segunda-feira, 14 de abril de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 14

Notas antes do cap.:

Quem posta cap as 9 da manha? hahaha eu !! 
Gente eu n falei aqui, mais eu n postei esses dias pq eu tava viajando ok? haha 
oooi leitoras novas :3 e obg por comentarem!!! <3

*Quem lê The rebel and gangster, eu n vou postar até ter o minimo de comentários! 
Cap. dedicado para a Yaya!! 
-----------------------------------------

Depois da brincaderinha idiota -não lembra veja o cap. anterior- agente acabou com o jogo porque já estava tarde e fomos para casa. Cheguei em casa da quase dormindo, peguei a Nick no colo e o Justin pegou o Jacob. Colocamos ele para dormirem e fomos para o nosso quarto. Me troquei e deitei esperando o Justin que tava tomando banho. 
Ele saio do de toalha na cintura, mds que homem. Ele nem ligou muito pra eu ali babando por ele e foi p closet então ele voltou vestido com uma box. 

Justin: Cuidado p n babar -ele disse deitando 
Mel: Chato -falei e ele riu 
Justin: Vem cá 

Justin me puxou para deitar no seu peito, me arrumei no seu colo o abraçando. 

Mel: Eu n acredito que se chupei na frente de todo mundo -falei rindo e escondendo o rosto no seu abdome 
Justin: Eu também não -ele riu- foi o melhor boquete da minha vida 
Mel: Ai Justin cala a boca! 

Ficamos em silêncio por alguns minutos, eu pensei que ele já tava dormindo, levantei meu rosto vendo que realmente ele tava dormindo.

Mel: Te amo tanto seu idiota -disse me apertando no seu corpo 


(...)

Levantei e Justin não tava mais na cama, bufei e abracei o travesseiro dele, me levantei e vi que ele tinha deixado um bilhetinho.

"Bom dia amor. Eu fui cedo para o estúdio mais volto antes de você acordar"

Mel: Atrasado -pensei alto 

Sai do quarto e desci as escadas vendo uma vadia sentada no sofá.

Mel: Quem é você? E oque ta fazendo aqui?
XxXx: Sou Mari. 
Mel: E oque vc ta fazendo aqui?
Mari: Ue.. hoje é sabado 
Mel: Idai que hoje é sabado?
Mari: Todos os sabados eu venho bem... fazer meu trabalho com o Sr. Bieber 
Mel: Sua vaca 

Eu voei em cima da menina, raiva, ciumes, era tudo junto... agente estava rolando -se batendo- pelo chão, minha vontade era de matar essa vadia nojenta.

Justin: Mel? -ele disse me tirando de cima da Mari- Oque se ta fazendo sua louca? 
Mel: Acabando com a sua amiguinha -bufei me soltando dele 
Mari: Bieber -ela levantou do chão- essa louca começou a me bater! 
Mel: Sai da minha casa sua vaca -eu ia voar em cima dela de novo mais Justin me segurou- Vc tem uma vadia para cada dia da semana Justin? Eu sou a de que dia? Da quarta? -bufei com lagrimas nos olhos e corri para o quarto. 

Justin On:

Ai que merda, eu esqueci de desmarcar com a Mari. Vamos dizer que eu transava com ela todo sabado, ela é a maior gostosa fazer oque? Mandei ela ir embora. Mais puta que pariu ela tava usando a minha roupa favorita. 

Acorda Justin sua mulher ta lá no quarto. 

Corri pelas escadas até chegar no quarto, mesmo com a porta fechada eu ouvia o choro baixinho da Mel, isso era de partir o coração. Abri a porta vendo ela deitada abraçando o travesseiro e chorando. 

Justin: Mel -me sentei do lado dela- Eu usava ela quando vc tava longe -disse colocando uma mecha do seu cabelo para trás- Você sabe... a Selena n era tão boa assim 
Mel: Ai q nojo Justin -ela riu
Justin: Viu fiz vc parar de chora 

Ela fechou a cara de novo e eu puxei ela p deitar no meu colo, ela negou no começo mais depois sedeu.

Justin: você é muito ciumenta! -disse fazendo carinho dela 
Mel: Ata eu vou contrar um prostituto para ver oque vc vai fazer com ele -ela riu 
Justin: Existe prostituto? -perguntei rindo
Mel: Claro que sim -ela se levantou - vou tomar banho 

(...)

Mel On: 

Sai do banho e Justin mandou eu descer quando desci April estava na porta, corri para ela e a abracei com força, tava morrendo de saudades da minha irmãzinha.

Mel: April! Porque n me disse que ia vim? -perguntei brava
April: Nossa vim fazer surpresa 
Mel: Ai que saudades -disse pulando nela de novo
April: Cade a Nicole? Eu nunca vi ela !
Mel: Deve estar dormindo 
April: Como foi para ela conhecer a mãe? -ela perguntou
Mel: Ela n aceita que eu sou mãe dela... ela acha que eu sou namorada do Justin! -falei e bufei 

Ficamos conversando por horas até que marcamos com o resto do pessoal de sair a noite para todos conhecerem a April e para agente se divertir.

(...)

O dia passou em um tédio, vi filme com a April e Justin saio com os meninos pra sei lá aonde. As crianças foram para um aniversario e então n fiquei com os meus bebes o dia todo. 

Agora eu tava me arrumando para sair, fazia anos que eu não ia em boates aqui em NY, nem me lembrava direito, porém nao deve ser muito diferente. Coloquei essa roupa:


Justin: Que roupa é essa? -ele disse entrando no quarto
Mel: N enche Justin! A saia nem ta tão curta assim 
Justin: Pode colocar uma calça! Vc n sai assim! 
Mel: E dês de quando vc manda em mim? -bufei- Justin n me irrita
Justin: Vc não vai sair assim! -ele segurou meu braço com força 
Mel: Me solta -ele n soltou- ta machucando 
Justin: VOCÊ NÃO VAI SAIR ASSIM! -ele gritou
Mel: Não vai ser você que vai me impedir de sair assim -me soltei dele- vou levar as crianças para a sua mãe, agente se encontra na boate 

Dei as costas para o Justin e desci as escadas aonde as crinças tava com a April.

Mel: vem vamos 

(...)

Deitei as crianças na casa da Pattie e depois eu a April fomos para a boate, quando chegamos não encontramos ninguem, tentei ligar para a Sofi só que ela n atendeu, então desisti, logo logo agente acha eles. April falou que ia dançar um pouco e eu fui para o bar. Pedi uma dose de vodka com limão e bebi, então decidi não beber muito porque sabia que ia ter que cuidar de bebados depois. 

Fui para pista procurar a April e assim que achei, quase cai para trás com a sena que eu vi... 

Notas finais:

Genteeeeee :3 

continuo com +15 comentários 
#AnaBee 



17 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAA
    ai sem or o Bieber marcou com prostituta dsadsadasdsa
    <3 <3 dedica pra mim please *-*

    ResponderExcluir
  2. u.u Perfeita a sua IBH o muié posta logo, to curiosa, ae posta man serioo se naaoo euu morro de curioosidade :3

    ResponderExcluir
  3. Continua está cada vez mais perfeita Sra Bee, amo de paixão suas ibh's

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa meu deuxxsss estao perfeitas!!

    ResponderExcluir
  5. Cont Sra.Amber amei dedicado a mim *---* te amo e continuaaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor, suas ibhs são perfeitas..

    ResponderExcluir
  7. Pelo Amor de Deus vai ter Ibn perfeito assim longe daqui ! Brincadeirinha*--*
    Eu simplesmente xonei♥-♥
    To desde não sei que horas até agora lendo seus ibhs.(agora são exatamente 2h40 da manhã)
    Veei, Continua.
    E você merece mandar os #3Bejos pras invejosas.
    Cara o blog é perfeito, você perfeita! Parabéns!

    ResponderExcluir