segunda-feira, 21 de abril de 2014

Be Alright 3°temporada - cap.16

Notas antes do cap:

:( poucos comentários no cap. anterior #bolada

novidadeeeeeeee... Nova IB quando acabar BA (já está no final... :( ) Ela vai ser muitoooo legal <juro!> se já quiserem ver o trailer dela cliquei (aqui) (eu espero que gosteeeeem!)

Ta olha.. n era p eu posta e taus porém eu quero mt mt posta (eu gosto de escrever) então o cap. ta ai.. :P comentem e comentem porque se não eu não vou posta ://

Ahh lembrando: Eu não dedico mais cap. 


---------------------------------------

Mel: querida Cher tenho que desligar beijos e te amo -desliguei sem nem esperar ela disser nada.

Mel: meu salvador -disse batando palmas- tava morrendo de fome -Justin riu 
Justin: Então coma -ele disse colocando um morando na minha boca 
Mel: Ei, cade as crianças? 
Justin: Na casa da minha mãe ainda -ele deu ombros e deitou na cama
Mel: tadinha dela -sorri pegando uma torrada com mel
Justin: Vem cá 

Me deitei do lado do Justin e ele me puxou me fazendo deitar no seu peito, ele beijou a minha cabeça... silêncio... silêncio... porra ele n fala nada!

Mel: Jus... 
Justin: Oi?
Mel: Para de fumar? -perguntei com um pouco de medo
Justin: N quero falar disso ok? .. Não agora
Mel: Tudo bem... -respirei fundo- te amo muito sabia? -disse levando a cabeça e beijando a sua bochecha 
Justin: Eu também te amo -ele sorriu e me deu um selinho
Mel: Posso voltar a comer agora? -fiz bico
Justin: Vai lá gorda -ele riu

Revirei os olhos e voltei a comer as coisas que estavam na bandeja.

(...)

Passamos a tarde juntos sozinhos, só que eu já tava morrendo de saudades do meus bebes então fomos buscar eles na casa da Pattie.

Nick: mel mel -ela correu até mim e eu a peguei no colo
Mel: Tudo bem amor? -disse beijando a sua bochecha
Nick: Não! -ela fez bico- o Jac. falou que a Selena não é a minha mãmãe -ela deitou o rostinho no meu ombro

Olhei para o Justin e ele parecia estar com raiva, senti a minha blusa molhar, merda ele ta chorando por causa da Selena, sentei do sofá com ela.

Mel: Querida, deixa a Mel te conta uma historia?
Nick: Colta conlta -ela disse mai alegre-
Mel: Ah um tempinho atrás... em um castelo -vamos Mel vc consegue... respirei fundo- Tinha uma rainha Mel, o rei Justin, o príncipe Jacob e a princesa Nicole, mais também tinha uma bruxa. E a bruxa fazia de tudo para separar a rainha Mel da sua família.
Nick: Porque ela fazia isso?
Mel: Porque ela não gostava da rainha Mel, e então um dia ela conseguiu fazer a rainha Mel ir embora... e ela teve que deixar o rei o príncipe e a princesa Nicole. Porém agora depois de vários anos ela voltou, e ela descobriu que a bruxa era a nova rainha. Ela ficou muito muito triste, porque ela amava a familia dela
Nick: Mais a familia dela n gosta mais dela? -ela fez bico
Mel: Gosta sim, eles expulsaram a bruxa e a Mel voltou a ser a rainha com a sua familia feliz -Nick sorriu- 
Nick: Gostei da história -ela disse beijando a minha bochecha
Justin: Nicole, a bruxa é a Selena -Justin disse bravo e Nicole arregalou os olhos- a Mellane é a sua mãe, não a Selena 
Nick: Oque? -ela parecia muito confusa
Justin: Vc é filha da rainha ou da bruxa? -ele perguntou sentando do nosso lado
Nick: Da rainhaa 
Justin: A rainha é a Mellane -ele disse simples e sorrindo
Nick: Voclê é minha mãmãe? 
Mel: Sim querida -sorri

Nick me abraçou forte, isso foi mais fácil do que pensava, finalmente tenho a minha filha de volta!

Notas finais:

Hey babys... bem o cap. ficou pequeno porque não teve o mínimo de comentários o cap anterior então... :// 

AAAAAHH... outra coisa, quem me deu ideia para esse cap foi a Ale, minha flor te amo <3 

comentá comentá comentáaaaaaa se não vou fazer caps. de 5 linhas u-u continuo com +16 comentários

#AnaBeee 


15 comentários:

  1. Aí me sentido diva #sqnever amo muito BA tbm <3 do fundo do coração...ah tbm te amo tá ?! Você não pode fazer um cap de 5 linhas não Pq se você fizer o que vai ser de mim ?! CONTINUA PF SRA BEE

    ResponderExcluir
  2. É tao bom saber que existem IBH's bons ainda nessa internet. Continua pelo amor de Deus...♡

    ResponderExcluir
  3. Contiuaaaaa suas IBH'S são perfeitas ♥

    ResponderExcluir
  4. continua, vc n vai postar mais The gangster???? ja dá pra fazer um filme com essa é ibh

    ResponderExcluir
  5. Oiie , olha eu amo a sua IBH's, e ja to seguindo.
    Eu amo muito Be Alright.
    E queria muito que você seguisse meu Blog.
    http://aastresmosqueteiras.blogspot.com.br/

    La tem de tudo, e eu comecei minha IBH hoje. Se você puder ler e comentar eu ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. OIeee, caralho tua IBH tipo é diva, como vc consegue, eu ja to meio viciada, eu li todos os capítulos da 1º (quando eu entrei aqui vc ja tava na 2º) em 1 dia so, dai comecei a ler a segunda e agora a 3º, <3 <3 Mas vc n vai continua The Rebed and The Gangster??? eu tbm leio
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir