quarta-feira, 23 de abril de 2014

AVISO IMPORTANTE THE REBEL AND GANGSTER!



Heeey leitora linda.. se você lia "TRAG" percebeu que ela sumiu do blog?...

Pse... assim, eu sempre escrevi nesse blog (da Bianca minha bff) porém agora acho que já ta na hora de ter o meu próprio, eu estou terminando de editar meu novo blog :3 quando eu acabar vou mandar o link aqui... e vocês vão poder der the rebel and gangster lá!

Só tem quem um porém... a Julia (que também escreve aqui) ficou mt brava e triste (ela fez chilique quando eu contei) porque ela não quer q eu pare de postar aqui (no caso Be Alright seria a minha ultima IBH aqui no blog...) Então eu não sei se eu escrevo no meu e aqui ou só no meu... a ideia foi, votação!

Quer que eu continue postando aqui? Comentá ai para eu continuar
Acha que eu devo só me dedicar ao meu blog e parar de escrever nesse? Comentá ai para eu parar.

Bem... hahah logo logo eu vou posta o link do blog (que vai ter parceria com esse) e pf me ajudem a crescer ele e taus... :) 

Quem lê Be Alright eu vou postar logo logo (ando ocupada... semana de provas :// )

Beijus #AnaBee 

5 comentários:

  1. Acho q vc deveria se dedicar somente ao seu blog pois acho q vai ficar cansativo pra vc ter q escrever em 2 blogs mas é vc quem sabe

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe que vamos sim te ajudar a crescer o seu blog.. e por favor, continua Be Alright aqui mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua BA aqui pf, eu sou nova aqui e me apaixonei pela BA

    ResponderExcluir