sexta-feira, 18 de abril de 2014

Boyfriend of my best friend - Sinopse e personagens

                                      Boyfriend of my best friend
                       

Faculdade...casa nova, amigos novos...novos amores. Minha vida fez um giro de 360º graus desde que te conheci...essa casa, bem essa casa nunca ira sair da minha vida, a correria para poder pegar o quarto que queremos, a briga para quem vai usar primeiro banheiro, ou quem vai lavar a louça, e bem a melhor parte, a bebedeira e acabar pelada na cama de um cara...
   Bem deixa eu explicar direito essa historia ,fui fazer a faculdade de artes, meu sonho desde pequena, mais bem essa faculdade tem uma coisa em especial, 20 sortudos são sorteados para ficar na casa badalada, bem é assim que a chamamos, 10 meninas e 10 meninos , cada um escolhe seu quarto entre aqueles perfeitos que eles deixam de opção...e depois...bem ai só lendo


Louie  Kunis– 18 anos
Ela é bonita gostosa, as vezes puta...mais não toda hora, ela é extrovertida, alegre, sexy, inteligente, engraçada , simpática e esta sempre pronta para ajudar, seus pais nem ligam para ela, a não ser que ela os ofereça dinheiro, já até pensaram em prostitui-la, ela ate tentou fugir de casa, mais não deu certo. Sua melhor amiga se chama Jessie Willians...ou talvez ex.

Jessie Willians – 19 anos
Ela é simpática, bonita, não é puta, mais também não é nenhuma santa, quando a machucam ela não perdoa nunca, ela se vinga sempre, não admitem que a vençam, e muito menos que perca ou que não seja a primeira em alguma coisa, mais pra quem tem sua confiança ela é legal, engraçada e sempre vai ajudar. Ela é rica e seus pais sempre foram ultra protetores e ligados com ela.

Kelsey Smicth – 20 anos
Ela é puta, e esta nem ai pro que os outros pensam ou falam dela, ela é uma garota de atitude , e quando não vai com a cara de uma pessoa, pode acreditar ela nunca vai gostar dessa pessoa, a primeira impressão para ela é a que conta e quando esta no  meio de uma briga não fica de lado nenhum, apenas não se intromete ou defende ninguém. Mais se for amiga de uma das pessoas que esta no meio da briga, ela vai mover céus e terras para defender essa pessoa. Nunca teve boas condições financeiras, mais seus pais sempre a amaram muito.

Melody Olsen – 18 anos
É uma menina bonita, educada, inteligente, e bem esperta , mais ela se isola de perto das pessoas, vive no seu mundo, se afasta o máximo possível dos homens, isso por um tralma de infância , ela era rica, tinha 8 anos, a sequestraram para pedir dinheiro aos pais dela, mais a agrediram e a estruparam muitas vezes, até ela conseguir fugir quando tinha 9 anos, mas quando fez isso, mataram seus pais, ela sente nojo dela mesma, apenas o amor pode cura-la.

Candice Aldrew – 19 anos
Ela é bonita, não tem aquele corpão, mais também não tem corpo feio, ela é delicada , sempre ajuda as amigas e defende apenas a quem está certa , é daquelas amigas meio psicólogas , é romântica e se apaixona facilmente e por essa razão sempre acaba se machucando ,mais tudo muda não é?

Lauren Cabott – 20 anos
Ela é inocente, não é muito inteligente, só esta na faculdade porque é muito talentosa ,e bem porque fez de tudo para isso já que fujiu de casa para isso , seus pais sempre a prenderam em casa e por isso nunca teve amigos e nem frequentou escolas, mais agora, ela esta vendo com é a vida real, mais por conta de seus pais também sempre teve tudo que queria e ficou uma mimada, mais talvez o amor possa mudar isso.

Kristin Moira – 18 anos
É uma puta e admite isso sem dó algum , odeia patricinhas , ela é um pouco agressiva , sabe muito bem o que é bonita e usa isso muito bem, está nem ai pros sentimentos dos outros e só pensa nela mesma, ela é corajosa e não mede esforços para conquistar o que quer , então se se apaixonar ela vai correr atrás dessa pessoa e por ela pode até mudar. Mais ela tem essa personalidade difícil porque ela se sente sozinha e abandonada, já que foi largada em frente a um orfanato quando era recém nascida.

Carly Rose – 20 anos
Ela é gostosa, puta , uma patricinha que só por Deus para aguentar , mais ela é legal e boa de conversa, engraçada devido a ser meio burrinha e lenta para entender as coisas e falar algumas coisas sem sentido, mais fora algumas coisas ela é uma boa pessoa.

Kylie Fidelis – 18 anos
Ela é rebelde e sempre faz o que quer , ainda mais se é desafiada , e não mede esforços para mostrar isso, ela é do tipo de menina que não gosta muito de se arrumar  e também é meio “macho”, não é romântica e nem teve algum tipo de envolvições com meninos mais do que amizade na vida, mais por dentro ela tem todos aqueles sentimentos de uma menina comum.

Claire Loldly – 19 anos
Ela é muito patricinha e praticamente só usa rosa, só ve rosa em tudo , mimada, e não liga pros outros contanto que ela esteja feliz, ela só usa as pessoas e digo mais uma vez PATRICINHA.

Justin Bieber – 20 anos
Ela é gato pra caralho , rico e galinha, mais quando se amarra em alguém, ele vai tentar ao máximos ser merecedor por essa pessoa, a não ser que só esteja com ela por uma coisa que na opinião dele é considerada a mais importante : sexo,  tem pais separados desde pequeno, sua mãe é solteira e seu pai casado e tem mais dois filhos nos quais Justin ama muito.

Chaz Somers – 19 anos
Ele é gato, simpático, engraçado, tem uma condição normal financeira, fofo e protetor com as pessoas que ama, mais é galinha, mais bem , tudo pode mudar não é mesmo?

Christian Beadles – 18 anos

Ele é fofo , engraçado, protetor, simpatico,fiel  e só fica mesmo com uma menina quando esta realmente afim dessa pessoa, mais ele sempre da azar nisso, ele é um garoto sentimental, mais sempre vai estar la na hora que você precisar, tem uma irmã, ou melhor tinha, ela morreu em um acidente de carro e por isso nunca toca no assunto família, já que seus pais também superaram o acidente facilmente e ele não por ser muito apegado a ela.

Ryan Butler – 22 anos
Ele é um bom amigo, mais como ninguém é perfeito, um péssimo namorado, já que é galinha e isso ele não consegue mudar , ele não liga para os sentimento das meninas quando esse sentimento envolve ele, ele simplesmente se afasta dessa pessoa e a abandona aos poucos, mais o amor pode mudar tudo.

Drake Simpson – 19 anos

Ele é um pouco briguento ( modéstia, ele é muito briguento), ele gosta de desafiar e ser desfiado, mais ele não pode perder, ele gosta de ser o primeiro em tudo e se isso não acontecer, se prepare para morte, ele gosta de ser o pegador, ele gosta de ser o comandante da turma, mais se alguém muito especial entrasse na vida dele, ele mudaria?

Derek Flamell – 21 anos
Ele é simpático, brinca com as pessoas , principalmente com meninas, usa e as larga, e se quer de volta consegue, ele sabe que as tem nas mãos, ele é legal, é fofo e sabe jogar charme, mais quando se é amigo ou amiga dele, você pode esperar o melhor dele. Mais se ele se acha é porque na escola ele era muito nerd e muito zoado, então ele sempre tenta se superar, mais se alguém mostrar que ele pode ser muito melhor do que ele pensa...seu lado não muito bom teráboas chances de ir embora.

Jason Greek – 20 anos
Ele é um bom amigo, namorado, pessoa, além de ser gato pra caramba, sabe consolar uma menina e é o sonho de qualquer uma mais ele só assim depois de refletir bastante por um erro horrível que cometeu e que apenas ele sabe, ele foi preso por tentativa de assassinato, mais ele nunca foi assim...mais essa historia completa...só lendo.

Matthew Chase – 18 anos
Ele é engraçado, idiota ao mesmo tempo, inteligente, engraçado, simpático, fofo, protetor, tem um sorriso lindo e uns olhos penetrantes, romântico  e um típico cavalheiro, porém não gosta de se envolver por muito tempo com alguém e nem de relacionamentos sérios, isso por tralmas passados...

James Aidam – 20 anos
Ele é um típico garoto americano, tem uma namorada (bem chatinha e boba na verdade) muitos amigos, e gato pra caramba, uma família boa...mais e se tudo isso fosse destruído por uma garota que mudou sua vida...e se ele gostar disso?

Tyler Jordan -19 anos
Ele é galinha, só repara no corpo das garotas e nunca no sorriso, no olho, no caráter, ele é gato, gostoso, e ele sabe disso, e usa isso para simplesmente comer e jogar fora estando nem ai pra nada, mais um dia alguém ira mudar isso...

Beem meninas é isso...espero que gostem , porque estou muitooooo estusiasmada para começar essa ib, ela não vai mostrar apenas a nossa história de amor, e sim a dos outros, mais é claro que a nossa  vai ser a principal né? Bem comentem o que acharam da sinopse . bjooos #Biih 
PS: COMEÇO COM NO MÍNIMO 2 COMETÁRIOS 























2 comentários:

  1. To anciosa, mas não castigue os que amam por culpa daqueles que não valorizam seu talento, eu amo suas ibhs sua linda. Manda bronka e nos surpreenda.♡

    ResponderExcluir