domingo, 20 de abril de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 2

E assim fomos...Olá faculdade!!

Segunda 02/02/2014 – 12:00 – New York

Nesse exato momento estou com as minhas malas  junto com Jessie em uma multidão de gente no campus da faculdade esperando os nomes da “casa badalada” que pelo que sei é uma casa foda que 10 meninas e 10 meninos são sorteados para morar lá de graça...bem depois de o carinha velho que esta lá na frente fazer tanto drama para falar o primeiro nome ele finalmente falou, era uma tal de “Kelsey Smicth”, a menina subiu no palco, ela era bonita , gostosa, estilosa...é bem nada de rosa nela, isso é bom, depois ele foi falando os nomes...estava assim a lista:

-Kelsey Smicth
-Chaz Somers
-Tyler Jordan
-Kylie Fidelis
-Claire Loldly
-Carly Rose
-Drake Simpson
-Kristin Moira
-Justin Bieber

Na hora que falaram esse tal de Justin Bieber eu paralisei completamente , era o cara que eu transei naquela festa, odeio conviver com pessoas que já tive algum relacionamento, mais não, não me bastava isso, na mesma hora que falaram Jessie começou a dar pulos histéricos, e eu uma burra fui pergunta porque ela estava assim, e adivinha? Aquele era o namorado dela...eu transei com o namorado da minha melhor amiga...ai meu deus, eu transei com o namorado da minha melhor amiga, que tipo de amiga eu sou?, essa frase ficava rondando na minha cabeça...eu transei com o namorado da minha melhor amiga...e só despertei quando ouvi alguém falar meu nome, virei pro lado pensando que era Jessie...mais não...era o cara velho que não parava de falar, eu fui sorteada, ai meu deus EU FUI SORTEADA!

-Louie Kunis

Subi no palco entusiasmada, tanto que dei um abraço no velho tagarela ,mas logo que percebi o que fiz me separei rapidamente enquanto todo mundo ria, ele ajeito a gravata e continuou

-Lauren Cabott
- Jessie Willians

Ela subiu no palco e me abraçou  rapidamente e deu um beijão que foi correspondido por Justin, não vou mentir que fiquei um pouco incomodada com isso, mais fingi estar normal e o velho tagarela continuou

-Melody Olsen
-Christian Beadles
-Ryan Butler
-Derek Flamell
- Candice Aldrew
- Jason Greek
-Matthew Chase
-James Aidam

Dei uma olhada em todos os meu “companheiros” de casa e bem todos são lindos...até as meninas, ok, isso não é bom, mais vai...sou mais bonita que todas elas juntas ...ta não tanto assim, mais eu sou linda e sexy...muito sexy beleza?
Meu Deus...não aguento mais aquele velho tagarela falando...ele não parava de falar, dar sermões de como somos sortudos em estar nessa casa e que devemos aproveitar essa oportunidade, até mesmo de confiança porque la não tem ninguém para nos supervisionar e que devemos nos comportar e blá blá blá
Ele falou que agora iam mostrar o video da casa , mostrando os quartos, os cômodos e taus... e que depois disso junto com as nossas malas, quem pegar um quarto pegou e boa, não tem troca nem nada, a não ser que os dois aceitem...

 (não vou mostrar a casa inteira, apenas a casa e os quartos , lembrando que são 20 quartos)

Casa:   


Quartos femininos:

 

Quartos masculinos:


Então ele terminou de mostrar o vídeo da casa e todo mundo ficar morrendo de recalque da gente por estar naquela casa , ele contou até três, e quando ele falou o ultimo numero, sai correndo com as minhas malas que nem uma louca, fui a primeira menina a entrar na casa, peguei o ultimo quarto feminino, a jessie o penúltimo, o oitavo foi a Carly, o sétimo a Kelsey, o sexto a Melody , o quinto a Claire, o quarto a Candice, o terceiro a Lauren, o segundo a Kylie e o primeiro a Kristin.

E os meninos ficaram assim o primeiro quarto ficou com o Drake, o segundo com o Ryan, o terceiro com o Christian, o quarto com o Matthew, o quinto com o Chaz, o sexto com o Justin, o sétimo com o Jaimes, o oitavo com o Derek, o nono com o Jason e ultimo com o Tyler.
Quando tinha arrumado minhas coisas no armário estava quase dormindo, meu celular toca:
~ligação on~
mãe : SUA IMPRESTAVEL, SEU PATRÃO LIGOU AQUI FALANDO QUE VOCÊ FOI DEMITIDA PORQUE FALTOU MUITO DO TRABALHO, NEM PRA ISSO VOCÊ SERVE, NEM SE IMPORTA MAIS COM A SUA MÃE DEPOIS QUE FOI TER UMA VIDA DE LUXO NA CASA DA SUA AMIGA NÉ? VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA GAROTA, DEVIA TER ABORTADO VOCÊ!
Louie: Mãe...eu falei que vinha para faculdade hoje, você nem ligou, eu estou em outro pais...estou fazendo faculdade de artes...
Mãe: só espero que você ganhe alguma coisa com isso, ve se lembra que eu existo dai ta bom? – e desligou na minha cara-

Nem minha mãe me ama, quem vai me amar um dia...eu sou uma imprestável, uma inútil, não sirvo para nada, nada, a melhor coisa que eu posso fazer é morrer, fui a minha mala, e peguei um saquinho onde continha uma lamina , fazia muito tempo que eu não fazia isso, vai doer mais agora...mais se é pra morrer, peguei e comecei a fazer cortes fundos...até que perdi os sentidos...e a ultima coisa que escutei foi alguém gritando meu nome.

Amoores meus, estão muuuitíssimo triste, poxa faço o capitulo com o maior carinho e tem apenas 2 comentarios! O capitulo em um dia teve 50 vizualizações, o que custa comentar, se não tiver conta, me add no face que eu crio uma...mais por favor comentem...assim nem da vontade de postar, o minimo para postar o próximo capitulo é 4 comentarios bllz? NÃO VOU POSTAR SE NÃO TIVER ESSE MINIMO!!
Bjoooooooos #Biih






















6 comentários: