segunda-feira, 21 de abril de 2014

THE STORY OF MY LIFE #1

        segunda feira Kylie on* 6:30
acordei com o sol invadindo o quarto,lembrei que hoje tinha mais um dia de aula -_- ,levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes,fui ao closet colocar o meu uniforme
desci e vi meus pais tomando café,peguei uma maça e dei um beijo em cada um,fui indo pra casa da bella esperar ela,chegando lá tia pattie mandou eu a esperar na sala,6:45 ela desceu com esta roupa
-kylie: oi best
-bella: oie vaca
-kylie: vamos?
-bella: vamos,so vou chamar o justin
-kylie: olha amiga,nao tem a necessidade de chamar ele ne? ele é tão hãn ☺
-bella: ah best,para de gracinha,ele ainda gosta de voce e voce sabe disto
-kylie:vai la chamar ele logo
                                                            ...................
chegaramos na escola e a atenção veio pra nós,eu e a bella fomos pra sala,e justin ficou conversando com o chaz e com o chris,o sinal toco e todo mundo foi pra sua sala
a primeira aula era de quimica eu odiava quimica.
deu a hora do intervalo e eu fui conversar com a bella e a caitlin.
-Kylie:ooe caitlin -disse abraçando-a
Caitlin: oie kylie,oie bella
-Bella: oie caitlin
-Kylie: vamos depois no shopping meninas?
-todas: vamos
o sinal tocou e voltamos pra sala,a 2º aula era de fisica,eu amava fisica,eue a bella fomos pro vetiario colocar o uniforme das lideres
e  começamos a dançar
e por fim a aula acabou,voltamos pra sala e a diretora entrou e disse
-Diretora:bem pessoal,a professoas de biologia faltou hoje,porem voces estão dispenssados
TODOS- eeeeeeh.eeeee
e por fim eu foi pra sua casa,chegando lá.....


Continuo?
bem pessoal eu nao me dou bem com isto mais sla se voces quizerem conversar comigo no whats pra darem ideias meu whats é +55 35 92289850
bjinhos pessoal
#Nands

6 comentários: