sexta-feira, 18 de abril de 2014

I'm Rebel - Sinopse

Jennifer Soul:

A garota q era santinha e ficou rebelde dps q seu coração foi enganado e jogado no lixo! Não se apaixona por ninguém e jurou q nunca mais isso iria acontecer! Fica com todos os meninos e sua irmã Demi é sua melhor amiga! Está passando as férias com a irmã viajando pelo mundo.

Demi:

Cantora, famosa, alegre e bonita! Seus pais pediram q Demi levasse a irmã para os shows de um mês com ela pq Jenn da muito trabalho e da muitos problemas! Demi sai smp com seus amigos: Cait, Justin, Chaz, Chris e Ryan e ela é fofa!

Justin:

O garoto mais lindo e fofo do grupo! É fiel aos amigos e não gosta da Jenn e nem a Jenn dele! Um odeia o outro pq ela chingou ele de gay! Justin é famoso!

Chaz, Chris e Ryan:
(Não achei uma foto legalzinha haha')
São lindinhos e engraçados! Chris é o irmão mais velho de Cait!

Cait:

Linda e animada! Adora festas e ainda não conhece Jenn! Vão ser boas amigas!

Gente seguinte, ninguém do grupo da Demi conhece a Jennifer só o Justin! Justin só viu ela uma vez e nessa uma vez eles brigaram! Jenn está de férias então vai viajar com a irmã! A Cait foi a última a entrar no grupo por ser a mais nova de lá até chegar Jenn! Todos tem 18 anos menos Cait e Jenn! As duas tem 16! Por isso são consideradas meio crianças pra eles! Cait entrou pro grupo por estar meio sozinha pela escola! E enfim... Leiam a Ib q essa sim! Vai ser perfeita!

Cap 1 com 2 coments! Até logooo bjooks #Júh!


4 comentários: