sábado, 19 de abril de 2014

I'm Rebel - Cap. 1

                                              - Nada q preste biba, qr dizer Bieber!

                                                     Cap. dedicado à Caa Santos.



Segunda-feira, 16h - Miami
-Odeio vcs! O-D-E-I-O!
Essa foi a última coisa q eu disse pros meus pais antes de subir pro meu quarto arrumar minhas malas e escutar a buzina da limousine da Demi! Desci e nem olhei pra eles. Não disse nada! Nada msm! Só abri a porta, enchuguei as lágrimas e à fechei. Fui a caminho daqle super carro e entrei. Demi me abraçou e disse:
- Oi maninha!
Eu- Oi florzinha minha <33
Fomos até seu jatinho particular e voamos por horas... E o caminho inteiro fiz oq faço de melhor: dormir!
(...)
Terça-feira, 11h30 - Los Angeles
Acordei meio confusa. Me levantei, entrei debaixo daquele chuveiro com aqla água geladinha e lembrei de tudo q aconteceu ontem! Se eu tô triste? Sim! Não pq tive q sair da minha casa e parar de ir á escola q vou desde pequena! Mais por meus pais! Meus próprios pais não me aguentarem! A única coisa q faço é fazer eles irem á escola flar com a diretora, pq mato aula todo dia... Odeio aqla escola e aqlas pessoas... Mas o q foi a gota d'agua pra eles foi irem me buscar na delegacia pq eu fui pega roubando uma lojinha de doces! Não sou pobre nem nada, mas eu me divirto fazendo isso haha'. Tenho meus problemas... Mais também me divirto bastante... Sai do banheiro, puis essa roupa:

E vi o bilhetinho da Demi do lado da cama:
'' Jenn, booom dia flor do dia! Estou te esperando com a galera no café da manhã do hotel!''
(A galera da Demi é o Justin e o pessoal)
Tipo esses amigos da Demi são chatos... Eles se acham adultos mais são escrotos... Mais aqles meninos mds! Gostosoooos! Justin é mais... Mas... Jenn fica quieta hahaha' desci e logo encontrei ela sentada na mesa, me sentei e conheci uma garota da minha idade ela chama Cait! e dps chegou os garotos! Fui chata com todos eles. Não qria ser assim! Mais não qro ser enganada de novo... Sofri tanto pelo amor... Não qro ter relacionamentos sérios! Só qro ficar e acabou! Não qro me apaixonar de novo! Fui interrompida dos meus pensamentos com Justin flando:
- Iai Jenn oq anda fazendo da vida?
- Nada q preste biba, qr dizer Bieber! - sorriso sarcástico-
Ry- Gata, vc é linda!
Eu- Calado!
 E escutei alguém flar:
Chaz- Vc é grossa, mais é gostosa!
Eu- Cala boca idiota!
Demi- Calma! Eles tão zuando!
Escutei o Justin rir. Ele me irrita mais é bonitinho... Na vdd bonitinho demais!

(...)
Terça-feira, 23h - Los Angeles.
Ebaaa agr tem partyyyy haha' me arrumei e estava assim:


















Demi assim:

Cait:


Ryan:


Chris:



Chaz:


Todos estávamos lá no 1° andar do hotel esperando o princeso e eu disse:
- Nss esse muleque demora demais!
Chaz- Ai ai viu...
O chaz olhou pra mim e deu uma gargalhada zoando da minha cara. Vi Cait se sentando numa das poltronas e fui atrás. Ela disse:
- Eles acham q a gent é criança né!? Me irrita!
Eu- Vdd!
E quando olhei pro lado vi uma pessoa tão perfeita, Justin...


(...)
Estávamos na fila da boate e o Justin diz:
- Ei Jennifer crianças não entram viu!
Eu- Vai se foder!
Entrei e dps ele dps de mim e eu disse:
- Viu! Entreei! Otárioooo!
Ri da cara q ele fez e fui dançar! Hj vou pegar geral! Comecei a dançar e vi q muitos garotos me observavam... Até Justin... Ele me olhava com um olhar sedutor e acho melhor irritar ele agr hahaha' puxei um dos garotos e o beijei. Soltei ele e fui pro bar, pedi um energético e fiquei ali... Me levantei fui até o DJ, peguei o microfone e disse:
- Proponho uma aposta! Eu, Cait e Demi vamos dançar uma música q escolhermos e dps Justin, Chris, Chaz e Ryan dançam outra! Qm dançar melhor vence e o vencedor vai falar oq vai ser o prêmio! Topam?
Todos- Sim!
Todo mundo abriu espaço e começamos a dançar:




A gente dançava e eu olhava em volta e percebia q Justin só olhava pra mim! Aaaaah eu pego esse menino! A música acabou. Justin tirou a camisa e olhou pra mim assim:

Foi pro meio da pista com os meninos e começou a dançar:

   


Mds eles dançam muitooo bem! Eles acabaram e eu aplaudi tbm! E chegou a hora de qm era o vencedor e o DJ disse:
- E o vencedor é... Justin, Chaz,Chris e Ryan!
Justin me olhou e fez assim:

 Eu fiz um gesto com a boca de parabéns! Ele veio mais perto de mim. Todos já tinham voltado a se misturar... Ele chegou perto do meu ouvido e disse:
- O prêmio é.........

OOOOiii, iai amooores? Esse cap. tá grandinho né!?!? Eii, vou continuar com 4 coments... Gente preciso q vcs comentem msm! Tipo, tem mais de 200 pessoas q leêm o cap. e tipo 3 comentam... Muita mancada isso... Smp q chega no cap. q continuará com 8 coments, dai para td! Fica com no máximo 5 ou 6... Pliiiis façam esse esforcinho... Pq a gente demora pra escreve o cap. e pra comenta não demora nem 5 minutos né!? Pooxa... Booom obg por qm comenta e continuooo logo! #Júh!


                                                                                          '' Posso ser fria, posso ser frágil, posso ser 
                                                                                             fofa e posso ser má! Cuidado!''















5 comentários: