segunda-feira, 5 de maio de 2014

Be Alright 3°temporada - Cap 18

Notas antes do cap.:

Heheheh eu aqui, tão curiosas? Pelos comentários acho que sim hahahaha 
Então babys ta ai o cap... e eu sinto muito informar que só tem mais 10 capítulos  da qui para frente... 

Boa leitura.. <3 


-----------------------------------------------

Mel: NICOLEEEEEE 

Gritei uma, duas, três, e nada dela aparecer. Eu já estava em pani, corri a casa toda, sala, garagem, jardim. Corri até a rua perguntar para o segurança para ver se tinha visto ela e nada. Meu coração estava acelerado, eu realmente estava começando achar que meu sonho teria sido real. Corri para dentro de casa pegando as chaves do carro, ela poderia estar perdida na rua.

Justin: Mellane? Oque vc ta fazendo acordada? -Justin disse pegando meu braço me impedindo de entrar no carro
Mel: A Nicole sumiu Justin! Sumiu -disse com os olhos cheios de lágrimas 
Justin: Sumiu? Mellane, ela foi passar a noite na casa da minha mãe... esqueceu?
Mel: Ai é verdade -disse o abraçando forte- eu não lembrava 
Justin: Vem vamos subir... 
Mel: Não Justin! Eu vou para casa da Pattie... 
Justin: Mel, são 4 da manhã! 
Mel: Eu preciso ver minha filha! 

Justin bufou me dando um selinho rápido e então disse 

Justin: Ta, pode ir. Mais eu vou voltar a dormi 

Entrei no carro e Justin saio da garagem. A chuva estava forte lá fora, sai finalmente ouvindo a chuva forte, era difícil ver com tanta água, o carro balançava de um lado para o outro, por causa do vento e eu ainda tinha que chegar até o outro lado da cidade. Andei mais um pouco, as ruas não estavam muito movimentadas. Tentava me concentrar na estrada até que meu celular tocou, olhei no visor e era o Justin.

Cel On:

Mel: Justin?
Justin: Mellane a chuva ta forte! Volta para casa amor 
Mel: Justin eu tive um sonho horrível, eu tenho que ver a minha fil.... AHHHHHHHHHHHHH 
Justin: mellane mellane?

........................

Mel On:

Meus olhos não conseguiam se abrir, a dor de cabeça era muita e eu me sentia muito cansada, ouvia algumas pessoas na sala, mais eu não tinha força para falar com elas.

XxXx: Eu... eu não sei como aconteceu! 
XxXx: Mais porque ela quis sair?
XxXx: Ela queria a todo custo ver a Nicole... 
XxXx: AAAh meu deus mel -ouvi a porta ser aperta
XxXx: Sophia fala baixo
XxXx: O Jacob quer ver a mãe...

Justin On:

Justin: Mellane? Mallane?

Ouvi Mel gritar antes de terminar a fala e depois ouvi um barulho de ... carro batendo, na mesma hora desci correndo pegando a chave de outro carro. Droga Mellane eu falei para você não ir. Bufei. Eu não podia correr, porque se não eu também podia me machucar, a  chuva estava forte para caramba mal dava para ver a estrada, andei andei até que eu achei o carro no meio da rua, o desgraçado que bateu dela deve ter fugido. Parei meu carro no meio da rua mesmo e corri até o dela pedindo pra Deus que ela esteja bem. 

Abri a porta que estava bem amaçada e me deparei com Mellane desmaia, eu a peguei no colo com um pouco de dificuldade e a coloquei no banco de trás do meu carro, então tentei correr (mais n deu certo porque a chuva estava forte de mais) até o hospital.

Chegando lá a peguei no colo e entrei.

Justin: DA PRA ALGUÉM ME AJUDAR?
Moça: AI MEU DEUS VOCÊ É O JUSTIN BIEBER!!!! 
Justin: Puta que pariu moça eu sei quem eu sou. Agora da pra ajudar a minha mulher? 

Em segundos vieram alguns enfermeiros a colocando em uma maca e entraram na quela porta que ninguém pode entrar.

Moça: Sr. Bieber? -a moça chamou- você tem que fazer a ficha dela... 
Justin: Ah claro... tem alguma coisa que eu possa me secar? to todo ensopado 
Moça: Eu posso te esquentar...
Justin: Eu prefiro uma toalha -sorri falso 
Moça: Claro vou pegar...

Depois de eu me secar, ligar para todo mundo, e fazer aquela ficha, esta vamos todos sentados na quele sofá branco esperando respostas. A porta se abriu e era o médico.

Médico: Vocês é... todos... são acompanhantes da Mellane?
Jenny: Ai finalmente médico -Jenny louca pulou no médico- fala... a minha irmãzinha ta bem né?
Médico: ér... -ele disse arrumando a roupa que a Jenny tinha bagunçado- Ela está bem, com alguns machucados, pelo corpo todo, mais isso é o de menos, ela bateu na cabeça durante o acidente e foi muito forte, a Mellane pode ter perdido a memoria.
Justin: Como assim ter perdido a memoria 
Médico: Não para sempre... aos poucos ela vai voltar. Coisas mais recentes, ela pode ter esquecido, ou talvez até não lembrar de algumas pessoas
Sophi: Agente já pode ir ver ela?
Médico: Ela está desacordada agora, mais se quiserem. 
Justin: Eu quero 
Jenny: Eu também

O médico levou agente até o quarto, abrindo a porta pude ver Mellane, ela estava com algumas coisas presas ao se braço e com os olhos fechados, sua pele estava pálida e ela estava com varios curativos e partes roxas.

Me aproximei da sua cama pegando a sua mão de ele.

Justin: Você é muito teimosa sabia? Ai Mel... olha você ta toda machucada 
Jenny: Você fala como se ela fosse responder - ela riu- Vai ficar tudo bem Bieber, ela é forte...
Justin: Sim eu sei, mais vai ser duro eu cuidar dela e ela n lembrar de algumas coisas...
Jenny: Você vai ter que cuidar, na saúde e na doença lembra? -ela riu-
Justin: Até que a morte nos separe.... 
Jenny: Me conta como isso aconteceu..
Justin: Eu... eu não sei como aconteceu! 
Jenny: Mais porque ela quis sair?
Justin: Ela queria a todo custo ver a Nicole... 
Sophia: AAAh meu deus mel - ela disse entrando 
Jenny: Sophia fala baixo
Sophia : O Jacob quer ver a mãe...
Médico: Agora não -ele disse entrando- agora vocês vão ter que sair... 

Dei um beijinho na testa da Mel e saimos do quarto.

Mel On:

O silêncio voltou, só alguns passos para lá e para cá eu escutava, com muita força consegui abrir meus olhos.

Moço: Que bom que acordou -ele disse sorrindo, parecia um médio
Mel: Aonde eu estou -disse olhando de um lado para o outro-
Moço: Sou seu médico, você está no hospital porque sofreu um acidente 
Mel: Mais eu...estou bem?
Médico: Sim moçinha, quer que eu chame seus amigos e familíares? 
Mel: Adoraria ver a minha irmã e a minha mãe 

Justin On:

O médico entrou na sala de novo, aonde todos ainda estávamos, até Nicole com a minha mãe estavam aqui.

Médico: Ah Mellane acordou -ele sorriu- Ela queria ver a irmã e a mãe 
Jenny: Ah nossa mãe... ela morreu 
Médico: Então acho melhor você ir para lá -ele sorriu de lado- ela vai precisar de apoio 
Justin: Eu posso ir antes Jenny? 
Jenny: Claro... você foi o homem que colocou Bieber no nome da minha irmã -ela riu 

andei por aquele corredor de novo até parar no quarto, abri a porta vendo Mel mexendo nas unhas assim que ela me viu levantou o rosto e seus olhos se arregalaram.

Mel: Justin...Justin Bieber? Dês de quando você voltou?
Justin: Do que está falando? -perguntei sentando na ponta da cama 
Mel: Você foi embora a alguns anos para ser famoso? Não lembra -ela fez cara de tédio- oque você ta fazendo aqui? Eu quero ver a minha irmã 
Justin: Mellane -eu não acreditava que ela não se lembrava de tudo que agente passou- Eu sou o seu marido! 
Mel: -ela começou a rir- Justin acorda menino, agente se odeia!

Notas finais:

Hey hahahah Comentem eu continuo com +13 :**
#AnaBee 


14 comentários:

  1. Ahhhh mds tinha q acontecer isso tadinho do Bieber continua sra.amber

    ResponderExcluir
  2. Ana vc é uma louca pq vc fez isso tava tao perfeito deixava daquele jeito tava perfeito

    ResponderExcluir
  3. No começo vc me perguntou e ai estão curiosas? Não imsgina ate pq, vc me deixou esperando por esse cap por quase 3 dias kkkkkk + tb continuaaaaa gata ta perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  4. Heyyyyyy continua aninha linda do meu core ... e a kethy to vom preguiça de entrar no meu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. vamos la gente comenta eu to muito anciosa continua

    ResponderExcluir
  7. Por favor continuaaaa o mais rápidoo possíveeel

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa e faz tudo voltar ak normaal ����������

    ResponderExcluir