terça-feira, 22 de abril de 2014

I'm Rebel - Cap. 3

                                                           Ei para de ser puta garota!    

                                           Cap. dedicado à lindaaaaa da Bianca Nogueira e a Natalia!

Aviso:
Leiam as notas finais! Principalmente a Bianca Nogueira ;)


 Mais pera eu tô apaixonada pelo Justin Drew Bieber? 
Eu- Então vc me beija, transa cmg e isso td não é nada? Ai qr saber? Vai se foder! Seu... Seu...
Ele começou a rir muito e ele disse:
- Ei, era brincadeira! É claro q a gent ta junto tonta hahahaha'
Eu- Haha'... Tonto!
Ficamos ali juntinhos um pouco e dps descemos pro café da manhã. Chegando lá a Demi começou a flar:
- Onde vc tava?
Ry- ÓBVIOOOOO q com o Jaay Bee!
Demi- Aaah hahaha' então é... Vcs tão é...
Jus- Juntos? Sim!
Meninos: Aeeee!
Ficamos ali conversando e decidimos ir pra praia agr, antes q todos saibam q a Demi e o Justin Bieber estarão lá... Eu fui com esse biquíni:


Demi:


Cait:


E os meninos de shorts...
Chegamos lá, alugamos um guarda sol e ficamos lá relaxando... Decidimos entrar na água e a Demi disse:
- Gent ta meio geladinha... É acho q entro mais tarde!
Ry- Nananinanão! Vai entrar cmg!
Ele pegou ela no colo assim:

E jogou ela na água e assim começamos uma guerra de água! Pareciamos crianças! Pra qm não qria chamar atenção por ser famoso! Acabou chamando demais hahaha'!


(Finjam q é o mar)
Na hora q paramos Ryan foi até a Demi e a beijou! Começamos a jogar água neles e a gritar! Dps de um tempo saímos da água e voltamos pra debaixo do guarda sol. Demi e Ry ficaram juntos no momento ''romantismo'' enquanto eu, Justin, Chris, Cait e Chaz ficamos conversando...  Decidimos q iriamos dar uma festa hj a noit!
(...)
Eu estava assim pra festa:


Demi:


Cait:


Na hora q a gent chegou no lugar onde a gent alugou pra fazer a festa vimos os meninos! Eles estava assim:

(1° Chris, 2° Chaz)

(1° Ryan)


Fui até Justin e ele disse:
- É então... Hm...
Eu- Fla Justin!
Jus- Bom, sab a Selena? A minha ex?
Eu- Sim!
Jus- Então ela vem hj... Pq um amigo meu convidou ela... Tem problema?
Eu- Claro q não!
Ele me puxou e me rodou no ar e disse:
- Vc é pfta! A minha pfta!
(...)
 Eu tava no bar e vi q a Selena chegou... Nem liguei muito... Oq me irritou foi ela vim até o Justin q tava do meu lado dizer:
- Oi amorzinho.
Se virar pra mim, sorrir falso e se virar flar com outras pessoas... Dps disso vi q ela foi dançar e mds eu danço mil vezes melhor q ela! Vou mostrar q danço melhor! Dei meu último gole no meu copo com vodka e fui do seu lado. Olhei pra ela e comecei a dançar:

Então começaram a fazer uma roda em volta de mim e a Sel lindinha fez uma cara de nada feliz pra mim ;)

É meu bem! Quando eu qro algo eu consigo! Lhe apesento Jennifer Soul! E continuei:

Então Justin entrou na dança e:

Começou uma música lenta, então começamos a dançar. Olhei ao redor e a Sel querida não estava mais lá...
Dps de um tempo me separei do Justin e fui flar com as meninas, estávamos sentadas no bar e os meninos chegaram na msm hora q eu disse:
- Hj eu vou pegar geral!
Jus- Ei para de ser puta garota!
Q? Eu tava zuando! Era pra ele ter levado na brincadeira! E ele me chingou de vdd! Eu sou puta sei disso! Mais não gosto q digam na minha cara!
Eu- Seu merda!
Me levantei e fui pra área aberta da festa, vi q tinha alguns garotos conversando e me sentei junto deles. E um garoto loiro, com olhos viciantes disse:
- Ei, vc é a mina do Bieber não?
Eu- Eu era! Não sou mais!
XxX- Aah!
Eu- Como vc chama?
XxX- Jaxon! Sou irmão do Justin!
Eu- Hm... Quantos anos vc tem?
Jax- 16 e vc?
Eu- Tbm! Ei vem aqui!
Ele me seguiu até a parte onde todos dançavam. Começamos a dançar e até esqci da minha briguinha com o Justin... Começamos a nôs aproximar e percebi q ele é muito parecido com o Justin e eu disse:
- Tem namorada?
Jax: Não!
Cheguei mais perto e o beijei. Senti ele sendo puxado pra trás e Justin gritando para o Jaxon:
- Seu bosta
E Justin deu um soco nele e ele caiu. Corri até Justin e flei:
- Para!
Jaxon levantou e acertou Justin na boca ô fazendo voar e eu gritei:
- Parem!
Justin levantou e disse:
- Vc tava pegando a minha mina!
Eu- PARA PORRAAAAAAAAAA -berrando-
Quando me dei conta a música já tinha parado e todos estavam nôs olhando!
Jax- Vem! Vamos Jenn!
Jus- Pera ela vai ficar!
Eu- Vc não manda em mim! Vamos Jaxon!
Jus- Ótimo vá msm! Eu não ligo pra puta!.............................................

Avisos finais:
Heyyy estão gostando? Eu sim ASHUASHUASHUA' continuo com 8 coments e eu sei q esses 8 coments vão demorar pra sair... Então criem a contaaa e comenteeeeeeeeeeeeeeem! Fico magoada quando mais de 120 pessoas leêm o cap. e tipo 4 comentam! Carambaaaaaaaaa comentaaaaaaaaa! Continuo logo (ESPERO) AMO VCS BJITOOOS #Júh!
Aaah então, gent só qria dizer OBRIGADA À BIANCA NOGUEIRA! Pq tipo ela smp comenta os meus caps... Desde STAY STRONG! Aaaah... Ela tá me acompanhando desde o começo! Mais ela não é a única não... Mas msm assim... Ela não perdia um cap! Ela smp comentava e continua comentando! E qro dizer: OBRIGADA! <3

                                                            '' Quem vai fazer você se apaixonar
                                                               Eu sei que tem uma parede erguida
                                                               Em torno do seu coração
                                                               Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor
                                                               Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
                                                               Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair''






9 comentários: