir
  2. Continua ai meu nome ta na ib da ana que perfeito to super feliz continua pf gaya

    ResponderExcluir
  3. Coontiinuaa Ps: Leitora Nova aquuie <3

    ResponderExcluir
  4. Tava morrendo de saudades do seu ibh

    ResponderExcluir
  5. Wwoonnt eu virei uma boneca *-* que amor <3 Continua por favor sra Bee

    ResponderExcluir
  6. uhhm deixa-me ver,esqueceu de min ne?
    eu nao sou uma boneca?
    que paia em dona ana

    ResponderExcluir
  7. gente eu virei uma boneca foi mal eu sei que vc ja postou outro cap mas eu precisava comentar esse kkkk ..... olha sou uma boneca agora kkkkk

    ResponderExcluir