terça-feira, 15 de abril de 2014

It's So...Different - Cap 22

                                                        2 DIAS DEPOIS

cheguei na rua que ficava minha casa, não achava a casa, bem  no lugar onde era a casa estava outra...onde eu vou ficar?? o quarto das minhas filhas ja estava pronto. Comecei a ficar nervosa, preocupada, será que a Selena conseguiu sair da cadeia e fez alguma coisa?é?


Bella: Jus e agora? cade nossa casa?
Justin: Onde sempre esteve amor!
Bella: Não, não esta!
Justin: E de quem é aquela casa ali? - apontou para uma mansão que realmente estava bem no lugar da nossa casa e que antes não estava la-
Bella: Meu amor - dei um beijão nele com cuidado para não bater as bebês- como vc conseguiu fazer isso em 3 dias?
Justin: Eu Justin Bieber né?


Justin: bom não é tão grande, mais depois eu compro outra
Bella: Justin que é isso...n quero maior que isso, assim nossas filha vão ser mimadas!
Justin: sabia que você iria dizer isso!

O Justin abriu a porta e eu simplesmente babei...essa casa era linda, e estava cheia de fotos espalhadas e decorações...eu estava com a Carly em meu colo e Justin com Sam ( sei definir porque Sam tem olhos mel e Carly verdes) andamos um pouco com elas pela casa

Bella: esse é o lar de vocês minhas princesas - dei um beijo na testa de cada uma- esses são eu você, você e o papai, e esses são seus avós, e essa é sua tia Brook, logo , logo ela vem ver vocês. -disse apontando para algumas fotos- e esse é o quarto de vocês, disse abrindo o quarto que Justin indicou- Justin é lindo meu amor!! Você é perfeito!


Justin: Te amo!
Bella: Também  - dissemos colocando as meninas no berço.

Amooores  faltam 2 capitulos para acabar, quero saber oq estão achando, comente pls COMENTEM CONTINUO COM +8 BLLZ?
bjooooos #Biih


8 comentários: