quarta-feira, 7 de maio de 2014

I'm Rebel - Cap. 4

                                                                          Eu, eu me corto Justin!
                              

                              Cap. dedicado à Laraah Do Bieber, Meu Bem! <3 hahaha'
                                                           

Jus- Ótimo vá msm! Eu não ligo pra puta!
Eu- E eu não ligo pra otário igual vc!
Jus- Só q esse otário q te fez gemer ontem de tanto prazer lembra querida?
Eu- Tchau Justin!
Me virei e escutei ele dizer:
- Eu sei q vc gosta de mim! Eu sei q vc me qr! Mas se em um dia a gent já brigou pensou o resto da vida? Aaah e vc vai embora com o escrotinho do Jaxon pra q? Pra transar com ele?
Eu- Sab Justin já sofri muito por amor... Não posso sofrer de novo...
Sai de lá com Jaxon. Ele me deixou no hotel e foi embora... Não tô em clima pra ficar conversando... Subi pro meu quarto e me joguei na cama. Algumas lágrimas começaram a cair e pensava toda hora q... EU NÃO POSSO GOSTA DO JUSTIN DREW BIEBER! NÃO POSSO ME APAIXONAR! Mas... Mas... Ele é tão lindo e... E... Chega! Vou trata-lô mal do pior jeito possível e ai sim! Vou esqcer ele! Vou apagara aqla transa da minha vida e daqui um mês quando eu for embora vou apagar ele da minha vida! Mais lágrimas rolavam, uma dps da outra, desciam mais e mais e eu pensava: NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA.NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA.NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA... 
Fui até o banheiro, procurei a gaveta e achei oq eu qria. Fui até a cabeceira da minha cama peguei uma canetinha. Faz um tempinho q eu não faço isso... Sentei no chão, peguei meu braço e:

Eu estava nervosa, triste, cansada... Td ao mesmo tempo... Sou rebelde pelo amor! Qria ser a garota doce de antes mais já me acostumei a ser assim! Eu estava com tanta raiva. Parei de cortar meu braço e peguei minha perna e dps a outra:

Não é a primeira vez q faço isso... Eu tava acumulando minha raiva pra fazer quando eu necessitava... E tbm é como punição! Prometi a mim mesma q não ia me apaixonar e sinto q isso tá acontecendo... Quando eu tô perto do Justin meu coração acelera, eu fico ansiosa... Mais dai eu começo a flar e me enrolo! Começo a ser grossa... É como uma defesa... Pra me defender de algo... Mas não sei do q... Talvez dos sentimentos... Me levantei e só percebi agr o belo estrago q fiz... Tirei minha roupa entrei no banho e eu chorava enquanto gemia de dor...
(...)
Acordei e a Demi não está aqui... Ela já foi pro show... Eu vou mais tarde... Troquei de roupa com o maior cuidado pq parece q a dor ta pior q ontem... Puis uma calça pra não mostrar os cortes e uma blusa comprida tbm pra não mostrar os cortes... O bom é q pelo menos o tempo tá colaborando cmg... Tá frio <3
Desci e me sentei com o pessoal, fiquei conversando com a Cait e dps de um tempo vi o Justin descendo ele chegou até a mesa, se sentou e começou a conversar com os meninos e dps se virou pra mim e pra Cait e disse:
- Heey Cait, iai putinha?
Eu- Para Justin! Ontem eu tava zuando se vc não sab! Cansei disso! Sim! Eu sou uma puta mais iai? Vai joga na minha cara!
Jus- Garota, só vc não vê q vc é uma chata, mal humorada, bipolar e estranha!
Chega! Chega! Eu já não tô bem e ele vem pra piorar td? Acho melhor eu soltar td de uma vez... Mas, talvez td piore... Simplismente, as palavras saíram da minha boca, com se... Como se eu soltasse como vomito (haha')
- Sab pq eu sou assim? Pq eu já sofri muito! O garoto q eu amava fez meu coração se quebrar ao meio, se despedaçar... Ele nem ligou pros meus sentimentos! Então virei essa garota de agr! Problemática e bipolar de agr! Eu... -lágrimas escorriam- Eu... Cansei! E te vendo agr, percebo q eu tô apaixonada por vc, sendo q era pra eu NUNCA mais amar ninguém!
Nesse momento, parece q eu cai na real... Td desmoronou... É como se eu não aguentasse guardar isso pra mim mais... Percebi q todos eles me encaravam surpresos e cada vez as lágrimas rolavam mais e mais e simplismente sai correndo pro meu quarto. Deitei na cama e dormi.
(...)
JENN OFF
JUS ON:
Nss! Mds! Ela disse! Ela disse q ta apaixonada! E mds! Eu... Eu... Sou um otário! Ontem eu entendi td errado e fiquei todo nervosinho! Eu sou assim... Me irrito com pouco... Mais eu vou lutar por ela! Só ela não vê q eu à qro! Tdos já sacaram! Fui até seu quarto,bati na porta e nada. Bati de novo e nada... Percebi q estava destrancada e entrei. Olhei em volta e vi um anjinho dormindo... Lembrei daquela noite... Daqueles beijos, daquele corpo, daquela safadeza... De quando a gent transou... Sorri com isso e sai... Deixei ela dormir quietinha!
JUS OFF
JENN ON:
Acordei e já era quase hora de ir pro show da Demi. Tirei minhas roupas e fui entrando no banho, bem devagar. Molhei meus cabelos... Sentia a água e a dor. Via minhas pernas sangrando um pouco e sim! Tava doendo muito! Eu gemia, pra não gritar... Tá doendo porra! Terminei meu banho com o maior cuidado. Sequei meus machucados e sai. Abri a porta e me deparo com Justin me olhando espantado e ele disse quase q imediatamente:
- Oq aconteceu? Oq vc fez?
Via seus olhos marejados e eu disse:
- Eu, eu me corto Justin!
Jus- Des... Desde quando?
Eu- Desde smp!
Jus- Mais e... E agr? É por minha causa?
E ficamos num silêncio absoluto... Não podia dizer na cara dele q sim... Não qro fazer ele ficar com culpa... Mais eu sofro por amor! E:
Eu- Jus...
Jus- Me diga a vdd!
Ele veio até mim e segurou minhas mãos.
Jus- Diga baby!
Eu-...............
Amooorecooos oooooiii! Viiu continuo com 10 COMENTÁRIOS! 10! NÃO MENOS! GENTE POR FAVOS COMENTEEEEM! PLIS.. NÃO ENTENDO TEM UMAS IB'S Q TEM 15 COMENTS E EM IR TEM MENOS... PLISS! <333 AMOO VCS! #Júh!


12 comentários: