segunda-feira, 12 de maio de 2014

Be Alright 3°Temporada - Cap 20

Notas antes do cap.:

Olaaaaa minhas totozas :3 
Tudo bom com vocês? Eu to bem... hahaha 
Quero avisar que BA ta na sua reta final, só tem mais 9 cap. Sim gente... 
outro avisoooooo: BA será a minha ultima IBH nesse blog, mais se você gosta das minhas IBH's pode ler no meu blog (blog ta nas parcerias desse) :3 

acho que só... Boaaaaa leituraaaaaaa 

-----------------------------------------------------------------------

Mel On:

Acordei com uma forte dor de cabeça, abri os olhos com dificuldade por causa da claridade mais logo me acostumei, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa quentinha por causa do frio e da chuva. 

Desci as escadas indo para a cozinha e quando entrei vi Justin tomando café. Eu não podia brigar, retrucar ou mandar ele ir embora, o médico me explicou algumas coisas do meu acidente e eu tinha que tentar ser o mais dócil com as pessoas possível, mais com ele era bem difícil. 

Justin: Boa dia -ele disse sem me olhar 
Mel: Oi... -falei um pouco tímida me sentando na mesa 

O silêncio na quela lugar já estava me irritando, eu gosto de falar admito, Justin acabou de comer e saio da cozinha, acabei também e fui ligar para a minha mãe, estava com saudades dela. 

1 toque 2 toque 3toques..... e foi assim nas 15 vezes que eu tentei e ela não atendeu, agora eu nem ligar mais podia. Então liguei para a Jenny 

Jenny: Mel, ta tudo bem querida?
Mel: Jenny tem falado com a mamãe? Ela não me atende...
Jenny: Ai Mel já esta na hora de nós conversamos 
Mel: Conversar sobre... 
Jenny: Lembra que o médico disse sobre a sua memoria, tem algumas coisas que você tem que saber 
Mel: Ele disse que eu poderia ter perdido, não que eu perdi
Jenny: Mais você perdeu . Tu tu tu 

Jenny desligou na minha cara, que ótima irmã, liguei de novo mais ela n atendeu. Me sentei na sala e fiquei vendo um programa qualquer até ouvir passos vindos da escada.

Justin: Eu vou ir para o estúdio, hoje é o dia de eu começar a gravação com a Selena, e depois eu vou pegar as crianças na escola -ele disse tudo sem me olhar 
Mel: Tudo bem... -falei mesmo não sabendo direito dessas crianças-

A porta se abriu com força e eu me virei para ver quem era, Jenny entrou puxando Sophi que ainda estava de pijama e toda desarrumada. 

Mel: Oque vocês tão fazendo aqui? 
Jenny: Nós temos que conversar maninha -ela sorri 
Justin: Eu entrou indo -ele disse pegando a chave do carro
Jenny: Oque? Não vai a lugar nem um Bieber! Pode sentar 

Jenny era mandona mesmo, ela fez todos nós sentarmos na sala, Sophi não tinha aberto a boca ela parecia com medo ou triste, Justin falou algumas coisa com a Jenny e logo depois sentou do meu lado no sofá só que não muito perto.

Mel: Da para vocês me falarem oque ta acontecendo? 
Jenny: Mel é sobre a mamãe 
Mel: Oque tem ela?
Jenny: Fala Sophi 
Sophi: Porque eu fico com a pior parte? 
Jenny: Ta eu falo, Mel a mamãe morreu e faz tempo...
Mel: OQUE?

Então meu mundo caio, eles falavam algumas coisas para mim só que eu nem ouvia, como assim ela morreu? Então alguns flash vieram na minha cabeça.

Agente estava no caminho, o shopping era um pouco longe, então para quebra o silencio liguei o rápido.

Radio On:
XxXx: Utimas noticias. Dois dos 13 jovens desaparecidos foram encontrados, Liam e Louis q fazem parte da banda 1D foram encontrados e já estavam a dias na cidade, porém afirmam q eles n estavam com os outros! 
XxXx: A atriz linda e super famosa, Angelina Joli, foi encontrada morta com um tiro na cabeça a alguns minutos. Oq esta acontecendo com a familia Joli Pitt? A suas duas filhas estão desaparecidas e Brad esta fazendo um filme na Espanha. 
XxXx: Mais noticias no nosso saite 
Radio Of:

As lágrimas não paravam de escorrer, senti alguém me abraçar forte, pelo cheiro era o Justin mais eu não me soltei, o apertei forte também, parecia que na quele momento esse fosse o chãozinho que tava me segurando para eu não cair totalmente. 

Justin: Ei Mel, calma amor -ele disse nós separando um pouco e secando as minhas lágrimas 
Mel: Porque ela Justin? Porque não eu?
Justin: Não fala isso Mellane! Você é muito importante para todos, era a vez dela, Deus nunca erra.
Jenny: Eu sinto muito maninha, você já sofreu com essa perda uma vez e ta tendo que sofrer de novo -ela me abraçou- mais eu tava do seu lado as duas vezes e vou tar em todas as outras 
Mel: na verdade quem estava do meu lado na primeira vez foi o Chaz!

------------------------------------------

Notas finais: 

Gente eu sei que o cap. ficou pequeno, me desculpa? haha o próximo vai ser maior eu prometooooo. 

To com uma dó do Justin :3 A MEL TEM QUE LEMBRAR ANTES DO JUSTIN IR GRAVAR COM A SELENAAAAAAA! >:/ 

hahaha bem comenteeeeeeem <3 continuo com +15 comentários :3 #AnaBee 

15 comentários: