terça-feira, 15 de abril de 2014

Young ,Single & Sexy - Cap 24 (FINAL)

Hoje é meu grande dia! Estou muito nervosa, minhas mãos não param de tremer....muitos me perguntaram porque demorei tanto para casar, bem depois do pedido nada formal do Justin descobri que estava gravida, não queria casar com uma barriga gigante né?, imagina as fotos, a confusão com o vestido e o que eu ia perder de aproveitar na minha festa!Jason e Julie estão com as meninas, ja que a Pattie esta aqui me ajudando nos últimos detalhes de beleza, eu estou assim:



Entrei na limousine que estava a minha espera onde estavam todas as garotas Pattie e minha tia, não acredito nisso, se me perguntassem a dois anos atras se eu pensava em me casar, eu falaria que a unica pessoa que eu faria isso seria minha cama e meu travesseiro , hoje eu digo que sou a pessoa mais feliz do mundo por estar fazendo isso.
estou prestes a entrar , a marcha nupcial ja começou a tocar, meu tio ja deu o braço para mim, mais eu escuto um não,não sei se era imaginação mais por impulso , não acreditei no que vi...eles...eles nem envelheceram direito, estão iguais desde a ultima vez que os vi...nessa altura ja estava estava soluçando de tanto chorar, ainda bem que coloquei maquiagem a prova d'áqua para não borrar quando eu chorace no altar ....por mais de tudo! eu os perdoo, são meus pais

Anderson: Pode deixar irmão! eu a levo da qui para frente- dei um abraço rapido neles e percebi que a igreja ja estava aberta e os convidados atentos,então a musica começou começou a tocar novamente eu entrei-

[...]

Allison: Sim
Justin: Sim

e colocamos as alianças.

FIM

Amoooores , bem por mais que n tenha tido os comentarios necessarios eu fiz...mais não como iria ser se vcs merecessem né?? mais enfim foi isso? gostaram?? por favor comentarios, quero saber oque vcs acharam sobre a ib...e agora como só falta dois capitulos para a minha outra...vou começar uma nova, tenho quatro sinopses feitas, e vcs vao votar a qual é melhor!! Bjoooos #Biih
PS: não esqueçam de cometar bllz? 


3 comentários:

  1. Meu bii fico perfeita essa ib amei bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico muit pft essa ib Parabéns e continue sempre com as ibs pq as beliebers estarão sempre aki*--*

    ResponderExcluir