sábado, 19 de abril de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 1

Domingo 01/02/2014 – 00:00 – Canada

Louie: Vem logo Jess, a gente vai chegar muito atrasada desse jeito!
Jessie: Calma Lou...se eu fizer barulho meus pais vão acordar!
Louie: Não entendo porque eles não deixam você ir nessa festa!
Jessie: eles acham que como nosso voo é cedo eu tenho que dormir cedo para estar bem disposta no meu primeiro dia de faculdade!
Louie: ainda não entendo...se é nossa ultima noite temos que comemorar e nos despedir com estilo não acha?
Jessie: sim, mais meus pais não são tão inteligentes como você né gata?
Louie: Claro que não! Ninguém é melhor que eu!
Jessie: e nem mais modesto, iludido...quer que eu continue...
Louie: HAHAHA que engraçado hein...agora vamos logo!


Estávamos com essa roupas:

Lou:

Jessie: 

Jessie: Uaal , arrasou no look amiga! – disso finalmente conseguindo descer a sacada de seu quarto indo para fora de casa-

Louie: Você também! – disse comprimentando- Agora vamos né?
Jessie: Acho que esqueci minha bolsa...
Louie: AAAHH não!!
Jessie: É rápido, eu prometo...agora da essa mão para mim me apoiar!

Depois de uma hora mais ou menos Jessie finalmente terminou de pegar sua bendita bolsa...eu sou má influência hahaha , antes de me conhecer ela nunca fugiria de casa para uma festa...fazer o que né? Os pais dela nem vão descobrir mesmo...e enfim chegamos, pelo menos a festa parece estar ótima, espero que tenha gatos para mim pegar, porque a noite é uma criança não é mesmo?

Jessie: Ahh como não vou trair meu namorado com esses gatos??
Louie: Que namorado?
Jessie: O que eu te falei ontem...
Louie: Ata...você tava falando muito, dai eu nem escutei...mais ele é da onde?
Jessie: Ele mora perto da minha casa...ele vai para mesma faculdade que a gente amanhã!!
Louie: Huun...que legal...mais agora tchau, vou me divertir...AAH e se precisar de mim, não conte comigo, vou estar me pegando com alguém por ai bllz?
Jessie: Que boa amiga você...mais bllz né? Não tenho outra opição...
Louie: Não mesmo...mais agora, tchau, aproveite!

Já devia ser umas três da madrugada quando não estava la no meu maior estado de consciência, estava em cima de uma mesa quase tirando meu top, apenas com ele e uma calcinha, quando algum cara pegou e começou a beijar ferozmente me levando para o quarto, não tive muitas chances de olhar para ele até o caminho do quarto e da cama, mas o suficiente para saber que era gostoso e gato pra caralho, e que tinha uma pegada ótima!.
Quando deitei na cama indo para trás indicando para vir em cima de mim, pude perceber que era loiro, com olhos cor de mel penetrantes e  um tanquinho bem definido, ele veio e começou a beijar meu pescoço descendo até meus peitos já nus e os beijando ferozmente enquanto massageava o outro e logo trocou, depois desceu seus beijos para minha barriga, ata chegar na minha vagina e fazer um ótimo trabalho lá com a língua e me fazer morrer de excitação e dar leves e roucos gemidos , logo ele me penetrou dois dedos, e depois três...e depois uma outra coisa, ele começou com movimentos mais lentos e logo depois foi aumentando a velocidade, estava muito prazeroso ,nossos corpos se chocavam em perfeita sincronia e nós dois gemíamos , comecei a quicar nele, e logo nos dois gozamos.
            Então comecei a rebolar em cima dele e ele segurou minha cintura me dando mais força, comecei a beijar o pescoço dele, descendo até chegar em seu pênis , comecei lambendo sua extensão e depois dei beijinhos por todo ele, e então comecei a chupa-lo ,e ele começou a segurar meu cabelo em forma de rabo me fazendo chupa-lo com mais intensidade enfiando logo ele inteiro na boca ,e ele gozou.
            Eu fiquei de quatro para ele e ele logo tratou de fazer seu trabalho, muito bem por sinal,  eu gemia com muito prazer, dizem que isso dói, mais não...talvez porque não fosse minha primeira vez, mais fazer o que né, logo eu ele gozamos juntos, coloquei minha roupa e sai do quarto assim como ele.
            Assim que cheguei lá embaixo Jessie me atacou desesperada, uma louca como sempre, a essa hora já estava um pouco mais sóbria.

Jessie: Louie vamos logo!
Louie: Como assim?? Porque? Ainda ta cedo!
Jessie: São 6 da manhã , nosso voo sai daqui uma hora e você nem arrumou sua mala!

            Saímos correndo daquela  festa , fomos direto para meu carro, sai cantando os pneus , dirigia em alta velocidade com o vidro aberto e o vento balançando meus cabelos e desviando de todos os carros.

Jessie: Não sei como deram carteira de motorista para você!
Louie: Não reclama, que você nem dirige ta?
Jessie : Tah...esfrega na minha cara mesmo!
Louie: sempre amiga!! – e dei uma piscada para ela-

Segunda 02/02/2014 – 7:00 – Canada

Depois de arrumar minhas malas com todas as minhas roupas correndo, tomar uns 2 litros de café para fica acordada e trocar de roupas e ir correndo para o aeroporto inventando histórias no caminho para os pais de Jessie do porque não estávamos na casa dela quando acordaram (eu moro com ela) finalmente nosso voo chegou...

-Chamada para o voo 771 para Nova York , Estados Unidos.

Jessie: Tchau mãe...tchau pai...- ela disse abraçando eles enquanto chorava-
Louie: ér...tchau – disse indo em direção ao avião-

E assim fomos...Olá faculdade!!

Eai o que acharam do primeiro capitulo meninas?? estão gostando?? estou muuuuuito animada com essa ib, comentem por favor, continuo com 2 comentários!!
Bjoos #Biih








2 comentários: