quinta-feira, 1 de maio de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 6

Jessie: O que você está fazendo aqui de box a essa hora e com você com esse mini pijama Louie? – disse com uma cara séria e eu aliviada por não ter visto o beijo-
Louie: Ér...- lembrei de que o aniversario dela seria daqui duas semanas – eu não queria te contar, mais pra você não pensar outras coisas vou ser obrigada, é que o Justin que é um ótimo namorado e gosta muito de você, veio me falar para fazermos uma festa surpresa de aniversario para você...mais agora não será mais surpresa né?
Jessie: E tinha que vir de box Justin?
Justin: Eu tenho essa brilhante ideia e em vês de você falar que mais tarde a gente comemora de outro jeito e falar que também gosta muito de mim como uma namorada normal você fala da minha roupa?
Jessie: É tem razão...e eu gostei da sua ideia...a gente poderia ir em um motel hoje o que acha?
Justin: Você ainda pergunta – e começam a se beijar-
Louie: Hey vocês tem quarto pra isso...não no meu por favor...avisem a professora que eu não estou muito bem e por isso vou faltar...
Jessie: Ta com dor de cabeça de novo Lou?
Louie: É...depois eu vejo isso direito.
Jessie: Não quer que eu fique aqui com você amiga?
Louie: não precisa...só fala para professora, ta?
Jessie: Uhum...

Não sei porque fiquei assim...afinal, o que sinto pelo Justin é apenas atração, apenas isso, apenas, mais nada, para de pensar nesse idiota Louie...ele transou comigo essa noite, e hoje vai ser ela, e depois eu com a minha atração vou lá e transar com ele...mais só sei que fiquei triste, uma lagrima rolou nos meus olhos, e depois outra, e outra e em seguida varias outras até eu começar a soluçar...e alguém entrar no meu quarto.

Lauren: Porque esta chorando?
Louie: Você vai se atrasar...é melhor ir para faculdade!
Lauren: Eu prefiro ajudar uma amiga do que ir para faculdade!
Louie: Não quero que você perca aula por minha causa!
Lauren: Não to perdendo por sua causa, to perdendo por que eu quero! – abracei ela fortemente e chorei mais-
Louie: Brigada...
Lauren: Shopping ou filmes melosos com chocolate e sorvete?
Louie: Shopping...vou me trocar, ajuda a escolher a roupa?
Lauren: Claro! A minha ta boa pra ir pro shopping?
Louie: Ta ótima, agora vem!- disse puxando o braço dela para o meu quarto-

           Lou: 
                       

       Lauren:
                                    

Louie: Vamos?
Lauren: Eu escutei um barulho...vindo daquele quarto- apontou para uma porta- parece ...musica, vamo la ve o que é?
Louie: Vamos!

Fomos até o quarto que vinha o barulho e abrimos a porta, uma menina, acho que era Kelsey estava pulando e dançando em cima da cama dela com o som alto ligado que acho que nem percebeu que abrimos a porta até gritarmos juntas e ela ficar paralisada de vergonha e a gente rir muito da cara dela.

Louie: Que se ta fazendo aqui na hora faculdade?
Kelsey: Aquela patricinha do caralho me irritou e se eu fosse para faculdade iria matar alguém, então achei melhor ficar aqui e me divertir...querem pular também?
Louie: a gente tava indo para o shopping...mais não custa nada fazer alguma coisa antes de ir né?
Lauren: lógico que não –nisso eu e ela nos olhamos e corremos para cima da cama-

Ela colocou onsom alto novamente e começamos a pular e dançar em cima da cama dela sem nos importar com nada, cantando que nem umas loucas, e oq eu posso dizer, é que foi numa das melhores coisas que já fiz na minha vida...mais nos cansamos e paramos, esperamos a Kelsey se trocar e fomos a caminho do shopping, mais eu comecei a lembrar do Justin...e mais Justin e no que ele poderis estar fazendo agora com a Jessie...

Kelsey: Que foi?
Lauren: Ela está assim desde hoje de manhã

Eu preciso desabafar com alguem...e não tem ninguem para fazer isso, elas parecem ser confiaveis , acho que vou contar pra elas, pra mim não me extressar de mais e fazer besteira depois, só espero que elas sejam realmente confiaveis...
Contei tudos para elas desde o dia da festa, bem até hoje e o que eu senti depois do beijo dels na minha frente, mais depois de eu mesma rever a hitória até eu comecei a pensar em sentimentos que nunca gostaria de sentir por ninguem ate ter certeza que essa pessoa retribua...

Kelsey: Nossa amiga...o negósio ta dificil pro teu lado mesmo
Louie: Eu já sei...esfregar na cara vai ser pior ainda...
Lauren: eu acho...que você esta apaixonada por ele...
Louie: Sério?? Não brinca, nem tinha percebido...
Kelsey: Se eu fosse você eu contava para ela, se ela for sua amiga de verdade vai entender seu sentimento e vai aceitar...
Louie: só que não é tão facil assim...
Lauren: Nada na vida é facil...mais a gente tenque aprender a enfretar os obstaculos...e se ela não entender, é porque não é sua amiga de verdade!
Louie: Ta ...mais eu também não sou nenhuma santa nessa historia...
Kelsey: Não mesmo...mais você fez isso por um sentimento certo?então não é sua culpa, você não controla eles...ninguem é culpado na historia, e se alguem for, é o Justin por estar traindo ela e despertando sentimentos em você sem retribuir!
Louie: Mais se eu contar e ela não entender, eu vou perder a única pessoa que se importa comigo na minha vida...

Kelsey: Olha, sei que a gente se conhece a pouco tempo e é até meio bobo falar isso, mais já deu pra perceber que você é uma boa amiga, fora algumas coisas incontrolaveis é claro, mais a gente se importa com você – e nos abraçamos em grupo- 
Geeeente estou MUITO E MUITO  triste...vc s não comentaram o minimo...de novo...da próxima vez n vou postar mesmo!! meus capitulos no word estão acabando, e dai só vou fazer capitulo se tiver mesmo o minimo, porque vou ter preguiça de fazer antes, resultado, vocês saem perdendo porque vai demorar mais não poder reclamar, porque vcs que não comentam!1 mais serio estou muuuuito triste... sei que esse capitulo não teve muitas emoções...mais o proximo AGUARDEM E COMENTEM, vai ter muitas, e quando digo isso não estou brincando...eu posto outro com +8 comentarios no minimo e repito NÃO POSTO ENQUANTO NÃO TIVER ISSO

10 comentários: