segunda-feira, 28 de abril de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 5

Terça 03/02/2014 – 21:30 – New York

Estava a caminho da cozinha para pegar meu copo de água que coloco no criado mudo para não ter que ir na cozinha no meio da noite, quando escuto um choro vindo de algum quarto, vou na direção da porta que vinha o barulho e entro de fininho vendo Lauren encolhida no canto do quarto chorando.

Louie: Hey , que foi?
Lauren: Nada, pode ir dormir, não precisa se preocupar comigo...
Louie: Já to aqui, e eu não andei até aqui pra nada, agora se você quiser contar ou não eu não ligo...mais sempre é bom desabafar...
Lauren: é que...você não entenderia...
Louie: você devia tentar...
Lauren: São meus pais...eu fugi de casa para vir pra cá...eu nunca fui a uma escola, tive algumas aulas que eles achavam “adequadas” para mim...e eu nunca tive amigos ou qualquer tipo de relações com algum menino...nem beijar eu beijei, mais eu era apegada com eles...não sei se fiz certo fugindo, e mesmo se tivesse errada, eles nunca me perdoariam...
Louie: Pais...sempre são problemas, olha se serve de consolo também não tenho os melhores pais do mundo, minha mãe teve uma gravidez indesejada, e só me teve por causa da minha vó, na minha casa eu só sirvo para dar algum dinheiro aos meus pais, eles me odeiam, minha mãe já tentou me prostituir com 13 anos...mais o dono da boate se encantou comigo e falou que se ela fizesse isso comigo e ele descobrisse iria denunciar ela e não ia descansar até ela ir presa, depois disso ela me trancou por uma semana em um quarto escuro sem sair, e comendo uma vez por dia...
Lauren: Nossa...e eu aqui enchendo você com os meus problemas que não são nada comparados aos seus...pareço até uma idiota....
Louie: Você não é idiota...cada um tem seus tipo de problemas, e eu entendo, deve estar sendo mesmo difícil para você, mais não se arrependa, você esta sendo feliz, você esta gostando de ter essa oportunidade?
Lauren: estou amando...é muito mais do que eu poderia sonhar...
Louie: Então, nunca se arrependa de nada que te faça feliz, e quanto aos seus pais, eles te amam, e quando perceberem que isso te fez feliz eles vão aceitar, e não só perdoar ,como pedir desculpa por fazer você fugir e não te apoiar!
Lauren: Brigada...isso me fez-me sentir bem melhor...acho que posso te considerar minha primeira amiga!
Louie: Claro que pode...agora lava esse rosto de choro e dorme que amanha você tem faculdade de manhã ouviu mocinha?
Lauren: Ouvi sim!! Agora vai dormir que eu to tirando seu sono!
Louie: Magina...boa noite!!

Quarta 04/02/2014 – 3:00 – New York

Droga, esqueci de pegar meu copo de água quando voltei pro meu quarto, agora vou ter que ir pra cozinha, coloco ou não um roupão? estou só de lingerie, ta um calor que meu senhor, não da pra aguentar...que saber, vo colocar bosta nenhuma, quem vai ta acordado a essa hora na cozinha.
Estava tomando água quando sinto duas mão abaixando a alça do meu sutiã, levo um susto e viro jogando a água que estava no resto do copo na cara da pessoa ,quando percebo que é o justin.

Justin: Porque você fez isso?
Louie: Você me deu um susto, não sabia que era você!
Justin: Você ta de sutiã e calcinha , queria que eu fizesse o que?
Louie: você tem duas mãos...
Justin: Isso é coisa de gay!
Louie: Então!
Justin: HAHAHA que engraçadinha em...mais já que a gente ta aqui -desabotoou meu sutiã me deixando apenas de calcinha-
Louie: Posso pensar no assunto...-abaixei a cueca box dele deixando ele nu-

Ele foi indo em direção ao meu quarto comigo em seu colo, quando chegou fechou a porta e me deitou na cama já penetrando em mim fortemente, enquanto eu gemia o nome dele.

Justin: Geme mais baixou Lou...se alguém acordar tamo fudido!
Louie: Tou tentando, mais é difícil bllz?

Depois que ele se tirou de mim eu coloquei o pênis dele na minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem , e ele segurou meu cabelo em forma de rabo de cavalo me fazendo ir mais rápido e forte.
Quando ele gozou tirei ele da minha boca , coloquei meu pijama e ele a box dele e assim dormimos de conchinha.

Quarta 04/02/2014 – 6:00 – New York

O despertador começou a tocar, PORRA , esqueci do meu horário do banho, agora já era, comecei a sacudir Justin que não acordava de jeito de jeito nenhum, ele finalmente acordou com a cara amassada e cabelo espetado, OMG que sexy! E bem, todo confuso olhando a sua volta e só depois fazendo uma cara maliciosa me olhando e com certeza lembrando de ontem a noite

Loiue: Levanta e vai para o seu quarto dorminhoco!
Justin: Só da um beijo antes!
Louie: Só um- e quando termino a porta é aberta pela Jessie- Jessie...o que faz aqui?

Jessie: O que você está fazendo aqui de box a essa hora e com você com esse mini pijama Louie? – disse com uma cara séria e eu aliviada por não ter visto o beijo-

Bundudas sexys minhas...beeem eu quero agradecer por todos que comentaram e falar que fiquei MUUUUUUUITO feliz...serio, obrigada gnt, mas tbm to devendo um pedido de desculpas pela demora, estou em epoca de provas e sei que tenho no word,mais nem tempo pra computador to tendo...huuun, oq sera que eles vao falar de desculpa? ou vao contar a verdade? bem mais isso vcs só vão saber se comentarem no mino 10 vezes bllz?continuo com +10 comentarios EU NÃO POSTO SENÃO TIVER ESSE MINIMO!!...bjooooos #Biih

9 comentários: