sábado, 26 de abril de 2014

Be Alright 3° temporada - cap 16

Notas antes do cap.:

Quero disser mt mt obrigada a todas q comentaram (demorei para postar por ter poucos comentarios!) 

Bem gente (como já disse) BA ta acabando e eu vou começar outra ib, se quiserem ver o trailer dela Clica aqui :)  
Outra coisa, MEU BLOG <3 Já decidi que vou posta nos 2 (eu sempre escrevi 2 ib's ao mesmo tempo) o link dele (clique aqui)  ele ainda não ta totalmente pronto! 

Bem vou parar de enrolar... e bom cap! LEMBRANDO Q EU SÓ CONTINUO COM +16! 

---------------------------------------------------

2 meses depois...

A casa esta realmente lotada, todo mundo está aqui porque era aniversario do Jacob, sim ele estava fazendo 11 aninhos e fizemos uma pequena festa, Jacob convidou alguns amigos, deixei a Nicole convidar algumas amigas e o resto era a familia (amigos). Nicole nesse tempo se acostumou a me chamar de mamãe e ja se acostumou com a ideia que Selena não existe mais. 

Fui até a aria da piscina aonde Jacob e os amigos estavam e deitei uns lanches em cima da mesa e então voltei para aonde a turma estava.

Justin: Quando isso vai acabar? -ele perguntou me puxando para sentar no seu colo
Mel: Oque acabar? 
Justin: essa festa chata -ele bufou- só tem pirralho 
Mel: Ai Justin é a festa do seu filho! -falei rindo 
Justin: Sabe quanto tempo agente n transa? -ele perguntou bravo
Mel: 2 dias? Seu ninfomaníaco ! 
Justin: Eu to carente -ele fez bico e eu dei um selinho
XxXx: Tia Mel -um dos amigos do Jacob me chamou
Mel: Sim querido -disse levantando do colo do Justin
Amigo do jacob: Pega refri para mim 
Mel: Claro -ri 

Fui até a cozinha e peguei refrigerante para todo mundo, sai entregando que nem uma garsonete e então voltei para sala aonde o Justin n estava mais, não acredito ! Subi as escadas e parei no quarto da Nicole, ela estava brincando com as amiguinhas de barbie, então fui para meu quarto procurar Justin.

Abri a porta e estava tudo escuro, então quando eu ia sair senti alguem me puxar com força para dentro, dei um gritinho, então percebi que era. Justin me prendeu na parede e começou a beijar meu pescoço descendo para meus seios ainda cobertos pela blusa e pelo sutiã.

Mel: Ju-jus pa-para
Justin: Você quer mesmo que eu pare -ele disse surrando e depois mordendo a minha orelha de leve
Mel: Justin tem um monte de crianças lá em baixo -disse emburrando ele de leve o fazendo ficar na minha frente
Justin: Vai recurar eu Mellane? -ele parecia ofendido
Mel: Justin agente pode fazer isso depois ou amanha, de verdade agora não! -falei abrindo a porta do quarto
Justin: Ta vou achar outra menina p mim fuder -ouvi ele gritar antes de eu bater a porta.

Ai que infantil, desci as escadas irritada, Sofi que estava na sala percebeu meu estado e me seguiu até a cozinha.

Sofi: Ei oque foi?
Mel: Oque foi? O Justin é um idiota -bufei irrtanda 
Sofi: Calma, bebe isso -ela me entregou um copo de cerveja 
Mel: Obrigada -sorri

Justin entrou na cozinha e pegou a chave do carro, ele estava com uma roupa diferente e seu cheiro estava contagiante

Justin: Volto tarde Mellane, boa noite -ele disse saindo
Mel: Justin Drew Bieber -fui atrás dele 
Justin: Oque foi? -ele se virou para mim
Mel: Aonde vc vai?
Justin: Vou pega umas vadias -ele disse dando ombros
Mel: Desgraçado -disse dando um tapa na cara dele- porque vc faz isso comigo? Porque é tão besta? -disse batendo no seu peito com raiva
Justin: Para de se humilhar na frente de todo mundo 

Eu tava nem ai se tava todo mundo olhando ou algo assim.

Mel: Eu não porque eu ainda te aguento -disse ja chorando- você só me faz mal! vc é um merda 

Senti alguém me abraçar e me puxar para o sofa, só pelo cheiro eu sabia que era o Ryan, apertei forte o seu corpo, ainda chorando.

Ryan: Nâo fica assim -ele disse fazendo carinho no meu cabelo- tudo vai ficar bem pequena
Mel: Ele já foi? -perguntei segando as lagrimas 
Ryan: Não ele subiu lá p cima -ele disse sorrindo- ele nunca seria capaz de te trair Mel
Mel: Não duvido -disse levantando- você pode cuidar das crianças? eu to morrendo de sono 
Ryan: Claro vai descansar -ele beijou a minha testa 

Subi as escadas de vagar e abri a porta do quarto, vendo Justin deitado olhando o teto, respirei fundo e fui até o close tirando essa roupa e colocando um moletom quentinho, sem disser nem uma palavra me deitei na cama e me virei ficando de costas para ele e então acabei dormindo.

(...)

Abri os olhos vendo um claridade, nossa eu dormi tanto assim, tentei me mover mais algo me segurava, algo não uma pessoa, o braço de Justin me apertava contra ele, tentei me mover.

Mel: Justin -ele nem se mexeu- JUSTIN BIEBER -gritei 

Justin deu um pulo na cama e eu comecei a rir feito louca.

Justin: oque foi? -ele disse 
Mel: Eu queria levanta -disse parando de rir e levantando-
Justin: Ainda ta brava -ele disse puxando meu braço fazendo ficarmos colados
Mel: Sim seu idiota -fiz bico e ele riu 
Justin: me perdoa? 
Mel: Não -me soltei dele a caminho do closet
Justin: Caralho menina -ele correu até mim me pegando no colo- vai me perdoar por bem ou por mal

Justin me jogou na cama e começou a fazer cocegas em mim.

Mel; pa-para Justin 
Justin: Fala que me ama e que não ta mais brava 
Mel: Não -disse ele começou a fazer mais- tá tá eu te amo 
Justin: Agora fala que não ta mais brava
Mel:Não to mais brava 

Ri e ele me puxou me beijando.

Notas finais:

Oi gente... comentem e taus beijocas 
#AnaBee 

12 comentários:

  1. Continua amo BA <3 Continua pf Sra Bee

    ResponderExcluir
  2. Continua i love you ba i love you trag são perfeitas

    ResponderExcluir
  3. Pq vc n faz com menos comentário?? pq tem muita gente que só lê e n comenta dai demora pra vc postar e as que comentam morrem de curiosidade e de ansiedade (q no caso sou eu) pfvv faz com menos comentários please <3 CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo
    Meu ana vc posto o cap a muito tempo diminui os coments para 14 pff pq se conttinua no 16 vc nunca vai consegui posta

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente amo essa ib de coraçao vc tem tanta criatividade ha e continua pfv *-*

    ResponderExcluir