segunda-feira, 21 de abril de 2014

the story of my life/Sinopse/Personagens

bem,me chamo kylie daddario lerman,poise sou filha da ALEX DADDARIO & do LOGAN LERMAN
tenho 16 anos,bem sou meio que infeliz nesta casa,meus pais so sabem trabalhar no filminho besta deles,mentira nao e besta nao,eu estou cursando o 1º grau! nao vejo a hora de acabar as aulas
                                    PERSONAGENS:
                                                     Kylie Daddario Lerman (16 anos)
uma menina meiga,fofa,birrenta,ela é timida,por seus pais nao darem atenção a ela.
ela era melhor amiga de bieber quando pequena,mas quando ela conheceu travis justin nao queria mais ser amigo dela,ela tem problemas e se corta!
Travis Tatum Mills (18 anos)
travis é um cantor,namorado de Kylie,ele fez parte da vida de kylie desde quando ela tinha 14 anos,eles começaram a namorar a pouco tempo,ele sempre da a maior atenção pra ela,eles se veem poucas vezes por ele fazer shows!
Bella bieber (16 anos)
isabella bieber,é irma de justin,ela é a melhor amiga de Kylie,elas estudam juntas,bella é a 
capitã do time de lideres de torcida,ela é extrovertida e mimada
Justin bieber (19 anos)
justin bieber é um cantorzinho metido,desejado por todas as meninas,ele ainda tem uma pequena queda por Kylie mas nao demonstra isto,ele tem ciumes da sua irma mas nova,ele é o capitão do timo de baiseboll
OUTROS PERSONAGENS:
Caitlin: 15 anos
Chaz:18 anos
Chris:16 anos
Alfredo:20 anos




Atenção: posto esta ibh com apenas 3 coments ou 2 coments
pls comentem gente
#Nands

2 comentários:

  1. Estou anciosa para ver o primeirio capítulo

    ResponderExcluir
  2. entao amor,eu acabei de escrever ela ja tava terminando e o meu navegador fechou :'(

    ResponderExcluir