domingo, 20 de abril de 2014

I'm Rebel - Cap. 2

                                                           Não somos um casal!
   
                                    Cap. dedicado à Bianca Nogueira e a Lariih 


- O prêmio é... Vc me beijar!
Eu- Fechado!
Fui pra mais perto dele. Nossos rostos colados, bem perto um do outro e eu susurrei:
- Posso fazer muito mais q isso sabia?
E o beijei. Foi um beijo gostoso... Na vdd muito gostoso! Ele parou e foi descendo dando beijinhos até o meu pescoço... Fomos interrompidos com o Ryan berrando:
- OPA... DA LICENÇA CASAL!
Jus- Não somos um casal!
Eu- Fica quieto Justin! - revirando os olhos-
Demi- Vamos embora! Ta tarde!
Eu- Ta né...
(...)
Chegamos no hotel, todos subiram para os seus quartos... Tomei um banho e vi q a Demi já tinha dormido. Qria ir no quarto do Justin... Dps daqle beijo... Msm q só foi um... Mais seu beijo macio e lento... Quando ele me beijou parecia q ele gostava de mim... Slá... Só q esse beijo foi diferente e eu vou lá! Vou no quarto dele! Sai do quarto em silêncio e fui até lá. A porta estava destrancada! Entrei e na hora vi uma cena pfta! Justin só de toalha! Ele virou rapidamente e disse:
- O q vc ta fazendo aqui?
Eu- Slá... Só quis vim ué...
Jus- Aah!
Eu precisava beijar ele agr! É como se fosse uma obrigação! Fui chegando mais perto e mais perto, ele se virou pra mim, segurou meu rosto e me beijou suavemente, foi descendo para meu pescoço, tirou meu vestido com rapidez. Dps me deitou com o maior cuidado na cama, tirou meu sutiã e começou a massagear um dos meus seios enquanto tirava minha calcinha e tirava a sua toalha. Apertei o jerry e Justin soltou um gemido. Fiquei por cima e comecei a rebolar em cima dele e ele disse:
- Vc é gostosa sabia?
Eu fui até o seu ouvido e disse:
- Claro q sim! E vc é um gostoso sabia?
Jus- É óbvio!
Ele ficou por cima e começou a penetrar devagarzinho, eu ficava cada vez mas excitada. Aquilo era tão bom! Ele ia cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais alto. Ele penetrou por inteiro. Era um vai e vem...
Jus- Diz meu nome vai
Eu- Jus... Hãn... Jus.. Justin...
Me virei ficando por cima. Eu ia pra frente e pra trás com rapidez e eu disse:
- Vai Jus, diz meu nome! Diz!
Jus- Hãn... Hãn... Hãn... Jenni... Jennifer
Fiquei ali mais um pouco. Ele percebeu q eu já tava ficando cansada, então era vez de ele ficar em cima! Era perfeito! Ali tinha beijos, gemidos... Caímos ofegantes um do lado do outro e ele disse:
- Vc é pfta!
Eu- Vc tbm!
(...)
Acordei de manhã e... Mds dormi no quarto do Justin! Aah a Demi já deve ter acordado! Mds! Escutei uma voz suave átras de mim:
XxX- Bom dia!
Me virei vendo Justin e eu disse:
- Bom dia!
Ele veio e me beijou. Eu tô em duvida! Eu disse:
- Jus a gente tá ficando?
O Justin me olhou com uma cara de óbvio e disse sério:
- Não!
Como assim? Ele me beija, a gent transa, ele me beija de novo e dps fla q a gente não tá ficando? Como assim? Sério q eu fui enganada de novo? Mais pera eu tô apaixonada pelo Justin Drew Bieber?


Oooi, eu vou continuar com 6 COMENTS! COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM hihi bjinhoos e até logo! #Júh!
   

                                                                                     '' Você me enganou pelo simples fato de eu ser                                                                            tola... Mais e os meus sentimentos ninguém pensa?''
                                       



6 comentários: