quarta-feira, 23 de abril de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 4

Gatatinhas minhas, bem eu não costusmo dedicar capitulos, na verdade nunca dediquei, mais tem duas pessoas que estão merecendo muito, a BIANCA NOGUEIRA  e a NATALIA, a Bianca porque SEMPRE comenta meus capitulos, e a Natalia , fique muuuito happy por saber que é a sua preferida, então obrigada anjos!! Booa leitura!

                                          //-----//------//------//------//------//------//

Terça 03/02/2014 – 12:00 – Nova York

Estou na minha ultima aula, artes cênicas, todos fazemos ela juntos, por ser a ultima, a Jessie foi uma das escolhidas para formar um trio, eu , ela e Justin...agora ela vai pegar um papelzinho com o enredo da cena, estou meio nervosa... não estou com um pressentimento bom, nem sei porque

Jessie: Peguei...
Louie: Então lê né...
Jessie: Nossa grossa...ta mais resumindo é isso um casal de namorados em que a melhor amiga da namorada é a amante do namorado e a namorada descobre.

Eu paralisei, não melhor, congelei, sim esta palavra me definiu na hora, a isso logo depois de engasgar e quase morrer, e quando descongelei olhei para Justin descontrolada, não sei se ia conseguir fazer esse papel, mas ele devolveu meu olhar com um reconfortante, que me acalmou um pouco e assim fui, o primeiro grupo, acho que ficou até meio realista, nossa, nem sei porque

Terça 03/02/2014 – 13:00 – New York

Jessie: você perdoaria seu namorado e sua melhor amiga?
Louie: Nem sei Jes e você?
Jessie: Claro que não...eu tinha confiado nos dois!
Louie: mais e se tivesse acontecido sem querer??
Jessie: Nada que a gente faz é sem um pouquinho de vontade...
Louie: Huum...
Jessie: se ta bem Lou...ta tão estranha...
Louie: to sim...só estou com um pouco de dor de cabeça...
Jessie: Vou la comprar uma água pra você!
Louie: Vou te esperar la na casa ta?
Jessie: Ta, me espere

Antes eu queria ser uma boa amiga, mais descobri que sou uma egoísta, não posso perder minha melhor amiga, a única que se importou comigo ate hoje, não posso contar a verdade para ela, realmente não posso, preciso falar com Justin, sei que ele vai entender.

Justin estava passando no corredor com Chaz, Ryan, Chris , pelo menos alguém já fez amizades com pessoas da casa, eles pereciam até se conhecer a anos, estavam olhando para bunda das meninas que passavam...puxei ele pelo braço e entrei e tranquei a porta do que parecia ser o armário do zelador.

Louie: Troca de planos...
Justin: Que planos?
Loiue: Não vamos contar mais nada a Jessie.
Justin: Sabia que iria mudar de ideia – e me olhou nos olhos-

Ele foi se aproximando, e se aproximando mais, e mais, até seus lábios quentes e grossos encostarem nos meus e sua língua pedir passagem a minha que logo cedi ,e iniciamos um beijo calmo, um explorava a boca do outro como se o mundo fosse acabar neste exato segundo, segurei na nuca dele para intensificar, ele foi tirando minha jaqueta e eu fui tirando a blusa dele enquanto ainda nos beijávamos , e depois foi abaixando minha regata e massageando meus seios por cima do meu sutiã que logo foi jogado em algum canto e ele abocanhou meu peitos ferozmente enquanto eu tirava o resto da roupa dele e da minha.
Ele me penetrou selvagemente me arrancando gemidos roucos e logo nós dois gozamos juntos, senti aquele liquido quente me invadir e comecei a estimular o pênis dele com as mão e logo depois com a boca, enfiando aquele negocio grande inteiro na minha boca, até ele gozar e eu começara me vestir assim como ele.

Louie: Eu aceito!
Justin: O que?
Louie: Ser sua amante –disse retocando meu batom-
Justin: Fingir que nos odiamos?
Louie: Claro – dei um sorriso retribuído- TE ODEIO SEU IDIOTA- disse saindo do armário do zelador-
Justin: COMO SE EU ME IMPORTASSE! – batendo a porta-
Jessie: Ainda não foi para casa?
Louie: Ah ...eu fui no banheiro...e você, porque demorou?
Jessie: Tava muita fila, vamos?

Louie: Uhum- disse bebendo um gole de agua-

                                   //-----//------//------//------//

Amores da minha vida, fiquei meio triste porque demorou para ter o mínimo de comentários, teve mais de 100 visualizações o últimos capitulo , poxa gente , o que custa gastar dois minutos para comentar e continuar? estou muito triste e estou pensando em excluir essa ib, eu tenho mais de 10 capítulos ja prontos no word como  disse no capítulo passado, então apenas depende de vocês comentarem para mim postar...mais se não comentar vou excluir mesmo, bem é isso...o mínimo de comentários para o próximo capitulo vai ser 8 E NÃO VOU POSTAR SE NÃO TIVER!!
Bjooooos #Biih

11 comentários: