quarta-feira, 9 de abril de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 12

Notas antes do cap.:

Bem gente, PORQUE EU DEMOREI? porque VOCÊS NÃO COMENTAM! 
Demorou 1 ano para chegar no minimo de comentarios?! que isso gente >< 
Bem, boa leitura ! 

Obg as pessoas novas que tão comentando e OOi leitoras novas *-* 

Cap. dedicado a Leticia Mesquita Silvia 
-------------------------------------------------

Justin: você que fez isso comigo, não reclama!
Mel: Justin! -falei inconformada e comecei a andar até o closet 
Justin: Você some. Quer eu faça oque para te esquecer? -ele disse indo atrás de mim
Mel: Eu não sumi porque eu quis seu imbecil -disse parando de antar e olhando para ele
Justin: Mais eu não sabia disso! -ele disse se aproximando 

Revirei os olhos e voltei a andar até o closet, ouvi Justin bufar mais não ligue. Ele não vai fumar! coloquei um pijama fofinho de frio porque agora de noite já era bem gelado e quando sai do closet, Justin não estava lá. Af que menino chato! Sai do quarto e desci as escadas vendo Justin brincando com a Nicole na sala. 

Nick: Mel Mel -ela saio correndo até mim-
Mel: Oi lindinha -disse abaixando e ficando da altura dela 
Nick: Vem assistir com agente -ela disse puxando a minha mão

Sorri e me sentei no sofá do lado do Justin que tinha fechado a cara, que criança. Nick sentou no nosso meio. O filme era chato de umas fadinhas que eu não sei o nome. 

Jacob: Mãe? -ele disse chegando na sala
Mel: Oi filho 
Jacob: Eu to com fome 
Mel: Ah claro -levantei do sofá e fui na cozinha- vamos ver oque tem para comer nessa casa.

Abri a porta da geladeira e tinha uma lasanha com um bilhetinho, pequei e li

"Sr. Bieber essa é a janta, fale para a Selena colocar 20 minutos no microondas" 

Meu deus ela n sabe nem quantos minutos tem que colocar no microondas para esquentar uma lasanha? Peguei a lasanha e coloquei para esquentar.

Mel: Prontinho logo logo ta pronta! -disse sentando na mesa 
Justin: hm que cheiro é esse? -ele disse entrando na cozinha com a Nick no colo 
Mel: Lasanha 

Ficamos conversando até que a lasanha ficou pronta, arrumamos a mesa e começamos a comer. Nick estava toda suja por causa do molho e Justin também. 

(...)

Acordei com um peso sobre mim, era o braço do Justin. Tirei o braço dele de cima de mim e me virei. Seus braços estavam muito mais tatuados e ele parecia um gibi. Peguei um de seus braços e comecei a ver todas aquelas tatuagens até eu achar uma que me chamou mais atenção.

Justin:Mel? -ele disse ainda com os olhos fechados
Mel: Vc tatuou o meu nome? -perguntei alegre subindo em cima dele
Justin: É -ele riu- não ta mais brava comigo?
Mel: Eu n tava brava -fiz careta 
Justin: Então me da um beijo?

Ri e beijei ele, Justin segurava a minha cintura aprofundando o beijo, porém agente parou com o Jacob pulando na cama.

Jacob: Bom dia -ele disse 
Justin: Sai da qui peste 
Mel: Ta louco Justin? Vem cá bebe -Jacob deitou do meu lado e eu abracei ele 

Meu celular começou a tocar, era desconhecido

Mel: Sim?
XxXx: Minha modelo mais linda! Mds vc voltou para o mundo
Mel: Quem é?
XxXx: A Teressa! Já esqueceu de mim?
Mel: Ah claro que não! Mds que saudade 
Teressa: Menina aonde vc se meteu? 
Mel: Muito complicado ..
Teressa: Volta a trabalhar a agencia ?
Mel: Que pergunta! É claro que eu volto 

Depois que falar com Teressa, fomos tomar café da manha. Depois o Justin foi trabalhar e eu ia sair com as meninas já que as crianças foram para a escola. Marcamos de nos encontrar no shopping.

Cher; Ah te achamos 
Mel: Eu to esperando vocês a meia hora! 
Sofi: Ai que drama nem foi tanto. 

Ficamos andando, ando e até que eu bati em alguem e cai junto com tudo na minha bolsa.

XxXx: me desculpa -um menino disse e começou a me ajudar a pegar as coisas.
Mel: Ah não foi nada -levantei a cabeça vendo um menino loiro de olhos azuis.
XxXx: Desculpa eu não vi.. sabe eu tava de olho na minha filhinha 
Mel: Ah que fofa -disse levantando e vendo que ele tinha uma menininha no colo- Como chama?
XxXx: chama Mellane 
Mel: Que fofo esse nome -ri- é o meu nome! 
XxXx: Eu escolhi esse nome porque eu amava uma menina com esse nome... 

Olhei bem para aqueles olhos, abri a boca e n falei nada 

Mel: Travis? 

Notas finais:

Bem gente continuo com +13 comentários! 
#AnaBee

15 comentários: