quarta-feira, 21 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - Cap 23

Notas antes do cap.:

18 COMENTÁRIOS EM MENOS DE 24 HORAS! 

mds como agradecer por isso? Vocês são fantásticas as melhores leitoras do mundo :)

Vou falar a vdd, a minha vida ta uma merda (uma grande merda) mais vocês conseguem me fazer tããão feliz :3 seriããão gente obg obg obg 

Agora boa leitura hahaha  falta só mais 5 caps para acabar BA (tirando esse)


----------------------------------------


O olhar de todos foram para mim, quando digo todos, todos mesmo! Até a moça que eu tinha perguntado aonde ficava a água me olhava. Olhei para Justin um pouco envergonhada com todos esses olhados sobre mim, e então reparei em Selena do seu lado. DROGA!  

Justin se aproximou aos poucos e eu continua ali parada olhando para aqueles olhos cor de mel que me deixaram louca. Ele parou na minha frente e não falou nada, aquele silêncio, a tenção do momento, eu tinha até medo do que poderia acontecer. Talvez ele tenha desistido de mim? Agente antigamente não se dava nada bem... 

Mel: Vai ficar ai parado ou vai me beijar? -perguntei e vi um sorriso lindo se forma em seus lábios 
Justin: TENHO A MINHA MULHER DE VOLTA PORRA 

Justin me pegou em seu colo e me girou no ar, logo depois colando nossos lábios em um beijo demorado e quente. Agora as pessoas já tinham voltado ao seus trabalhos, ver um casal de pegando não era tão legal assim. Justin me deitou em um pequeno sofá que tinha ali ficando por cima, nossos beijos eram tão intenções e prazeroso, eu pedia para fechar os olhos e estar no meu quarto com ele, porém agente ainda tava nessa merda de estudio

Mel: Jus -disse parando o beijo
Justin: Que foi? 
Mel: Tem um monte de gente aqui, vamos p casa 

Justin me puxou em ao menos falar nada para fora da quele lugar, corremos até o carro como crianças, e eu me sentia de novo uma criança, por estar tão segura e me sentir amada e principalmente feliz, porque a minha felicidade dependia da do Justin, o nosso amor, nosso carinho. 

Entramos no carro e em segundos o Justin deu partida, ele corria na estrada e por um motivo isso me fazia sorrir, claro que eu lembrava do meu acidente que quase fez meu casamento acabar, porém oque eu mais queria no memento era o Justin dentro de mim, me fazendo mais mulher me fazendo dele. 

Chegamos finalmente em casa, Justin abriu a porta para mim -fofo- e logo tratou de me agarrar ali na garagem mesmo, ele deu impulso fazendo eu subir em seu colo, fomos nos beijando até a sala.

Mel: AI PORRA -disse colocando a mão na cabeça
Justin: Desculpa eu não tinha visto a parede ai -ele riu e eu mostrei a língua para ele 

Voltamos aos beijos subindo as escadas com muita dificuldade, dava até medo de cair e bater a cabeça de novo. Abri a porta do quarto e Justin fechou ela com o pé mesmo, então fui jogada na cama.

Justin beijava meu pescoço descendo até os seios, levantei o braço para que ele pudesse tirar minha blusa e ele puxou junto com o sutiã, seus lábios foram até meus seios os sugando, então seus mãos foram até a barra do meu short, ele soltou meus seios e tirou o seu short junto com a calcinha.

Mel: Sé eu fico pelada aqui? 

Tirei a camiseta do Justin e a calça, então nossos lábios se encontraram de novo, era uma batalha de gostos, prazeres, era gostoso. Justin me deitou com cuidado na cama e as suas mãos foram até a minha intimidade, senti ele enfiar um dedo me fazendo gemer, então ele enfiou mais dois, seus movimentos era rápidos e seus beijos abafavam meus gemidos, me contorcia de prazer era tão bom sentir isso. Depois de alguns minutos senti meu líquido por vim, Justin levou a sua boca até a minha vagina lambendo todo meu mel e depois me beijando para que eu pudesse sentir o meu próprio gosto.

Justin me ajeitou na cama e me deu um selinho demorado, depois tirou a sua cueca e colocou camisinha, Justin voltou para a cama e então senti seu membro entrar em mim, começou com movimentos lentos e profundos, porém eu preferia os mais rápidos.

Mel: Jus-jus mais rá-rápido 

Justin começou a fazer movimentos mais rápidos me fazendo jogar a cabeça para trás de prazer. Ele segurou a minha cintura fazendo os movimentos ficarem mais intensos ainda e a velocidade era tanta que eu sentia suas bolas chocarem com a minha bunda. 

Mel: Awwwwn Jus 
Justin: Vamos Mel, geme meu nome 
Mel: Awwwn Justin, Awwwn isso -eu tentava encontrar forçar para falar- awwwn Bieber 
Justin: Gostosa 

No quarto só se ouvia gemidos de nos dois oque deixava tudo melhor.

(...) 

Abri meus olhos e tentei me mexer mais foi em vão, então vi os braços de Justin me rodeando, sorri com isso. 

Mel: Jus... JUSTIN 
Justin: oque aconteceu? -ele disse ainda com os olhos fechados 
Mel: Eu to presa...
Justin: VOCÊ TA OQUE? COMO ASSIM? OQUE VOCÊ FEZ PARA ESTAR PRESA? -Justin levantou assustado me fazendo morrer de rir
Mel: Justin... eu tava presa no seus braços -disse rindo e ele me encarou bravo- 
Justin: Não acredito que você fez isso -ele revirou os olhos e voltou para a cama- vem cá 

Justin me puxou e me beijou, me deitei no seu peitoral sentindo seu cheirinho maravilhoso misturado com o cheiro de sexo do quarto. 

Mel: Cade as crianças? 
Justin: Acho que na casa da Sophia... 
Mel: Sou a pior mãe do mundo -disse escondendo meu rosto no seu corpo- como eu pude esquecer dos meus filhos?
Justin: A culpa não é sua Mel! Você é uma mãe perfeita, faz tudo por eles 
Mel: Justin eu não lembrava dos meus filhos! Eles devem ter ficado tristes 
Justin: O Jacob entende já dessas coisas... e a Nicole ela não entende nada ainda, então eles não estão tristes
Mel: Podemos ir ver eles? 
Justin: Vamos 

(...)

Nicole: MÃÃÃE

E essa era a unica coisa que eu queria agora meus filhos e Justin, assim que So abriu a porta Nicole veio correndo, me abaixei ficando a sua altura e a peguei no colo.

Mel: Que saudades amor -disse a enchendo de beijos 
Nicole: Porque você não quis brincar comigo outro dia? -ela fez bico
Mel: Eu... eu tava dodoi, mais prometo brincar hoje ok? 
Jacob: Mãe?
Mel: Filho -sorri e o chamei- Ai que saudades do meu hominho também 
Jacob: Você lembrou ? -ela perguntou me abraçando
Mel: eu nunca mais vou te esquecer filho -sorri
Jacob: promete?
Mel: Juro! 


----------------------------------------------------

Notas finais: 

oioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

cap ficou uma merdinha? Desculpa :( 

Bem cometeeeeeeem que eu continuo com +17 :P :D :* 

Amo vcs haha beijus no corê <3 #AnaBee

22 comentários:

  1. Aí que tuuuuuuuuuuudo! Estava vendo o capítulo anterior e já morrendo de vontade de ler o outro e assim que eu acabei você postou fiquei feliz pra caraca! Está peeeeeerfeita demais, demais, demais, continua assim, e posta logo estou louca pra ler novamente ! :)
    Sthefany Alves aqui ;).

    ResponderExcluir
  2. Aí que tuuuuuuuuuuudo! Estava vendo o capítulo anterior e já morrendo de vontade de ler o outro e assim que eu acabei você postou fiquei feliz pra caraca! Está peeeeeerfeita demais, demais, demais, continua assim, e posta logo estou louca pra ler novamente ! :)
    Sthefany Alves aqui ;).

    ResponderExcluir
  3. Awn q capitulo fofo amei...CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  4. e vc e foda msm consegue tantos coments tao rapido parabens ... continua

    ResponderExcluir
  5. continua (leitora nova a RAYANNE PAULA me recomendou esse blog e eu to amando dms bgd miga bjuss)

    ResponderExcluir
  6. haha parabens sr bee vc consegui 19 cmts em menos de uma hora agr tem q continuar pfv!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ooie, lembra de mim ?! Iris do Whats... Booom cooooooooooontinua linda :3 ta divo <3

    ResponderExcluir