sexta-feira, 18 de abril de 2014

It's So...Different - Cap 23 (FINAL)

                                                           53 ANOS DEPOIS

      Bem , hoje estou com 70 anos...ja formei uma familia, me sinto orgulhosa disso, tenho 5 filhos maravilhosos, 3 meninas e 2 meninos, minha meninas gemeas hoje estão casadas e com filho, estão com 53 anos...daqui a pouco ja me dão bisnetos, ja que uma delas te m um casal de filhos, um com 24 anos e a menina com 20, ja a Sam tem apenas um filho com 27 anos...Um dos meus filhos que se chama Charlie que hoje tem 46 anos tem 3 filhos , um com 17, outro com 15 e uma com 9...meu outro filho que se chama Logan tem 40 anos com duas filhas ,uma com 12 anos e a outra com 15, e bem minha filha mais novinha que se chama Melody que tem 36 anos e tem um casal de filhos um menino com 8 anos e uma menina com 7.

      Pois é...vocês viram que familia linda que tenho, e bem meu amor, a esse é o qual realmente é o amor da minha vida, está com  74 anos, e o amor por ele nunca diminuiu , apenas aumentou, as vezes até acho que algo muito além de amor, uma coisa muito mais forte, que o nome ainda não foi inventado, porque o nosso é o primeiro caso, espero que de muitos...

     e quanto as minhas amigas, duraram para o resto da vida, algumas ja morreram, outras estão em suas casas com sua enormes familias também, nem tão grande quanto a minha, mais grande do mesmo jeito, apenas digo que ganhei amizades como tambem perdi algumas, e que isso sempre me deixou mais forte, agora ja estou velha, sabia e muito feliz e orgulhosa com tudo que conquistei, e se morrer , morrerei feliz, e ao redor das pessoas que amo.

     e muitos devem estar se perguntando quanto a minha adoção...bem eu procurei meus pais verdadeiros, mais ja mais encontrei, e onde quer que estejam e os  agradeço por terem feito isso, pois recebi a melhor familia de todas...e a Pattie e Jeremy hoje estao la no ceu, como meu perdão por não me contarem e com a minha gratidão por terem cuidado de mim por muito tempo.

     Hoje, toda a minha familia está aqui em casa, estou no quarto com todos os meus netos contando minha história de amor com Justin, ou melhor estava, pois acabei de acabar, agora vem curiosas enumerosas perguntas...

Emily (neta mais nova) : mais vovó,você eo vovô se amam tanto assim até hoje?
Justin: Até hoje, amanhã e até além da morte - me fez uma surpresa falando e logo em seguida dando um selinho-
Bella: Não sabia que estava escutando amor...
Justin:  Só peguei a parte da pergunta...o almoço ja esta pronto

E depois de amoçarmos e sabermos que minha neta mais velha está gravida, estavamos na varando de minha casa tirando uma foto, essa vai par o album da familia.



                                                                          FIM

Geeeente gostaram do final? ficou grande né?? eu ia fazer  um capitulo antes desse, mais decidi que esse ia ser o final, porque minha sinopse ja esta pronta e vou começar a postar uma nova ib

Por favor comentem o que acharam da ib e do final dela...por favor!! fiquei feliz pq ultimo cap teve os comentarios que pedi rapidamente...bem é isso
Bjoooooos #Biih







2 comentários: