quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lonely girl - Cap 1

Capitulo 1
-Victoria anda logo agnt tem que ir para o colégio.Fala a minha irma berrando no meu ouvido
-já vo leticia to terminando so um minuto.acabei de pentear o cabelo e desci
-puta demora em victoria, se eu me atrasar pro treino de líder de torcida eu vo te mata, n sei pra que se arruma tanto ninguém sabe que vc existe msm
-ai ta bom leticia vamo logo então caralho- as vezes tenho vontade de soca a vagabunda da leticia mais ela ainda é minha irma
.....
Assim que chegamos eu fui para um lado e a leticia pro outro, provavelmente dar o cu no baheiro para o justin bieber o menino mais popular e cobiçado do colégio,sinceramente eu n entendo isso oq elas vem nele ? ele é maconheiro, se acha,humilha todo mundo,ele so acha que é o melhor pq as pessoas fazem com que ele se sinta assim.Cheguei no meu armário pra colocar as coisas e sinto alguém me abraçando ..
- daneeeee
-oi lindaa – da um bj na minha BOCHECHA
- que sdds, vc falto a semana inteira , fiquei sosinha
- ai que amrrr, pq n fico com a leticia ?
- se so pode ta zuando cmg ne ? aquela lah prefere sai pelada do que passar 1 minuto cmg ..
-haushausaus, pdcr sua irma é uma vadia nem ia ser tao difícil ela escolher entre vc e anda pelada ..
- yepp
-vamo pra aula vai
Quando agnt estava entrando na sala eu bati em alguém , torcendo p que n seja os populares escrotos desse colégio que iam fica me exendo.Mais para o meu azar
-ah desculpa justin
-ahh n tudo bem ..
-victoria
-ahhh sim, vc é irma da leticia ne ?
-infelizmente sim – ele deu um sorrisinho e falou
-parece que vcs n se dao mt bem ne ?
 nunca vi vcs juntas
- é, ela n tem tempo so fica dando por ai
- eii calma haushau, quase nunca te vejo aqui no colégio .. com quem vc anda ?

-com o dane , conhece ?
-ah sim, era amigo dele na 1 serie mais então agnt se afastou
-humm
- bom quem sabe hj vc n almoça comigo-
-ahh é vamo ver – ele de um sorriso e entro na sala junto com os amigos dele

Justin pov
Nossa que gata aquela menina, nunca tinha reparado,tudo nela era lindo, agr so falta ela na minha cama essa n escapa
Chris-eae justin oq tava fazendo com a vic ?
- vc conhece ela ??

c- claro ela já fez grupo comigo ela é bem lgl, mais nunca vi ela pegando ninguém, ela vive grudada com o dane
- se acha que eles tem alguma coisa ?

- ah cara nem sei mais p ficarem tanto tempo juntos assim... pq se interesso irmão ? hahaha
- claro que n mano so to perguntando
- melhor msm pq essa ai n da mole e ainda que a irma dela come vc vivo se fica dando moral p ela
- a leticia n manda em mim , já disse que n pego figurinha repitida
- fmz então so cuidado p n se apaixona
- cala boca eu n me apaixono mais,cmg é pega e n se apega

Victoria pov

Oq c tava falando com jb – o dane pergunto
Nada, agnt trombou e ele puxo papo
Humm,cuidado esse ai so que leva p cama mais nada
Rlx, n curto cara assim – o professor entro na sala falando
Alunos hj vou escolher duplas pra fazer um trabalho valendo 80 por cento da nota de vcs, então vamo começa
Leticia e dane
Chaz e duda
Chris e clara

Justin e...

Mesninas gatas, bem essa ib é da minh amiga Julia Gomes que vai postar a ib dela qui no blog...bem espero que gostem!! bjoookas!!

5 comentários: