quinta-feira, 17 de abril de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 15

Notas antes do cap.:

Oi Oi Genteeee.. 

Primeiro quero dar OOOizinho prás leitoras novas :3 

Então, boa leituraaa :** (Já sei o final da IB...estamos na reta final de Be Alright...)

-------------------------------------

Fui para pista procurar a April e assim que achei, quase cai para trás com a sena que eu vi...   Ryan, sim Ryan marido da Cher, sim o Ryan meu melhor amigo se agarrando com a April. Eu não sabia se voava neles e acabava com os dois ali mesmo, porém a April não tinha culpa, já tinha falado do Ryan para ela mais ela nem sabe que é ele. 

Alguem trombou comigo me fazendo virar e ver Cher parada ali com a boca aperta, Cher nunca foi de se apegar e  de verdade nunca sofreu por menino, o Ryan tinha sido seu primeiro amor verdadeiro, seria a primeira vez que ela estaria chorando por menino. 

Correr até a Cher ou até os dois que quase se comiam? Bufei e fui até os dois puxando a April com força.

April: Mel? -ela me olhou- oque foi?
Mel: OQUE FOI? ELE É CASADO! -berrei batendo no Ryan 
Ryan: Melsinha -ele passou a mão na minha parta 
Mel: Você ta bebado? Seu nojento! -bati na mão dele- Olha oque vc ta fazendo com a Cher. Lembra dela? SUA MULHER 
Ryan: Cher -ele arregalou os olhos- Merda -ele falou levantando e indo até a Cher
Cher: Não chega perto de mim seu desgraçado -ela saio andando no meio de todos 
April: Mel... eu... eu não sabia que ele era casado -April disse com medo
Mel: Ta tudo bem... agora eu vou atrás da Cher -sorri a confortando e corri atrás da Cher. 

Achei ela no bar com uma garrafa de vodka na mão, ela secava as lágrimas com a mão vaga. Sentei do seu lado e ela me olhou de canto e então voltou a olhar para a frente.

Mel: Cher... 
Cher: Não quero falar com ninguém -ela disse amarga 
Mel: Amiga eu sei como é isso... 
Cher: Mais eu não... e nem quero saber, então vasa da qui
Mel: Não vou te deixar sozinha! Não faz isso por menino... é o Ryan ele tava bebado... ele nem sabe direito oque ta acontecendo
Cher: Bebado ou não, ele tava lá se agarrando com aquela amiga sua...
Mel: Ela não sabia que ele era casado... 
Cher: Amanhã ele não sera mais -ela disse olhando para a aliança em seu dedo

Eu não tinha ido no casamento da Cher, mais a Sofi me mandou vidios e foi bem legal, um casamento na praia, não muito cheio mais muito fofo, de verdade eu nunca pensei que viria ela de branco e sim ela não estava com um vestido comprido, ela estava com um curtinho com um babados, porém nada muito julgar. 

Mais eu sabia, Ryan era muito importante para a Cher, ela mudou muito dês que conheceu ele, antes nós saimos para vadiar, mais ai ela se prendeu finalmente a um menino. Eu sabia que a Cher também era muito importante para o Ryan porque ele era um mulherengo e se prendeu nela. Dois loucos... 

Cher estava olhando para baixo, só levantava a cabeça para beber e então abaixava de novo. 

Mel: Cher, não chora... porfavor 
Cher: Eu? Eu Cher? Melsinha eu nunca vou chorar por menino, ainda mais por aquele idiota do Ryan. 
Mel: Isso mesmo, vamos dançar? Esquecer isso... 
Cher: Vai indo... eu vou da qui a pouco 

Aceitei e fui até a pista, encontrei Sofi e assim que ela me viu largou o Chris que parecia querer comer ela ali mesmo, e foi dançar comigo. Agente dançava de acordo com a musica agitada, eu não tinha bebido muito mais estava alegrinha, dançava sensualmente e de verdade eu tava com uma puta vontade de ficar louca hoje. 

Fui até o bar e pedi uma garrafa, voltei tomando e comecei a dançar de novo, dançava e bebia ao mesmo tempo, Sofi já não estava mais comigo, dançava sozinha, ou quase... senti mãos na minha cintura e continuei dançando, e então me virei. 

Mel: Pensei que não ia aparecer
Justin: E deixar vc dançar sozinha assim? -ele riu e colocou nossos lábios 

larguei a garrafa no chão e coloquei a mão na cabeça do Justin aprofundando o beijo, sua mão uma estava na minha bunda e a outra estava na minha cintura. Fomos andando um pouco para trás até chegar na parede, Justin me prensou nela e atacou meus lábios de novo, paramos por falta de ar e ele desceu a sua boca até o meu pescoço dando varios beijinhos. vamos logo com isso Justin eu to louca para dar -pensei e ri comigo mesmo- 

Puxei o Justin aprofundando o beijo, paramos de novo por falta de ar que porra de ar! Justin puxou a minha mão me guiando no meio da quelas pessoas até uma escada, subimos rápido até chegarmos finalmente no local aonde avia quartos. Pegamos a chave e entramos em um quarto. 

Justin me pegou no colo e fomos nos beijando até eu senti cair em algo fofo, tirei a blusa do Justin e voltei a os beijos. Justin passava pelo meu corpo todo. Então ele levou as mãos até meus seios, ele apertou me fazendo gemer baixo, então ele foi até o ziper -roupa no cap anterior- e tirou rápido tendo a visão do meus seios. 

Justin levou a boca até um deles e ficou massageando o outro com a mão, jogava a minha cabeça para atrás tentando conter meus gemidos abafados. Trocamos de posições, fiquei por cima, dei varios beijos no abdome no Justin, massageie a sua intimada e Justin sorrio safado.

Levantei da cama e Justin me olhou sem entender 

Mel: Fica sentadinho ai -ela sorriu e me deu um selinho 

Justin On:

Mais que porra é essa? Do nada a Mellane levanta me deixando na quele estado. Então ela colocou uma musica qualquer no rádio e começou a dançar sensualmente, agora sim isso ta ficando bom. 

Mel rebolava como nunca, ela passava a mão pelo seu corpo todo e apertava os próprios seios descobertos, então ela chegou na barra da sua saia e tirou ela rebolando, ela continuou dançando cada ver melhor, então finalmente ela tirou a sua calcinha

Minha vontade ela de pular em cima dela e foder ela como nunca, só que eu não conseguia me mexer, meus olhos estavam presos nela dançando sensualmente para mim e pelada, então ela pegou mais perto e eu a puxei.

Justin: Gosta de provocar né? -falei entre beijos e ela riu baixo 

Tirei a minha calça e a minha cueca junto, Mel sorriu sapeca e se deitou. Beijei a sua amiguinha.

Justin: Abra a perna. 

Mel abriu a perna e assim comecei a lamber e chupar a sua intimidade, seus gemidos de prazer me dava cada vez mais tensão, enfiei dois dedos juntos a fazendo gemer alto, comecei com movimentos de vai e vem, Mel gemia alto e eu dava beijos nela tentando abafar os gemidos. 

Então ela gemeu alto e meus dedos encheram do seu liquido, levei eles até a frente dela.

Justin: Chupa e sinta o seu delicioso gosto.

Mel pegou a minha mão e chupou os meus dedos. Meu deus essa vadia me deixa louco.

Mel On:

Justin voltou a me beijar, ele se ajeitou no meio e então senti seu pênis entrando finalmente em mim, gemi alto já me acostumando e Justin começou fazer movimentos rápidos e fundos, 

Mel: Awwwn Justin.. Awwn ma maais rápidoo -disse entre gemidos 

Justin aumentou a velocidade indo cada vez mais rápido me deixando louca, eu precisava disso, seu toque, seu beijo, tudo era tão perfeito. 

Minhas pernas pesaram e então gozamos juntos, era um sensação muito boa, Justin se jogou do meu lado e me puxou para perto, me arrumei no seus braços e dormimos ali juntinhos. 

(...)

Acordei com um barulho irritante, eu não tinha levado o celular então só podia ser o do Justin.

Mel: Jus jus acorda -disse balançando ele-
Justin: que foi? -ele disse ainda com os olhos fechados
Mel: O seu celular ta tocando 
Justin: Deixa tocar -ele disse virando p outro lado
Mel: Justin agente n ta em casa! Nós temos que ir embora -disse levantando 
Justin: Ta -ele bufou e sentou na cama
Mel: vou tomar banho.

Fui até o banheiro e peguei uma toalha colocando em uma da mesinha, então entrei no box, liguei a água e meu deus que sensação boa, me sentia tão leve de baixo do chuveiro.

Passava sabonete por todo meu corpo até que olhei para a porta vendo Justin parado lá.

Justin: Posso entrar? -ele disse ja dentro
Mel: Já entrou mesmo -revirei os olhos

Voltei para de baixo da água, mais Justin me puxou pela cintura e me prendeu na parede. Ele beijava e chupava meu pescoço, puxei ele para a minha boca e então ele deu impulso para que eu subisse em seu colo, assim fiz, nós separamos e ele começou a mosdiscar meus seios e dar leves chupadas me fazendo gemer baixo. 

Justin: Segundo round? -Justin disse malicioso, mais eu n disse nada apenas o puxei para mais um beijo 

Justin entrou em mim me fazendo gemer alto, seus movimentos eram mais lentos e intensos me deixando mais exitada.

Mel: Jus..awwn.. me fode direito -disse entre gemidos - rá awwn rápidos 

Ele entendeu rápidinho, Justin sorriu e me beijou e então começou a fazer movimentos rápidos me fazendo dar gritinhos.

(...)

Era a terceira vez que eu ligava para a Cher e nada dela atender, oque sera que aconteceu com ela? Grr eu n divia ter deixado ela sozinha... ninguém é tão forte quando se trata de traição, mesmo para ela.  Liguei de novo e ela atendeu.

Mel: Cher? porque não me atendai? -perguntei preocupada
Cher: Eu tava hãn... ocupada! -ela disse e eu ri fraco 
Mel: Aonde vc está menina? 
Cher: Em casa
Mel: E aonde o Ryan está?  
Cher: em casa -ela riu
Mel: Então ta tudo bem entre vocês?
Cher: Assim, depois da quilo eu fiquei com outro e o Ryan viu e então estamos quites e então ta tudo bem -ela riu- Mais se eu ve a sua amiguinha de novo perto do Ryan eu mato os dois.... 
Mel: A April é legal -disse rindo e me jogando na cama
Cher: A quero ve se vc vai falar a mesma coisa quando vc encontrar ela quase se comendo com o seu marido -ela bufou

Justin entrou no quarto com uma bandeja de coisas eu não comia dês de ontem, ele sorriu e sentou do meu lado na cama.

Mel: querida Cher tenho que desligar beijos e te amo -desliguei sem nem esperar ela disser nada.

Notas finais:

Ai ai esse cap. cansou em hahaa bem comentem 
Continuo com +16 comentários <3 Beijinhuuus 
#AnaBee 


11 comentários: