segunda-feira, 12 de maio de 2014

I'm Rebel - cap. 5

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar!


Cap. dedicado à Andressa Jackeline!

 

Minha perna doia muito... Eu tava zonza... Meu celular deve ter explodido! Jus me ache por favor! Percebi q eu estava no meio dos destroços... Escutei um barulho de ferro, escutei um grito e uma dor maior na perna q deve estar machucada. Simplismente apaguei.

(...)

Acordei com barulhos de sirenes. Escutava macas andando, pessoas ajudando outras e eu não conseguia flar direito. Uma moça passou do meu lado e eu susurrei o mais alto q consegui:

- Heey, por favor me ajude!

Ela passou rápido e não me ouviu. Pessoas passavam do meu lado e eu as chamava e ninguém me ajudava... Comecei a chorar... Eu preciso de ajuda! Eu preciso ser salva... Eu era como um nada... Todos passavam por mim... Nada mudava... Olhei minhas mãos e estavam sangrando. Comecei a bater palmas e um moço me viu e gritou:

- Rápido uma maca. Tem uma mulher aqui me ajudem!
Me tiraram de lá e eu gemia de dor. Me pusseram em uma maca e fui levada para a ambulância.

(...)

HOSPITAL: Olhei pro lado e enxerguei Demi, Justin e todo o pessoal. Eles vieram até mim e Justin me abraça e eu susurro com os olhos lacrimejados:

- Obrigada. Por tudo.

E uma coisa inesperada saiu da minha boca. Rápida e importante. Uma coisa q eu não sentia a anos:
- Eu te amo.
E ouvi uma resposta óbvia e sincera:
- Eu tbm te amo!

E me levaram pra sala de cirurgia por causa da minha perna. Me deram algo q eu dormi e 
comecei a sonhar em coisas como eu e Justin no futuro, nos meus amigos... A minha cabeça me faz ter ilusões.

(...)

Acordei e vi Justin na sala. Ele chegou perto e disse:
- Érr –meio sem graça- vc tá bem? Eu- Sim! Ele bufou e disse: - A gent nunca vai dar certo né!? Eu- Eu sei. Jus- Sab cada um tem sua vida e suas diferenças... A gent briga muito... E vc sab q eu não te aguento né pequena? Eu- Eu sei. Eu posso pelo menos te contar uma coisa, pra eu não me culpar dps? Jus- Sim! Eu- Desculpa Jus, mais eu to apaixonada por vc! Desculpa msm, vou dar um jeito disso acabar tá!? Me desculpa! – lágrimas descem- Jus- Eu preciso te confessar uma coisa! Eu estou apaixonado por vc! Não peça desculpas! Abaixei a cabeça e as lágrimas saíram de controle... Ele levantou meu queixo e disse: - Não perca a esperança de nós dois juntos e q lá no fundo vc é doce e não rebelde! –sorriso de lado-
Eu sou forte, mas eu estava realmente triste... Eu qro o Justin, e não ir embora com meus pais e ficar enchendo o saco deles com a porra dos meus problemas! Escutei uma coisa q me surpreendeu: Jus- Talvez um último beijo... De despedida!? Ele foi chegando mais perto, e mais, até q seus lábios se encostaram no meu e baby isso era ótimo! Eu- Cedo ou tarde a gent vai se encontrar –selinho- 
Olhei em seus olhos e uma lágrima escorreu. Algo começou a apitar e muitas pessoas entraram no quarto tirando o Justin de lá e simplismente minha respiração foi cortada!

----------------------------------------
Oooi BBS meuus! AIIIN NÃO ACREDITO Q EM 2 DIAS VC COMENTARAM O N° MINIMO!!! AMOOOOOOO VCS! CONTINUO COM 14 COMENTÁRIOOOS!!! OBS: Glr eu tô escrevendo os caps e dps a Ana q ta postando os caps pra mim pq minha net tá bugada

15 comentários: