segunda-feira, 21 de abril de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 3

Segunda 02/02/2014 – 17:00 – New York

Acordei com alguns barulhos , mais especificamente “pi pi pi...” olhei para os lados ...ninguém ,é realmente estou sozinha, ninguém se importa comigo ou gosta de mim, muito menos...me ama, soltei uma lágrima que logo tratei de limpar por ouvir o barulho da porta sendo aberta...

Justin: Porque você fez isso?
Louie: Porque quer saber?
Justin: Você não da valor a sua vida...olha a sorte que você tem, está na melhor faculdade de artes do mundo, ainda na melhor casa da faculdade, e olha, comigo, não é todo mundo que tem essa sorte! – e deu um sorrisinho que até eu retribui-
Louie: Você não entenderia...
Justin: Se você não me explicar não mesmo!
Louie: É minha mãe...ela ...ela me odeia...eu sou uma imprestável, não sirvo para nada, nem para dar dinheiro a minha casa, ela já tentou me prostituir com 13 anos...ela deveria ter me abortado...ninguém me ama, nem minha mãe, então quem vai me amar um dia?
Justin: A Jessie te ama...como uma irmã, ela falava que eu ia te conhecer e te adorar...e um dia, algum cara vai te ama, você é uma garota legal...
Louie: A é? E olha só como retribui o amor dela, eu transei com o namorado dela...eu sou a pior amiga do mundo...
Justin: hey...hey...você não sabia...eu não vou contar para ela, e ninguém mais sabe...
Louie: Eu prefiro contar...assim explica direito e essa historia não aumenta, porque depois vai ser pior...
Justin: Se você quer assim...
Louie: Ah...e quanto a esse negocio da minha mãe...não conta pra ninguém ta?
Justin: Uhum...mais vamos dizer que fomos para onde?
Louie: Hum...que viemos aqui mesmo, eu te dei um soco no olho e você como é fracote não aguentou de dor e eu tive que trazer você para cá!
Justin: Eu não sou fracote!
Louie: Ta...veado ta melhor?
Justin: Vai ser o fracote!
Louie: Beleza...vamos?
Justin: Só...me prometa não fazer mais isso?
Louie: Não posso prometer uma coisa que talvez eu não consigo cumprir, vai ser fracote mesmo né?
Justin: É ...fracote ta bom...

Terça 03/02/2014 – 4:45 – New York

Estão se assustando com o horário né? Decidi acordar agora para tomar banho, voltar a dormir ,já que só tem um banheiro , da para imaginar a confusão que vai dar né? e depois só terminar de fazer as coisas, para não chegar atrasada de novo né? Então me levantei com muito esforço da minha confortável cama e fui no banheiro, entrei, tomei meu banho e sai enrolada na toalha em direção ao quarto...coloquei meu pijama.

Ia dormir quando tive uma brilhante ideia, todos estavam dormindo, vou tirar foto dele, quando precisar de algum favor grande...eu tenho o que usar...


Depois de tirar fotos de todos voltei para minha e adivinha? Dormi...mais depois de meia hora tive que acordar pois já era 6h e minha aula começava as sete  . troquei de roupas e fui em direção a cozinha encontrando um monte de pessoas com cara de sono, e me sentando para tomar café.

Lou: 

Fui no banheiro, que graças a Deus estava vazio, escovei meu dentes e penteei meu cabelo, fui a meu quarto coloquei alguns acessórios, peguei minha bolsa e fui ao quarto da Jessie para irmos juntas até a faculdade.


Louie: E ai...gostando da casa?
Jessie: Muito, mais ainda não falei com nenhuma menina daqui fora você...
Louie: Nem eu...mais, daqui um tempo a gente tem amizade com elas...mais sabe do que eu realmente estou sentindo falta...de algumas festas...bora ir em uma hoje?
Jessie: Demoro, agora estou pronta, vamos?
Louie: Uhum, a empresta esse gloss?
Jessie: Toma...

Primeiro dia... ai vou eu!

Boom dia gatas lindas do meu coração...sei que esse capitulo não foi la muitas emoções mais aguardem o próximo porque ele será melhor....Bem o que eu queria dizer é que eu ameeeeeeei demais você terem comentado rapidamente o numero pedido e ainda terem passado do minimo, tanto que eu acordei a primeira coisa que fiz foi entra no blog para ver quantos comentarios tinham, e postei!! Eu ja tenho varios capitulos prontos no word, portanto só depende de vocês comentarem para mim postar!! O minimo para o proximo capitulo é 6 comentarios bllz? E EU NÃO VOU POSTAR SE NÃO TIVER ESSE MINIMO!! Bjoooos #Biih 

6 comentários: