terça-feira, 20 de maio de 2014

Lonely girl - Cap 2

Capitulo 2
-Justin e Victoria
- OQUE ??
-algum problema senhorita Petrova ?
- sim eu tenho um problema, não que eu quera ofende o justin mais ele vai super mal e isso vale mt ponto e eu n quero me fuder sosinha
-uiii calma vic rlx que eu vou te ajuda se n vc pode me bater – ele fez aquela cara de safado ridículo que ele tem
Vcs devem ta se perguntando, pq ela foi ‘legal’ com ele aquela hora e agr ta assim uma resposta RECAIDA vcs já olharam diretamente nos olhos mel que ele tem ? não ? então n falem nada .. ele é um chato sempre n aguento ele por mt tempo mais quando ele ta sosinho ele é outra pessoa que nem naquela hora mais mesmo assim ele deu encima de mim oq prova que ele é um galinha que quer todo mundo mais comigo não cola
-melhor msm n vo me fuder por sua causa
-JÁ CHEGA,vc vai fazer com o bieber e acabo, e bieber é melhor vc fazer esse trabalho ou eu vou ter que te reprovar na minha matéria
- fmz
Depois que a aula acabou eu estava guardando meu material o dane já tinha ido almoça, quando sinto alguém me puxando.
-entao vai ser na minha casa ou na sua ?
 -o justin falou
-pode ser na sua, pq na minha a leticia tal ah e ela vai ficar enchendo o saco ..
- blz então, se vai comigo direto e almoça lah é mais fácil
- ok
-tchau então

Justin pov
Nossa aquela menina me tira do serio. Ela é bipolar ou algo assim ? uma hora ela ta um amr cmg e outra me dando patada ? ah vai se fuder cmg n cola não.
Eai dudes-fiz um toque com eles
Chaz-se deu bem em justin vai fazer com a vic ela so tira 10 e ainda é mo gostosa
- ai cara oq ela tm de gostosa tem de idiota n aguento ela uma hora ta lgl e outra ta um cu tipo na sala falando que eu n fazia nada, tudo bem q eu n fasso mais ..
-rlxx man vc ta mt extressado a mina n fez nada- ryan falo
-sabe oq é isso ? vc ta bolado que ela n ta te dando moral isso sim
- claro que n mais ela é estranha n da p entender ela

Victoria pov
VICCCCC- dane começo berra p mim
Ooi – falei
Onde vc ta indo ? quer uma carona?
Nem rola, vo ter que ir na casa do bieber faze o trabalho esqueceu ?

Ahh blz então .. se cuida
Rlx bjjjjj
Fui atraz do idiota do bieber, quando cheguei ele tava se comendo com uma loira
-agnt vai ou bieber ?
-vamo , vai indo no carro já to indo
- blz
....
Já faz mais de 15 minutos que era p ele tar aqui e nada, ouvi alguém vindo quando olhei era ele
- nossa oq aconteceu tava fazendo o completo lah ?
- ei rlx so demorei um poco
- um poco ? 15 minutos que eu to plantada aqui
- calma victoria foi rápido
-ta cala bocs e vamo logo
- uii ook
Quando entramos no carro ele perguntou
- pq de manha vc foi lgl cmg e agr vc ta assim
- é pq de manha vc foi lgl cmg n parecia ser quem vc é e além do mais vc é um galinha que so quer comer todo mundo e foi lgl cmg pelo msm motivo
- ta bom calma n foi minha intenção te deixar com tanta raiva ok ? agnt pode começar denovo ? sme brigas ? amigos ?
 - ele perguntou
Bom vai ser bem mais fácil fazer o trabalho com ele sem estar brigando
- ook, mais se vc der mancada
- rlxx n vo faze nada
- ok – sorri e ele sorriu também.. fomos o caminho inteiro em silencio
Quando chegamos na casa dele eu vi que é msm verdade quando falam aquela casa era gigantee.Agnte entro na casa e ele me levou no quarto p deixar as coisas  e então descemos.. quando chegamos lah em baixo uma mulher moreininha bem baixinha linda por sinal apareceu ..
- ahh oi mae essa é a vic veio faz trabalho cmg – porraaaa ela é a mae dele ??? quantos anos ela tem ?

- ahh ok, oi vic prazer, meu nome é pattie
-oi pattie prazer é todo meu
Então agnt foi comer e subiu no quarto faze o trabalho
- e então agnt divide e cada um faz uma parte então agnt monta depois pds ?

-pode – ele falo
[..]
Depois de horas nos acabamos uma parte.
- nossa nunca fiz tanto trabalho de escola – ele disse
-vc nunca fez – eu ri
- eiiiii – fez cara de bravo
- brincadeira, e pode desfazer essa cara ai que n tem nada de medo parece um bebe haushaus
- vo te mostra que é o bb – e pulo em mim me fazendo cocegas so que eu cai da cama e um copo de coca caiu em cima
- desculpaaa vic n vi o copo – que raivaaa e minha blusa ainda era branca
- rlxx n foi nada
Vo pega uma blusa da minha mae p vc ..pode indo no baheiro
Justin pov

Ai que bosta quando tudo esta indo bemm...peguei uma blusa p ela e fui no quarto e chamei seu nome mais ela n respondeu e como a porta do banheiro estava aberta resolvi entrar,mais tive uma surpresa quando vi ela sem blusa com aqueles peitos quase pulando p fora do sutiã so que foi nessa mesma hora que ela viro...

4 comentários: