quinta-feira, 3 de abril de 2014

It's So...Different - Cap 21

Selena: Gostaram da visita?
Bella: O que você faz aqui??Por sinal...está horrível!!
Selena: cheia de gracinhas não é mesmo Bella?? eu disse o que seria capaz que eu fizesse se você não saisse de perto do Justin!
Justin : VOCÊ FEZ O QUE?
Selena: eu ameacei ela...ta assustadinho Bieber...mais agora ela vai ter o que ela merece só espere um pouquinho...

E ela saiu do quarto, estava nervosa, será que fiz certo mandando essa carta??espero que nada aconteça com Justin com as minhas filhas...mais o sono me dominou mais rápido e acabei dormindo
Sou acordada com vozes falando em volta de mim, finji continuar dormindo para escutar...uma delas era de Justin...a outra, a outra devia ser do médico, isso do médico!

médico: senhor Bieber, suas filhas estão bem , agora, graças a Deus pelo menos os seguranças desse hospital são competentes e conseguiram pegar a moça que estava fugindo com seus bebês...
Justin: e o que aconteceu com ela??
médico: nesse momento já deve estar na delegacia...
Justin: olha não comente nada com a minha mulher ta bom?? Ela vai ficar nervosa e com medo, nâo quero ver ela assim...
médico: tudo bem senhor...

por uma minuto pensei em acordar e começar a gritar de como ele iria esconder isso de mim...mais pensei que ele só queria me proteger, e se e não quer que eu saiba, é isso que eu vou fingir , vou fingir que não sei de nada, confesso que estou sim com um pouco de medo , mais se ela esta presa, o que eu tenho a temer, minhas filhas estão comigo...e bem, Justin também..., abri os olhos e fingi estar acordando agora.

Justin: Bella? acordou amor - sorri com essa palavra-
Bella: repete...
Justin: o que?
Bella: essa palavra...gostei dela...
Justin: AMOR. AMOR , AMOR, AMOR!!
Bella: Então...a gente tem algum tipo de relacionamento?
Justin: ainda tem dúvidas? -  e meu deu um beijão-
Bella: sabe acho que sim, mais acho que se você fizer isso de novo e de novo e de novo novamente não vou ter mais...

Então ficamos ali...nos beijando e beijando, e beijando

                                                                      2 DIAS DEPOIS

Gatas lindas do meu <3, bem como todas nós estamos dizendo da nova regra do blog, NÃO VOU POSTAR ENQUANTO NÃO TIVER O NÚMERO DE COMENTÁRIOS PEDIDOS!!
Fiquei muito triste com você, o último capitulo foi um dos maiores que já fiz e e um tão importante para ib...realmente estou chatiada com vocês , só teve 3 comentários...bom como disse não vou postar o próximo se não tiver no mínimo 6 comentários bllz? só faltam 3 capítulos para ib acabar...dai vou começar uma nova e me dedicar completamente a ela...bem é isso Bjooookas #Biih



6 comentários: