domingo, 6 de abril de 2014

Be Alright 3° Temporada - cap 11

Notas finais:

Bem gente eu ja estou pensando no final da IB.. não sei mais não vai ter mais que 10 caps. da qui para frente.. bem :// leiam e blá blá

ps: não estou mais dedicando caps. 

-----------------------------------------

Depois de escolher uma roupa bem fofa para Nicole -até que a Selena tinha bom gosto para roupa- nós saimos de casa. Chegando no shopping os seguranças nos cercaram por causa de todos paparazzis que estavam lá. 

Nicole: Mellane, Mellane -ela me chamou 
Mel: Sim querida
Nicole: Me pega no colo? -ela perguntou se soltando da mão de justin
Mel: Claro vem cá 

Peguei Nick no colo e ela sussurou no meu ouvido "odeio essas cameras" eu sabia que ela e nem Jacob iriam ter uma vida normal, eu sabia que eles iam ter amigos interesseiros, mais não dava para mudar isso, olha o pai deles. 

Chegamos finalmente no cinema, um dos seguranças foi compra os ingressos e nós sentamos em um banco para esperar.

Mel: Quanto tempo que eu não vinha aqui! 
Justin: É -Justin me puxou e me beijou. 

Ele precisava disso, eu precisava, foi muito tempo separados, não avia mais espaço entre agente, não era muito certo porque as crianças estavam bem do nosso lado mais tanto faz.

Nicole: Mel -ela me chamou 
Mel: Sim? 
Nicole: Você é a nova namolada do papai? 
Mel: Acho que sim 
Nicole: Mais e a mamãe?
Justin: Nicole, ela é a sua mãe! 
Nicole:Não é não! A Slelena!
Justin: Selena Nicole, fala certo! E não, ela não é a sua mãe
Nicole: Claro q é! 
Justin: Não! Vc saio da Mel não da Selena 
Nicole: Você não sabe! Eu sai da Selena 
Justin: Você que não sabe! Vc saio da Mel 
Mel: Justin para de discutir com uma criança de 5 anos! 

Sim isso partia meu coração, ela acha que Selena é a mãe dela, isso prova que ela consegui alguma coisa. Porém a Nick só tem 5 anos e logo logo esquece a Selena. Um dia ela vai me aceitar e pelo menos agora ela me aceita como namorada do pai dela.

A cessão começou o filme era chato mais Jacob e Nicole se divertiam, eu e o Justin ficavamos nos pegando e umas meninas -Não posso xinga elas porque eram belieber- ficavam falando da gente e taus... 

Quando o filme acabou o Justin foi rodeado de meninas louca que estavam no filme, ele teve que tirar varias fotos e foi uma gritaria. Bem, eu n tava acostumada com isso, não mesmo, porém essa é a minha vida de verdade. 

Fomos para casa e eu fui tomar banho para agente poder jantar. Quando eu sai encontrei Justin apoiado na janela com... um cigarro? Que merda é essa!?!?

Mel: Justin, oque vc ta fazendo? 
Justin: Hãn... Fumando?
Mel: Ta louco? não vou deixar vc fumar -disse pegado o cigarro, que estava bem claro que era maconha 
Justin: Para de ser chama Mellane, me devolve -ele tentou pegar mais eu joguei pela janela 
Mel:Não vou deixar vc fumar Justin! 
Justin: Vc fez isso comigo, não reclama! 

Notas finais:

Oii continuo com +13 comentarios haha
Beijus 
#AnaBee 


14 comentários:

  1. Parabéns tá perfeito!! Olha naoo sei se vc que dica mais eu acho q a mel não deveria sofrer mais!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A SUA IB É PERFEITAA CONTINUAAA TO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  3. continuaaa >>> quem quiser ler a minha :3 http://justinbieberjerry69.blogspot.com.br/2014/04/a-bailarina-da-noite-cap-2.html

    ResponderExcluir
  4. continuaaa, não Belivo que o Bieber fez isso
    que fdp dsadadas

    ResponderExcluir
  5. Continua eu ate chorei dedica pf um capítulo pra mim,e a segunda vez que comento e sepre que lia queria ser dedicada em algum cap

    ResponderExcluir