terça-feira, 22 de abril de 2014

THE STORY OF MY LIFE #2

chagando lá.....
encontrei o travis sentado no sofá...
Kylie: TRAAAAAVIIIIIIS ♥ -coorreu e pulei no colo dele
Travis:Kylieeeee que saudades princesa
Kylie:eu tbm amor
Travis: vamos dar umas voltas hoje?,hoje vai ser o unico dia que vou tar aqui :/
Kylie:maas eu tinha combinado com as meninas,mais tudo bem eu desmarco com elas amor,
Travis:okay amor
(...)

subi pro quarto,tomei um banho e coloquei esta roupa
eu desci e fomos pro shopping
chagando lá tinha muitos papparazis
porem depois de muitas fotos dos papparazis conseguimos entrar no shopping
fomos no cinema,nas lojas.
fomos embora por volta das 14:00
(...)
travis: bem amor,vou ter que ir embora,ja ta na hora deu ir viajar,beijos amore
Kylie:tchau amorr
(...)
entrei dentro de casa e liguei pras meninas
Conversa on*
Kylie:bellaaa,quer vir aqui em casa pra nadarmos?
Bella:claro amor
Kylie:chama a caitlin,o chris,o chaz e o ryan
Bella:okay,mais e o justin?
Kylie:olha best,pra mim tanto faz -_-
Bella:okay amiga,daki a meia hora aparecemos por ai
(...)
entrei no quarto e fui arrumar algumas coisas
aproveitei e fui colocar meu biquine
desci pra cozinha e fui pegar alguns salgadinhos pra comermos
(...)
Kylie:oiie gente
Todos: oie Kylie
fomos pra piscina e eu fiquei na cadeira tomando sol,quando justin me pega no colo e taca na agua,e começamos uma guerrinha,parecendo criancinhas

Bem pessoal esta ib esta pequena,mais porque?ahhaha porque eu fiz correndo porque tenho que fazer um trabalho e estudar pra prova de mat.
#Nands
Continuo?

5 comentários: