sexta-feira, 9 de maio de 2014

Boyfriend of my best friend - Cap 7

Quarta 04/02/2014 – 22:00 – New York

Louie: Justin...preciso falar com você!
Justin: fala... – fechei a porta do quarto dele-
Louie: Eu...eu não posso mais ser sua amante...
Justin: De uma hora para outra...por que?
Louie: É...é pela Jessie...eu não posso fazer isso com ela!
Justin: você é a melhor na cama...mais a pior na mentira Lou...isso é pela Jessie...ou por você?
Louie: como assim por mim?
Justin: Não se faça de boba Louie, eu já sei que você não é, você sabe muito bem do que eu estou falando, que você se apaixonou por mim!
Louie: Não estou te entendendo Justin...
Justin: Você está sim...confessa Louie, você está apaixonada por mim!
Louie: TA, É ISSO QUE VOCÊ QUER QUE EU ADMITA, QUE EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ?É ISSO? PARABÉNS, AGORA VOCÊ CONSEGUIU, ESTÁ ORGULHOSO, ISSO MUDOU SUA VIDA? SIM EU SOU UMA BOBA, POR ENXERGAR SENTIMENTO ONDE NÃO ESXISTE NADA! – e sai do quarto batendo fortemente a porta-

 Fui para o meu quarto já soltando as lagrimas e batendo a porta e em seguida me jogando na cama de cara no travesseiro , eu devia ter me matado quando tive oportunidade, minha vida é uma merda, uma merda, odeio minha vida.
Acabei dormindo chorando, com o rosto vermelho, até escutei batidas na porta , mais não liguei, e continuei a dormir...

Justin on

Não eu não estava orgulhoso e sim isso mudou minha vida, era isso que eu queria ter coragem de falar para Louie mais não consegui, não sei o que sinto, mais sei que ela meche comigo de um jeito que nenhuma outra mexe, tudo que sai da boca dela é melodia, a mais sensual e bonita, mais não só isso ou o jeito que faz sexo melhor que todas, o jeito dela, o sorriso dela, tudo nela me desperta alguma coisa, a Jessie, bem só estou com ela por uma coisa: sexo, e até isso eu não gosto tanto dela, ela não tem a mesma pegada ou atitude que a Lou, tentei ir no quarto dela falar com ela, falar que eu terminaria com a Jessie para ficar com ela, falar que eu me importo, mais só ouvia som de choros, e pode até parecer gay falar isso, mais quebrou meu coração, foi como uma facada, e o pior de tudo...era por minha causa.
Até tentei dormir, mais a única coisa que aparecia na minha cabeça era o sorriso dela, e depois ela chorando, e uma única frase “é minha culpa, eu que enxerguei sentimento onde não avia nada” sim ,havia muito mais que sexo...pena que só percebi agora, sou apaixonado por você Louie Kunis.

Justin off
Louie on

Quinta 05/02/2014 – 6:00 – New York


E la vou eu para mais um dia da minha merda de vida...ja tinha tomado banho no meu horário , então apenas me troquei, fui a cozinha peguei uma maça, comi, e fui a banheiro escovar os dentes  e fui caminhando até a faculdade.

Geeente fiquei feliz que teve mais comentarios doque eu pedi, mais eu quero me desculpar pela demora...eu n estava achando meu notbook, ele nele que estao os capitulos prontos...mais enfim é isso, só continuo com +10 comentarios
bjoooookas #Biih

12 comentários: